Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 183698 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Meu coração bate na ânsia de estar ao seu lado, em cada canto, em cada sentido eu me afago.

Inserida por cecisousa

O Relógio e Tempo...
Tenho pedido diariamente ao meu coração noticias suas afim de ter um argumento para usar de engano comigo mesmo e fingir que ainda estas por perto.Não há outro recurso,já tentei roubar as Horas rodando os ponteiros para frente,frustradamente rasguei as folhas do calendário afim de apagar os dias consecutivos que fará parte dos próximos meses com a ideia que eles não existissem mais,tentei passar o tempo procurando esquecer com a mente o que o coração faz questão de lembrar a todo instante.em perfeita sintonia quando a mente traz a lembrança do teu perfume,o coração acelera,os sentidos afloram,os sentimentos vem atona e dos olhos as lagrimas escorrem.Com pressa o Tempo não passa,entendendo o quanto tenho urgência em seu regresso.
preciso novamente olhar em seus olhos e contemplar o meu reflexo bem de perto,segurar no seu rosto e admirar-te outra vez dizer ao som do meu rosto colado ao seu o quanto és Linda e o quanto estou apaixonado.O tempo não tem pressa,e com isso me deu uma certeza:A cada minuto de saudade que sinto de ti,gera na mesma proporção a certeza que estamos construindo uma eternidade de união e felicidade entre Eu & Você.

Inserida por MVRSANTANA

Um só palpitar, uma só oração, meu coração se embala de tanta ternura de tanto amor.

Inserida por FlaviaDamasceno

TROVA - 73

Ao poeta - uma só musa -
Isto parece perfeito,
Mas meu coração recusa
O teor de tal conceito.

Inserida por RMCardoso

Um grande beijo na minha filha que está longe do meu corpo, mas está perto do meu coração.

Inserida por fabio7costa

Aplainei em meu coração a gratidão, um lúdico caminho nas estrelas, regravado na alegria de (ver-te).

Inserida por ClaudethCamoes

Teu sorriso me encanta
Acalma
E ao mesmo tempo inflama
Inflama meu coração
Por não te ter
Não poder tocar
Sentir
Beijar...
Quero provar desse doce manjar
Que é teu abraço
Me desfalecer em teu olhar
Vencer uma guerra
Cujo nome é saudade
Saudade por algo que nunca existiu
Mas que num futuro não tão distante
Irá existir

Canção de uma saudade fictícia para um amor verdadeiro....

Inserida por edsonjuniorc

Estou Procurando Por Aquela Que Roubou Meu Coração, Só Quero Lhe Pedir O Favor De Nao Devolve-lo E Sim De Trocarmos.

Inserida por juventinojoveth

Rimas do meu coração.
Hoje imaginando como resolver
certos sentimentos que chegam avoando
Penso que tenho eu mesmo que ter
uma atitude nova, da um basta
em coisas que não faz bem é injesta.
Me ponho a luz da lua para um descanso
não sou desamada, eu me amo sim
preso pelos bons costume e pela moral
Só um Amor verdadeiro, pode mudar o mundo
pode mudar aquilo, que eu e você não pode.
E assim, vou me deleitar nas coisas do bem
naquilo que trás poesia a alma
que faz dela um amontoado de letras
que caem no papel de maneira magica.
Magia do vento que sopra uma brisa leve
e assim eu respiro, deixo minha alma livre
e assim posso sentir o folego de vida.
De uma vida feliz onde tudo é belo
as ruas é de ouro e cristal, e me
encontro num jardim florido,numa rede
onde só o silêncio e o assovio de vento
é que me embala no meu Amar e Amar.
Guardo minha alma desse porto solidão
Prefiro o silêncio e as rimas do meu coração.
............MJCabrera.
16/06-/16.06.mts.

Inserida por MaryJoCabrera

Quando escrevo aqui, desejo que estas mensagens falem ao seu coração como falam ao meu! Que o Pai esteja conosco hoje e sempre.

Inserida por DomingosMassa

Ele é apenas um garoto
Que sem eu perceber
Sem ter permissão
Entrou em meu coração

Ele pode não saber
Ele pode não sentir
Vive em meus pensamentos
Ao acordar e até dormir

Eu não imaginava
Que ao te ver chegar
Feliz eu ficaria
Uma sensação de bem-estar

A noite passa e eu não percebo
Continuo escrevendo
Nada me importa
Só tenho você no pensamento.

Inserida por anniehawking

Cadê meu coração que não o encontro?
- Disparou! Sumiu em meio a taquicardia!

Inserida por PriscilaMedeiros

O mar reflete o céu
Meu coração reflete o seu

Inserida por PedroLucasMarques

Leitor

Leitor amigo,
Espero que cada verso
Toque o seu coração.

Leitor meu,
Que as palavras escritas
Verdadeiramente o cative.

Caro Leitor,
Que a cada verso meu
O poema seja mais seu.

Essencial leitor,
O poeta aqui sou eu
E a poesia é você.

Inserida por ProfessorEdson

Antes de escrever uma frase, o meu coração palpita e se dissolve em música, só então que a escrita vem como a minha musa do além...

Inserida por Valdirdomiciano

E se eu deixar a porta do meu coração entre-aberta?
Será que você se interessaria de adentrar e conhecê-lo? Ou ainda sim, eu teria que tentar lhe conquistar de alguma outra maneira?

Inserida por JULIOAUKAY

Você me pediu flores, flores fui buscar, se tivesse pedido um coração o meu eu iria te dar.

Inserida por PedroVeraszto

Noite de Nostalgia,
Com coração sangrando....expresso a dor do meu peito, uma saudade sem fim....
Quando vi já estava melancólica, uma profunda tristeza com angústia e dor, sofrimento que atormenta a minha paz.

Pensamentos turvos, sombrios, sem fundamentos, que me deixar assim, sem sossego, com a alma poética sensível, sofrendo pela ausência tua, que seja ela passageira
Nostalgia...., dor incessante, pois a distancia que a produz, que embala as noites cinzentas e frias. Não posso controlar esse sofrer, é além do meu querer, um vazio imenso no peito!
- As palavras de amor doces se foram por um momento... Não há sentimentos de alegria, sinto medo, temor, desespero de lhe perder, uma sensação que ocupa os espaços vazios.
Por um instante sem ninguém ver......, vou chorar e permitir que as lágrimas caiem e cubram o meu rosto, quem sabe assim essa tristeza se vá.
Apesar de saber amar, do meu jeito peculiar, sei que é impossível às vezes não produzir o caos dentro de mim.
Me Permito...., é um mal necessário, mas agora chega! Não quero me afundar ainda mais nesse abismo tenebroso...., esse cenário é horripilante demais pra mim.
Vou deixar evaporar como fumaça ao vento toda essa angústia e tormento, pois tudo isso é pura imaginação.

Inserida por Marilucia2016

As vezes tenho que desobedecer meu coração, e ficar calado.

Inserida por sergiocancioneiro

Hoje por fim cortei as azas do meu coração, chegar de viver de ilusão, não dá mais para sonhar, para chegar acreditar que um dia o amor de verdade possa alcançar, então hoje, corto as azas do meu coração, deixo ele plantado no chão, enraizado na dor, sofredor, mas que a partir de hoje decidiu mudar, cansou de apanhar, não aguenta mais na ilusão voar, e no amor parou mais uma vez e definitivamente de acreditar

Inserida por RaulMartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp