Vou Morrer
Para meu coração parar de doer
Venho devolver esse aliança
E eu tenho a esperança
Vou continuar sem você
Nela depositei muita emoção
E por acaso do destino
Em um momento de aflição
Deixei a sanidade de lado agindo
Peço perdão pela falha querida
Hoje não sei mais se quer ser nem minha amiga
Mas de uma coisa tenha certeza
Que te agradeço de coração, não esqueça
Não só por ter mostrado o mundo
Me fez acreditar em um tudo
Por ter sido minha companheira.
E se formos para o inferno por apenas amar as pessoas como são, eu vou! É melhor pagar amando, do que morrer odiando!
Vou te cativar como um girassol que segue a luz de sua estrela preferida, tinha tantas outras na noite mas escolheu amar a única que brilha de dia.
Tão de repente...
Tudo começou tão de repente,
Mas o destino está
À favor da gente.
Vou até o fim
Pra te ter ao meu lado,
Menina deixe-me ser
O seu namorado?
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
oi...ó eu aqui de volta ,eu sei que eu estou sumido, mas não vou pedir desculpas, se bem que não tem ninguém lendo isso mesmo... né ?!
Pode tardar, mas meu objetivo nunca cessará. Vou chegar preparada, salvar almas e o amor, que já não reina no ser do teatro da vida.
Vou tentar voltar a escrever, dizer o que sinto tentar desfazer histórias, as vezes irrisórias e tentar sorrir. Vou voar sem asas e com atraso borrifar sem medo o que em meu mundo se desfez, resgatar em qualquer lugar o que restou despedaçado. cada passo que foi dado se repetindo, sem atraso.
Eu não vou matar nenhum humano. Eu não vou seguir as regras desse mundo. Eu vou resistir e sair daqui pelos meus próprios meios.
Só para aliviar meu coração agitado, e a minha mente que pensa de mais. Vou imaginar uma história triste, um final pro meu sorriso, e que por Deus não aconteça fora dos meus pensamentos..
Hoje vou plantar sementes de amor por onde eu passar, com a certeza que essa mesma semente florescera dentro de mim.
Sinto que nunca
vou ser o suficiente pra ti
e sei que você também
se sente assim,
e meu bem,
o meu medo
e de que ninguém
seja o suficiente pra gente.
sejamos sempre o nosso próprio ninho
sem nunca mendigar carinho.
mesmo acompanhados
sejamos sempre sozinhos.
Deus as vezes me sinto um homem mais inútil do mundo. Por que, eu tenho tudo pra ser feliz é vou lá É faço sabotagem.
Eu acho que o fato da minha vida está de cabeça pra baixo. É desconto no que me levanta meu astral. No que me motiva, renova minhas energias. Acabo destruído todas minhas riquezas.
Não pertenço a ninguém, esta noite, juro me erguer acima de tudo o que você já me ensinou.
Vou me tornar uma força que este mundo nunca conheceu.
Terei tanto poder que ninguém ousará me machucar de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp