Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122612 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Ser louco é não sair por aí dizendo para todo mundo que você ama e é amado, mas vivenciar esse amor de maneira que toda a importância se dê somente entre as pessoas que de modo recíproco se amam.

Inserida por GilNunes

O mundo precisa de três coisas; fé, amor e educação.

Inserida por jonasdibem

Tudo que o ser humano deseja, quando tem ciência do mundo,é viver o prazer de viver.

Inserida por emanuellguedes

Cérebro é que nem dom,todo mundo tem um,só que uns descobrem cedo outros tarde,e há quem nunca descobrirá mesmo que tem um -.-''

#Wakeup#

Inserida por hermoislove

"A sensação de estar alheio ao mundo, vivendo em paralelo aos pensamentos que poluem o universo, fecho os olhos e não encontro saídas, penso,penso e não paro de pensar..mas sei que em um momento tudo há de parar, enquanto isso sigo o que sinto,alheio e sem medo por toda vida ter que esperar.."

Inserida por alexandredosreis

Somos Como Pássaros,mas a maioria de nós não sabe voar porque ainda não se libertaram de um mundo de pessoas egocêntricas e de uma sociedade manipuladora.
Quando aprendemos a voar ficamos livres de tudo isso,assim podemos seguir nossos sonhos e alcançar nossos objetivos,se você ainda não aprendeu a "voar" pense e reflita e não ligue para o que as pessoas pensam de você,foca e alcance!

Inserida por EriRibeiro1

Esse sentimento púnico não realiza sonhos, não restaura o mundo, não converte as almas.

Inserida por franciscirino

De tanta tristeza, ela chorara por dentro. Mas aos olhos do mundo, era linda, inteligente e feliz.

Inserida por grbianca

Entre Nós Dois

Eu amo o imaginário
O mundo entre você e eu
Aquele mundo encantador onde sonhos e ambições viram universos.

Eu amo as emoções
Seus suspiros contornando explosões estrelares
Poderosas tempestades de desejos
Entre elas, você e eu.
O que diriam as constelações neste momento?
O que diriam as quatro estações, o espaço em constante movimento?

Sim, eu amo o imaginário, não porque simplesmente amo,
Mas por compartilhá-lo de corpo a corpo, almas;
O universo intercalado que existe entre nós.

Inserida por ZorahIzes

.. Só desejo um pouco de felicidade pra mim mesma,
porque com o resto do mundo eu sempre me preocupei.. Tá na hora de me amar nem que seja um pouquinho..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Já fui tão quieta,
hoje eu tô mudada com o tempo eu vejo que gritar pro mundo sua felicidade é arriscado..Mas quem disse que eu tenho medo?!? A vida é curta demais pra eu me preocupar com o que pensam de mim.. Sou a mesma de sempre, apenas com mais atitude..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

O Brasil está entre os Países do mundo que mais se matam e maltratam mulheres ! Que coisa mais bonita , enquanto isso o que os políticos fazem ? Campanhas milionárias , gastos e mais gastos , enquanto isso , Diretores e Presidentes discutem as sedes dá Copa do mundo, gastando Bilhões , enquanto isso os Hospitais sem leitos suficientes e pessoas morrendo a cada 3 (TRÊS ) minutos , seres HUMANOS entregues aos ratos , as ruas , as drogas , entregues a sua própria morte , jogados
praticamente na cova ! País esse que apóia bastante a sustentabilidade reciclando todo o lixo dos Estados Unidos (EUA) , como por exemplo a prova de gabarito , muitos podem achar ótimo , mais fácil para colar . Verdade ! Mais pensando bem, vamos fazer uma simulação mental , um babaca passa 6 anos em uma faculdade de Medicina , apenas filando e finalmente de forma nessas faculdade quais quer ( EXISTE SIM ) , daí um belo dia você precisa desesperadamente de uma consulta simples , e por sorte é este que lhe passa um receita , claro você confia ! Então, toma o remédio e depois de um tempo lasca- se . Que pena o médico formado lhe receitou um medicamente errado , pois é ! Ele nunca fez o dele, sempre os dos outros agora como não teve ninguém foi na sorte também e o fumo você quem tomou !
Enfim, isso é apenas uma revolta e que Revolta ! Na maioria das vezes tenho vergonha de ser Brasileira doa a quem doer , falo por todos esses pobre que não saber como se expressar , como desabafar suas dores e revoltas !E não me importo com o que vocês vão pensar afinal, cada dia eu aprendo que não devo me importar com comentários fúteis e inúteis , que definitivamente não vão mudar a minha vida .
O Brasil não é um país sério !


SEI MUITO BEM QUE NÃO É APENAS NO BRASIL, PORÉM TEM TEMOS QUE SER IGUAL A TODOS OS OUTROS QUE PROLIFERAM TANTOS ABSURDOS ?

Inserida por marcelafalcao

Em um mundo o qual prisioneiros respiram livres, e a verdade pouco se oferece à nós, é límpida a imagem de nossos objetos transfigurados pela falsa moral.
Mas para quem tem valor, novas sensações, novas emoções exprimem-se puríssimas paralelas ao que se diz, mesmo que remeta a eles a intolerância do pensar, todavia espera-se que um dia possa cair as veste do fantasma imoral, para que forme-se um quadro imaculado e social de valor, de verdadeiro valor.

Inserida por Leivanio

É fácil fazer parte de um mundo cheio, o difícil é conviver com pessoas tão vazias.

Inserida por marcosjunior

As previsões de que o mundo vai acabar estão acabando com minha paciência, que pode chegar ao fim antes mesmo da hecatombe final.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

PARAÍSO PARTICULAR...

Nenhum ligar do mundo tem a beleza
Das veredas de tua alma
Nenhum lugar do mundo tem a luz
Que emana de teus olhos
Nenhum lugar do mundo tem o aconchego
Dos recantos de teu coração
Nenhum lugar do mundo tem o sabor
Que trazes em tua boca
Nenhum lugar do mundo tem o brilho
Que cintila em teu sorriso
Nenhum lugar do mundo tem o frescor
Que viceja em tua pele
Nenhum lugar do mundo tem o perfume
Que exala de teu corpo
Nenhum lugar do mundo tem o encanto
Da musicalidade de tua voz...
Nenhum Poeta do mundo tem o dom
De descrever-te sem cometer sacrilégio
Porque tu meu Amor
És o princípio supremo da ventura
O paraíso que se fez gente...

Inserida por carlatoscano

O mundo só terá paz quando a paz não depender do mundo.

Inserida por Roboby

Do que adianta ter o mundo ,se eu não posso ter você

Inserida por Skerto

O mundo hoje quase não existe mais amor.

Inserida por Skerto

Se você não valoriza seus amigos no mundo real, o que dizer das amizades no mundo virtual...

Inserida por LLSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp