Vou dar Volta ao Mundo
Meu amor, se um dia a linha da minha vida se acabar, quero que você saiba que te amo e sempre vou te amar. Lembra quando eu falava que nunca, jamais te abandonaria? Então, sempre cumpri minha parte e espero que você não esqueça quem foi a primeira mulher que te amou intensamente sem que houvesse amanhã e que fez de tudo por você. Que nunca te deixou por outro moleque. Eu jamais deixaria você por um moleque que se acha e babaca que só quer uma mulher de uma noite, não de uma vida. Mas você é diferente, você sempre procurou uma mulher por uma vida e te admiro por ter me escolhido com esse tanto de defeito. Eu te agradeço por tudo hoje e sempre. Te amo, meu amor, meu anjo, meu grandão, meu bb, meu anjo, meu querubim.
Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais
Enquanto estiver respirando vou te amar intensamente para que lá na frente a gente se olhar e diz plenamente esse amor que faz as fronteiras serem a passagem de uma jornada inesperada até se fazer presente o que realmente importa é o destinatário do momento que nossas almas se desfaz no ar como aroma de flores com passar do tempo se tornar inevitável o que é indescritível o que sentimos.
Disseram: "Você está sempre estudando e nunca tem nada!". Eu não precisava, mas vou responder: "É verdade , não tenho descanso, nem valores materiais, mas principalmente não tenho tempo para cuidar da vida dos outros!". Entendeu a mensagem?
Vou manter me fiel nos meus objetivos e metas, e vou escolher o meu caminho sem medo de enfrentar novas perspectivas.
Posso até esquecer de alguma frase, ou momento, mas nunca vou me esquecer do que senti, a verdadeira felicidade na minha vida começou quando te conheci.
Mesmo que não possa sair de onde estou, vou me mudar o tempo todo. Até que possa chegar no melhor lugar de mim.
E quando você estiver fraca, eu serei forte
Vou continuar firme
Agora não se preocupe, não vai demorar
Querida, quando sentir que a esperança acabou
Venha para os meus braços
Rastejo feito criança
Em busca de uma dia andar
Em breve nasce a esperança
Que para sempre vou te amar.
De Saudades vou morrendo
E na morte vou pensando:
Meu amor, por que partiste,
Sem me dizer até quando?
Existo e estou vivendo.
Insisto e sigo envelhecendo.
Resisto mas vou morrendo.
A vida e a morte digladiando, alguns nem vê a luz do sol, outros nem aprendem a falar, e outros chegam a andar e viver um pouco mais, e tantos outros chegam a envelhecer. Mas, cedo ou tarde, sabemos o suceder.
E assim ansiamos, em algum lugar da eternidade, ver vencida a morte e toda a maldade.
Da próxima vez, vou te odiar. Eu serei insolente e fria. Não vou abrir meu coração. Então, por favor, vamos nos encontrar em outro tempo e lugar.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
