Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124021 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Um livro não é apenas, um simples presente que alguém pode dar. Ele é um presente que faz o nosso presente ficar presentemente melhor.

Inserida por PROFNEDI

O que torna a vida bela é que quem usa os sapatos novos pode não saber dar os passos mais corretos; aqueles que usam as melhores roupas podem não ter os corpos mais apreciados; os que moram nas grandes mansões nem sempre habitam sob a PAZ; e os que desfilam em carros novos podem apenas estar procurando um alívio para alguma dor.

O que torna a vida bela é que os mais bonitos podem se sentir feios, desprovidos de beleza, desagradáveis e indesejados; os que são fortes e fisicamente fortalecidos podem chorar diariamente, como se fossem crianças indefesas; e os que trafegam adornados por muitas joias podem ter um coração feio e incapaz de amar a si mesmo.

O que torna a vida bela é que ela não precisa de coisas caras para ficar bem. Muitas vezes, um abraço basta e um sorriso satisfaz; um afago sincero de alguém querido pode produzir muitos dias de alegria e uma boa amizade pode gerar prazer por toda a eternidade.

O que torna a vida bela não é a beleza do ouro, nem a atratividade das pedras preciosas. Pode ser apenas o brilho de um raio de sol que se choca com a água do mar, num lindo amanhecer; pode ser a brisa que suavemente acaricia o rosto de quem se deixa por ela tocar; pode até ser a flor, a singela flor que nasce no alto de uma rocha, sem terra, sem água e sem qualquer sentido para ela está ali.

O que torna a vida bela é a atitude de quem se doa; são os braços de quem ajuda; é o apoio do solidário; é a comida pouca que alguém divide; é o compartilhar do escasso agasalho; é a água que sacia a sede; é o pão que mata a fome; é a forma voluntária de servir àqueles que necessitam de cuidado.

O que torna a vida bela é poder contemplar as estrelas que brilham gratuitamente adornando o espaço escuro e infinito; é a cachoeira que se derrama sobre as rochas, refrescando uma imensidão e embelezando a paisagem ofertada para todos; é o cantar dos muitos pássaros em um grande espetáculo musical acessível para o mundo inteiro.

O que torna a vida bela é a capacidade que você tem de ser belo sem gastar dinheiro, sem se maquiar e sem mudar a forma natural de tudo que realmente é. É a possibilidade de poder aceitar tudo que existe, sabendo que todos têm o mesmo direito e que são igualmente dignos de tudo que a natureza oferta.

O que torna a vida bela é a capacidade que ela tem de se autoreciclar, de se reerguer, de evoluir diariamente em busca de algo melhor.

O que torna a vida bela é o fato de poder acontecer igualmente para todos e que as diferenças estão nos acessórios, que não mudam em nada o que a própria vida é em sua essência.

O que torna a vida bela é que não há anel bonito sem dedo para usá-lo, nem piscina bela sem gente para nela se banhar, nem jardim valioso sem pessoas para passearem por ele.

O que torna a vida bela é ela própria quando valorizada, cuidada e priorizada.

Inserida por Joacilluis

Eu não preciso de pouco.Isso a vida já se encarregou de me dar em abundância.

Inserida por aquelaruiva

As vezes a vida fica mais difícil e mais turbulenta,para q possamos dar mais valor aos dias tranquilos de antes q não eram vistos

Inserida por Cacio01

Para se dar bem na vida se balance. Pra se dar mal também. Mas parado, não chega em lugar algum.

Inserida por sandylopes

Às vezes a melhor coisa a se fazer e dar um tempo, ficar em silêncio que as coisas voltem cada uma para seu lugar.

Inserida por YuriMatheus

Ela pensou em dar seu coração, mas ele não era compatível com nenhum sonho sonhado. De tão comum que era de seu só tinha lealdade; só tinha bem querer...

Inserida por SusannaAlmeida

Se ele te pedir para "dar um tempo", dê! Mas continue vivendo maravilhosamente; pois é nesse ínterim entre uma dúvida e outra que você pode conhecer alguém mais bem resolvido que queira ficar ao seu lado sem pedir intervalos.

Inserida por Semeandoamor

Nessa vida o amor para mim é a matemática, eu sei que vai dar errado, mas continuo tentando.

Inserida por sololove

¨Não tenha medo do medo,ela faz você acreditar em algum que não existe,para saber se vai dar certo você tem que tentar,afinal quem arrisca descobre a verdade e foge da mentira¨

Inserida por gilson_saviola

Dar uma risada é bom, mais abrir um sorriso ao ver a pessoa amada em sua frente não tem sensação melhor

Inserida por andrey_maia

ESCREVO SEMPRE e creio que é essencial escrever. Se pudesse lhe dar uma dica, diria: escreva. Seja uma carta, um diário, alguma anotação de viagem, detalhes de uma conversação via fone.

Inserida por DraJaneCostaRebello

INTELIGENTE

Antes de deixar dar errado, os sábios aprendem com os erros dos outros , e desse erro, ganhamos vantagens de poder conquistar nossos objetivos em primeiro lugar e sem ao menos errar.
Isso chama-se Inteligência.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Curto cada comentário e não é por ego. É pra ver se não vai dar merda mesmo. Apenas um cuidado.

Inserida por swamipaatrashankara

Maior das virtudes

Encontrei em você tudo que pedi a Jeová,
E quem me dera ele me dar você de presente.
Fui pego de surpresa por esse sentimento,
E nem sequer lutei pra não pensar,
Nem mesmo relutei pra não tentar.
Ao olhar em seus olhos vi o que eu precisava:
Uma amiga, uma grande mulher, uma irmã
Uma namorada...
Quem sabe um dia, minha esposa amada.
Se estou pensando longe demais?
Não sei, mas quando penso nessa possibilidade
Em meu coração sinto paz.
Sei que não mereço
Tamanho presente de Deus,
Mas não foi sem motivo
Que meu coração te escolheu...
Não tenho duvidas
Do sentimento que trago em meu peito
Pois te amar,
É a maior das virtudes,
Mesmo eu sendo imperfeito.

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Tem melhor explicação para expressão: "Dar um tiro no pé", do que o sucesso que faz na sociedade brasileira o hit "Que tiro foi esse?".
Somos carentes de cultura e transbordados de ignorância. Manifestamos por paz e promovemos a violência. Quantos pais perderam filhos por bala perdidas e ainda fazem essa incógnita e perturbadora pergunta: Que tiro foi esse?.

Inserida por glauberlimadesouza

NUNCA DEIXE PARA DEPOIS
Nunca deixe para depois dar aquele sorriso.
Nunca deixe para depois dar aquele abraço.
Nunca deixe para depois fazer aquela visita.
Nunca deixe para depois, pois nunca saberemos se o depois chegará. Aproveite cada momento de sua vida, como se fosse o último.
Sorria mais;
Ame mais;
Abrace mais;
Dedique-se mais;
Importa-se mais;
Perdoe mais;
Para quando o depois chegar, e esse depois não ser o seu planejado, você nunca se arrependa de ter feito algo, ou de não ter feito nada.
Faça sempre o que o seu coração mandar.
Ele é a chave de todas as respostas.
Ele é a boca de Deus para suas ações, para os seus: Por quê?
Não espere um dilúvio para saciar sua sede, pois a água que vira não matarás sua sede, mais seu brilho de viver.
Não espere um tornado para se mover do lugar.
Não espere um furacão para aquecer o frio do seu coração.
Não espere a próxima chance, pois ela pode nunca chegar.
Ame agora.
Fale agora.
Seja agora.
Sinta agora.
Perdoe Agora.
Faça e aconteça agora.
Pois depois pode ser tarde demais.

Inserida por aline_lamanna_de_lima

As pessoas mudam se elas quiserem, apenas podemos dar bons motivos para uma mudança, descobri que ngm muda ngm, então valorize a sua essência, defenda o que acredita, e nunca aceite menos do que vc merece, permaneça no seu lugar, fazendo sempre as suas boas ações e o que vc gosta, pq a melhor paz é a certeza de vc sempre está fazendo o seu melhor, e quer saber dá valor quem quer, aproveita as oportunidades quem quiser, aprenda a não mendigar amores e migalhas, pq o seu melhor está em vc mesmo, em se conhecer e se descobrir dia a pós dia, o resto vira fichinha! Precisamos desenvolver a nossa Inteligência emocional, para gerenciar melhor as nossas emoções e sempre ter uma atitude positiva em cada situação, assim criamos perspectivas mais felizes na vida!
Dessa Lyne
Boa noite 😍

Inserida por AndressaAlyne86

Se o ser Humano passa anos com alguem mas nao consegue; Se dar, conversar, alimentar, se abrir, fazer planos, se importar, qual foi aprendizado, a valia de anos que se perdem numa unica atitude, de falta de solidariedade. Que consigamos ser mais humanos e solidários, que tenhamos amor pelo Outro.

Inserida por iracema_f_n_romano

Talvez falta um louvor, talvez falta uma Oração...
E muitas das vezes falta Deus para tudo dar certo na vida...
Penso assim...

Inserida por tarcisio29custodio