Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14957 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

⁠coisas que sentir ao amar você.

meus olhos brilhavam de felicidade ao te ver, ate mesmo quando apenas passava por min.
hoje eles ainda brilham, mas são apenaslágrimas, lágrimas cheias de dor.
esses dias eu passei noites pensando no quão eu importei pra você, se eu realmente eu importei, dúvidas surgem e alimentam minhas paranoias.
você realmente me amou?
eu realmente siguinhifiquei algo para você?
queria você aqui para me deixar segura de todos os pensamentos ruins que me afetam.
infelizmente você não está, não mais. e eu sou obrigada a aceitar isso, por mais doloroso que doa em min, é como se isso nem importase pra você, está tudo tão bem a sua volta, pelo menos aparenta estar.
seu sorriso a cada dia se mostra mais forte, como um convite pra dizer "olhem, eu estou ótima" e eu realmente me importo com isso, fico feliz que você esteja bem.
dias se passam, e eu continuo trancada nesse labirinto de emoções focadas em você.
eu quero paz e sossego, mas continuo presa no sentimento que me domina e me deixa maluca, liberdade?
se eu conseguir chegar até ela, saberei que um dia te amei.
"a dor passa e o amor também."
queria eu acreditar nisso, o amor não passa, muito menos a dor.
é como se no nosso ser existisse uma fenda que deixa tudo perdido no espaço tempo, essa fenda guardou o meu amor por ti, eu não consigo vê-lo, muito menos tocá-lo, mas consigo senti-lo. viver sabendo que aquilo existe em min. assim eu me pergunto... como posso deixar de te amar? a resposta é simples, não posso.
te amar se tornou meu castigo, desse eu sequer faço esforço pra sair.
volta pra mim, um dia.

Inserida por Layzcorrea

⁠Amar é simplesmente querer ver
a outra pessoa feliz
Mesmo que não seja ao nosso lado.
Às vezes, precisamos deixar ir
enquanto ficamos aqui,
com o coração em pedaços.

Para um ansioso amar alguém
É o sentimento mais destrutivo que existe.
Uma dor que não passa com remédios
uma dor que não sei como curar

Sinto que mesmo longe
esse sentimento não diminui
Ao contrário, só aumenta!

Queria muito voltar a ser o motivo
Do seu sorriso
conversar com você ao vivo
e não somente por mensagens no meu celular.

Inserida por montenegrobito

Obgd por me fazer feliz
Obgd por ser essa pessoa maravilhosa
Obgd por me amar
Obgd por existir e aparecer na minha vida. Eu te amo tanto🥰 tenho muito medo de perder vc amor🥺 por isso n me deixe aqui sozinho. Vc é minha fonte de paz,luz, felicidade e energia 🥺❤️ ⁠ Eu n sei oq seria de mim sem vc por isso quero me casar com vc e passar o resto da minha vida ao seu lado
EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA❤️❤️😍

Inserida por RYUZAK

⁠⁠Feliz é aquele que se dedica à amar, pois nunca deixará de ser amado.

Inserida por IvanLordano

Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.

Inserida por CarolCristina

Cuidado!
Amar é perigoso...
Você corre o risco de ser feliz.

Inserida por abraatiko

Nada me deixa mais feliz do que amar a bailarina mais linda do universo.

____Sim_
❤️⁠

Inserida por marcelio912

⁠"Amar na verdade, é encontrar a própria felicidade na felicidade alheia"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Amar de verdade

Tu partiste e contigo levou a felicidade,
Minha felicidade, sem aviso nem piedade.
Que direito tinhas de reescrever meus caminhos,
Mudar meus planos, e ferir meus destinos?

Te vejo sorridente, vagando por aí,
Será que em teu íntimo, a tristeza se esconde também, sem fim?
Se pudesse falar contigo, te convenceria a entender de mim...

O destino, em seus caprichos, não ao nosso lado está,
Ele vai para lá e cá, sem avisar, sem dar sinal,
Levaste minha felicidade, para que aprendesse a lidar,
Com amizades, dificuldades, e a vida que é tão desigual.

Entender a vida é difícil, ainda mais sem tua presença,
Tão difícil seguir adiante, sem tua essência.

Inserida por samuel_schoemberger

Amar é como uma queda.
Desde a felicidade de voar,
ao ponto em que gritar
não vai adiantar e
é impossível
voltar atrás.

Amor é uma queda,
acabar é morrer.

Inserida por CarlosLana

Somos pequenos de mais, somos frágeis de mais, precisamos amar mais...para ser feliz de mais...

Inserida por nereualves

A felicidade consiste em viver e amar intensamente.
NN

Inserida por NaraNubia

Feliz daquele que ama, nem que seja sozinho... do que aquele infeliz que nunca soube o que é amar!

Inserida por palcodasflores

Simplesmente porque amar vale à pena! Alessandra Benete
Não se pode ser feliz as custas das lágrimas de alguém...
Tudo passa nesta vida, não se entregue a ilusão de uma falsa felicidade...
Aprecie e valorize o que está ao seu redor, para que a saudade um dia não lhe sufoque.
Sabe... como tantos outros insanos por aí, continuo amando...
Continuo sendo exatamente como Deus me fez... minha percepção continua a mesma, e apesar das desilusões, esse meu coração continua a pulsar.
E uma certeza eu trago dentro de mim... Todos os nossos momentos valeram à pena, cada instante, valeu à pena...
Mesmo aquelas briguinhas bobas... aquele olhar zangado, a insensatez das palavras...
Tudo valeu à pena... simplesmente porque amar vale muito à pena!

Inserida por AlessandraBenete

“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””

Inserida por OscarKlemz

"" Tentar ser feliz é o mesmo que querer amar..Pura enganação...""

Inserida por OscarKlemz

"" A hora perfeita para amar... A exatidão da vontade de ser feliz, a busca pelo intimo sagrado. Tudo isso é parte de você e deve sempre ser lembrada com o amor que habita em seu coração... Viva a vida, vida o amor, viva a beleza de saber viver....""

Inserida por OscarKlemz

"" Felicidade é amar alguém, que mesmo depois de qualquer coisa, ainda tem o desejo de amar você...

Inserida por OscarKlemz

⁠tudo é válido
para tentar ser feliz
até amar

Inserida por LAZAROANDRE

Amar-se

"Gosto de ser o que sou, não sigo padrões, não uso roupas por causa da sua marca, não pinto o cabelo pq a cor está na moda... Sou o que sou, do jeito que me sinto bem e não para agradar os outros... Temos que nos amar primeiro, para assim estarmos prontos para amar alguém."