Votos de Felicidade aos Noivos
Ela poderia ser feliz, poderia ter o mundo para brincar e a vida para me amar.
Mas entre tudo, ela escolheu ser uma saudade no meu coração!
Sergio Fornasari
E DESDE ENTÃO
E desde então...
tornei-me feliz!
Feliz por ter tido
a oportunidade de te amar.
Muito embora
mesmo sem saber
você já era parte de mim
amante dos meus sonhos
das minhas fantasias
e eu te procurava
procurava como quem procura
minha outra metade
e sabia...
sabia que essa outra metade
também vivia a me procurar...
e eu precisava de meios
meios que fizessem
me aproximar da felicidade
porque dois amantes
não se completam
afastados, distantes
eles precisam viver um encontro
encontro onde o amor
se declare feliz, contundente
e desde então...!
"Direito de ser feliz"!
Todos nós temos sempre,mais uma , duas ou três chances,
de amar,ser amado(a) e finalmente ser feliz de verdade !
Não perca as suas chances,pois a vida é curta demais.
Gilberto Braga,celebrante..
Você precisa se amar, se quiser ser feliz. Quando você não gosta de você, não se aceita como é, você fere o próprio Deus que habita em você.
Basta querer, sofrer, amar, viver
Queira a felicidade
Ela vem em qualquer idade
Basta pensar, felicidade, pra que te quero?
So conseguimos amar alguém de verdade quando nos amamos primeiro, a felicidade de quem estar do nosso lado é o reflexo de sua felicidade amar ao próximo é bom, mas nada é melhor que o AMOR PRÓPRIO!
Aprenda a se amar com verdade e intensidade,
Pois essa é a chave que abre as portas da felicidade.
Excelente Dia,
Josie Anngel
Bom diaaaa
Obaaaaa!
A vida é bela e vale a pena viver
Ser feliz
E amar!...
Muitas felicidades
Muita luz
E muitas bênçãos
Que surpresas incríveis
Aconteçam
Hoje: agora... Já...
Em nosso lindo presente
No seu, no meu
Em nossos dias
Que tudo aconteça
Repleto de amor no coração
Sim,
Surjam, se realizem
Concretizem
Para alegrar os nossos dias
A nossa jornada
Paz no coração
@vilmarb200
Vilma. Bjos maninha. Te amo.
Grato pela inspiração
Eu sentado no banquinho lateral, ao lado da porta do comboio. Agora em Carcavelos
Deus mim enviou pra terra com três propósitos!
Encontrar você.
Te amar!
E ser feliz do seu lado.
Amo você vida!
A felicidade está em amar o que se tem, apesar de não se ter tudo que se ama, em meio à sensação de plenitude e em harmonia consigo mesmo e com o mundo.
TE AMAR.
Amar-te é viver feliz,
como a luz das manhans de sol
tem mais brilho as estrelas
as flores mais perfumes.
No brilho das estrelas
minh`alma iradia o reflexo do meu Amor, do meu querer-te.
Parece que vejo-te,
em todos os locais,
meus olhos procuram-te,
mas o invisivel permanece,
na dúvida do meu coração.
Sei que um dia,
o Amor vencerá a distancia,
em uma linda tarde
de primavera florida,
irei te encontrar.
Em nossa rocha,
de frente para o Mar,
iremos nos Amar.!
Amar a vida é acreditar que cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz e fazer a diferença no mundo.
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Votos Matrimoniais
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
