Vontade de te ver nem que Seja de longe
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama
Não quero atender o telefone
Então deixo esse recado
Pois juro que não quero fazer nada
(Absolutamente nada)
Vou ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador
Ficar com as mãos no bolso
Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso
(Não mesmo)
Amanhã eu vou acordar
Fazer uns exercícios
Vou pensa na garota que me faz feliz
Não, eu não vou pentear o cabelo
Pois eu não vou a lugar algum
Não, não
"Eu venci quando a derrota está ao meu lado, quis desistir várias vezes, mas a vontade de vencer gritou dentro de mim"
É essencialmente necessário considerar que as suas atitudes não devem atropelar o que é da vontade Deus.
Tenho pensamentos turbilhosos, uma eterna ebulição neura frontal que tenho vontade de ser ambidestro,
O teu jeito simples de ser,
mas de ser plenamente mulher.
Mulher na vontade e no querer,
o que faz de ti mulher no feminino.
Mulher sereia abraçando o mar,
entre as ondas, à noite, ao luar.
Gentil e frágil como a flor,
que em terra serviu de abrigo
ao seu livre e magnifico beija-flor.
Terceira idade
e a poesia do saber,
e o amor de quem tem fé,
e a vontade de viver,
e a gentileza dos pensamentos,
e a juventude da velha época.
Terceira idade
e a geração do sorriso,
e o momento de alegria,
e sobre alguns obstáculos sobrevivem
e com belas histórias nos contam
suas vitórias e suas derrotas
Ela: - eu não vou conseguir.
Ele: - vai sim.
Ela: - e se eu não aguentar?...se me der vontade de desistir no meio do...
(ele à interrompeu, colocando o dedo nos lábios dela e disse):
- vai conseguir sim.
Ela: - como você pode ter tanta certeza?
Ele: - eu acredito em você, e vou permanecer ao seu lado pra te lembrar o quanto você é forte e capaz.
O desespero grita forte dentro de mim, a vontade é de partir, deixar tudo para trás, mas, nesse silêncio obscuro sei que ainda não pode ser o fim para mim.
“A vontade de... a alegria e a esperança á que renascer a cada amanhecer junto com o brilho do sol, que invade as frestras das janelas do quarto, junto com os barulhos da natureza e o cantar dos pássaros, do galo, quando a brisa matutina que nos afaga com benevolência. É nos dada essa essa nova experiência que se vive diariamente e nos é dada de mãos beijadas e gratuitamente pelas forças do universo, e traz consigo a cada abrir dos olhos um milhão de novas oportunidades a viver, a sentir, a fazer a explorar.”
Me deu uma vontade agora...
Sabe de que? De tomar um copo de suco natural de casca de melão com casca de marango, é essencial para a saúde, nutri e fortace o organismo.
Boa noite🌛
É frustante ver uma pessoa sorrindo, quando sentimos que na verdade sua vontade era chorar.
✍️Ale Villela
