Vontade de Ajudar os outros
Havia uma vontade que escorria por entre os dedos feito água, em derramar alegria por onde passava. Não cabia nada mais que levezas em suas peças de roupa, o que combinava perfeitamente com sua alma. Era chegada a hora de dar início à verdadeira vida, aquela provinda de grandes mudanças. Nada repentino, tudo calculado, como mandava o figurino. A organização também sempre fora uma forma de proporc...ionar calmarias. Tudo se encaixava, feito quebra-cabeças, e tudo transpirava maravilhas. O dia de abandonar medos bobos e dar adeus aos ontens que não serviam para contar uma história bonita. O dia de abrir portas, uma atrás da outra, feito criança abrindo presentes no seu aniversário. O dia em que tudo aquilo que sempre quisera estava bem na sua frente, inclusive Deus, que sorria-lhe com saúde e aconchego de mãe. Era chegada a hora das coisas darem certo, de um jeito que a razão por ainda estar vivo tornava-se mais clara. O Quem Sou Eu e o Pra Que Eu Existo estavam postos sobre a mesa, e agora faziam todo o sentido. Quase que a mesma coisa, mas o fato era quem se encaixavam, destino e presente. Perdera a noção do tempo. Abrira a última porta, com uma graciosidade que nunca se viu. Havia somente uma carta, jogada ao chão. Nela dizia: O melhor ainda está por vir. Como, se sentia-se completo? Então desejou com fervor o tal melhor. E até hoje vive de esperas.
De repente bateu aquela vontade de ficar junto, colado, mão-a-mão, corpo-a-corpo, eu e você. Sem assunto, em silêncio, e permanecer ali pelo resto dos dias.
Quando tiver vontade de mudar mude, não importa o julgamento que farão de você,a curiosidade alheia é muito maior que qualquer preocupação a seu respeito. Viva, reaja e siga.
Papel e caneta na mão
Madrugada à pensar
Sentimento...
Vontade, amor, saudade, ilusão
As horas passam devagar
Cada momento...
No silêncio da alma
Quem fala é o coração
E o pensamento a imaginar
Dá vontade de largar tudo? Dá. E de desistir? Jogar tudo pro alto e nunca mais olhar pra trás? Dá, sim! Mas nem por isso a gente desiste. Porque no fundo sabemos que o melhor está a apenas um dia ou um segundo à frente. Porque não é desistir que vai nos levar lá, onde quer que o "lá" esteja. Ou com quem quer que seja. Porque, aliás, a desistência acaba com a melhor parte do processo, que é a recompensa. No fundo, sabemos que não desistimos porque lutamos demais por aquilo, e é justo que, no mínimo, alcancemos nosso objetivo. Talvez seja por isso que insistimos tanto numa mesma pessoa, num mesmo caminho, nas mesmas ações. Coisas que acabam mais machucando do que nos fazendo bem por um bom tempo. E se no fim vale a pena? Ninguém sabe. Às vezes só o tempo vai poder mostrar. E pra que perder essa chance de ser feliz? Pra que jogar tudo pro alto? Não tem sentido! A vida é assim. E não dá pra desistir. Não dá.
A minha vontade, embora você não tenha perguntado e nem se importe, é perguntar o que tem de tão errado com você. Perguntar por que você insiste em encontrar uma janela na minha vida, só depois que eu já fechei todas as portas, e porque depois que consegue entrar, dá um jeito de escapar de novo. Também ia aproveitar pra tentar saber o que eu te fiz de tão ruim pra merecer um traste desses, que, aliás, nem aceita ser tratado como tal. E ia querer saber, acima de tudo, qual é a sua? Mas acho que nem você ia saber responder metade dessas perguntas, já que você mesmo é tão zoneado por dentro que nem sabe mais como funciona a própria cabeça. A única coisa que você sabe, aliás, em que já se graduou, é me criticar, apontar todos os meus defeitos, como se você não tivesse nenhum. Mas quer saber? Você acabou sendo como todos os outros. Já foi. Fique à vontade para pensar qualquer coisa de mim, porque sendo você qualquer um, qualquer coisa já deve servir.
A minha vontade de estar com
você
Não tem como descrever
A cada segundo que se passa
Mais e mais minha visão se
embaça Precisando de você para
conseguir ver
Um mundo que você me
mostrou
Onde a a morte vida virou
Em um estalar de dedos você me limpou os olhos e me fez
enxergar
Que sim, eu sabia amar
Embaçada já não era minha
visão
Eu estava a usar outros olhos Os olhos do coração
Que te viram e não resistiram
Quiseram você pra mim
Que estavam a te desejar, te
procurando tentando te
conquistar Tal feito conseguiram
realizar
Hoje te vejo ao meu lado
Já não me sinto mais agoniado
Exceto pelo fato de pensar que
posso te perder E com isso meu mundo morto
voltar a ser
Mas acredito que muito tempo
nossas visões vão levar
Para se embaçar
E até lá, se é que esse dia vai chegar
Uma única coisa me resta a
fazer....
Cada vez mais te amar...
- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.
Vontade de gritar seu nome ao vento, aos quatro cantos. Mas, paro e penso. Chego a conclusão que aqui dentro, no silêncio, o eco é muito mais intenso.
Mulheres tem uma complexidade interessante, aquela coisa que dá vontade de saber o porquê de ela agir assim. As meninas tentam fazer isso, porém fica muito mais parecido com pirraça que com charme.
Fique a vontade, meu bem. Sinta vontade de ficar. Não tenha pressa, quem sabe aqui é o seu lugar. Me mostra tua coragem. Vai, leve tudo de mim. Apague os passos da estrada. Tente nem se quer lembrar daquele nosso tempo, o qual era tão fácil amar.
Diz que quando eu for embora sempre vai me procurar. Não que eu não queira, pois sempre eu vou te amar. E em cada estação que eu não puder estar, levo essa saudade, enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.
A infelicidade às vezes destrói nossas forças, poluindo nossa alma, arrebatando a vontade de viver...
Não sei se fiz a vontade de todos, ou acertei fazer tudo. Mas, sei que tudo o que eu fiz, foi com muita vontade de acertar...Juro!
Eu escrevo a saudade. Vontade que arde. Sem medo, sem receio. Escrevo sem pejo, com muito desejo. Escrevo. A vida me fez assim, e escrevo para retribuir. A dor, o ardor, o dissabor daquele amor. Escrevo, descrevo, reescrevo. Em versos, em rimas, em choros e sinas. Saudade é dor. Torpor da dor, ápce do amor. Austero. Saudade é uma ausência. É um não. Não ausculta opinião. Renão. Ajo em vão. Saudade: o inferno do coração.
Vontade, amor e carinho!
Oque cada uma dessas palavras
Tem em comum?
Nos livramos de todas com apenas um pensamento triste , um pensamento triste que nos da a certeza de que não a felicidade eterna!
E que a tristeza è nossa única companheira sincera até a morte.
Força de vontade é o essencial para obter sucesso. Portanto, lute mesmo que você tenha 99% de chance de não conseguir. Vale a pena tentar aquele 1% que resta!
