Vontade de Ajudar os outros
Meu trabalho é ajudar inovadores e designers a entender que o sucesso de sua criatividade é, em grande parte, baseado no sucesso de seus produtos. Criatividade – sim, mas executada de uma forma que as pessoas gostem e possam usar.
Acho que a maioria das pessoas, até aquelas que querem ajudar, nem sempre conseguem compreender a situação dos outros.
Se dedicar a uma vida de caridade, onde devemos ajudar nossos irmãos mais necessitados, requer bastante sabedoria e temor a Deus.
Lailison Douglas.
Ao tentar ajudar uma pessoa, temos que observar se realmente, ela quer ajuda, e deseja mudar de vida, as vezes nos doamos tanto e o que recebemos é ingratidão. Algumas pessoas na verdade querem uma vida de miquelagem, e se aproveitam nas nossas ações...
Sua pior experiência pode se transformar na sua melhor lição, oque hoje te faz chorar amanhã ajudará outros a sorrir está luta não é para te matar.
Vender é ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Uma vez que você entende o que está por trás do desejo, da ideia ou da necessidade do cliente, fica mais fácil vender. Todo cliente tem uma noção – mesmo que imprecisa – do que projeta para si mesmo, e o seu papel é aproximar o seu cliente do que é melhor para ele.
“O mestre tem a capacidade e a força de poder ajudar as pessoas a chegar mais perto de sentir e viver o divino que são em essência.”
Faça o melhor que puder para ajudar o maior número de pessoas. No final, ainda haverá alguém denunciando que se sentiu prejudicado por você.
Eu queria ficar rico para ajudar várias pessoas, mas aí descobri que a maioria das pessoas que ficaram rica ficaram assim ajudam o próximo com suas empresas e investimentos então fiquei mais alegre ainda, porque eu iria ajudar mais pessoas ainda do que eu imaginei.
AJUDAR é ser como o bom samaritano que não se desviou do caminho ao ver o viajante, que foi roubado, ferido, e ficou inconsciente, caído, no chão. AJUDAR é demonstrar íntima compaixão pelo seu próximo, que é incapaz de pronunciar uma palavra, pedir ajuda; a sintonia de outra alma compassiva pressente a urgência do apelo, sem pronunciar nenhuma palavra audível, da outra pessoa.
Suas tias vêm aqui, tão tarde da noite, para ajudar a sumir com um corpo, e nem oferecemos comida? Como pode?
Não posso me calar diante de tanta ignorância.
Mas o que se deve fazer para ajudar aqueles que ainda não compreenderam o porquê de sua existência!
Agora entendo que o verdadeiro trabalho é em si e não no semelhante.
Mas que é árduo ahhh isso é!
