Vontade de Ajudar os outros

Cerca de 19962 frases e pensamentos: Vontade de Ajudar os outros

Tentar ajudar a quem não quer, é interferir no seu livre-arbítrio, é pretender ser maior que Deus.

Inserida por DuploK

Amo ajudar sem esperar gratidão
só o ensejo de poder ajudar já
faz bem a alma e o coração.

"Do que vale uma vida, se não for, para ajudar outras"

Inserida por natalielsouza

Sei que a vida não é fácil... Mais ficar me ignorando não vai te ajudar em nada.

Inserida por Victoriaariadiny

Sabedoria no Reino de Deus:

Eu proponho no meu coração ajudar as pessoas que estão em necessidade (2 Co 9:7), que precisam de algo. Isto vem e nasce do meu coração, e esta é a minha parte; cada um faz a sua. E assim todos fazem tudo o que é necessário por todos.
E se alguém disser que "você não serve para servir, mas pode ser servido", tomando como base Levíticos 22:19-25, afaste-se dele, não dê ouvidos à sua voz, pois ela contradiz a voz de Deus o qual ele diz servir (Mt 10:24; 20:27,28; 23:11; Mc 10:42-45; Lc 22:27; Jo 12:26; 13:1-5). E qualquer que falar qualquer coisa que contradiga a instrução do Senhor na Bíblia, afaste-se dele; anátema é.
Por isso, examine sempre as Escrituras Sagradas (Mt 22:29; Jo 5:39; At 17:11; 2 Co 2:17; 4:2; 2 Tm 3:16,17; 2 Pe 2:1; 3:18) antes de se deixar levar pelas interpretações humanas de maus exegetas que acarretam consequências eternas como a possibilidade de levar uma pessoa ao inferno, se não tiver o devido discernimento espiritual.
Portanto, peça sabedoria a Deus (Tg 1:5) e discernimento espiritual (1 Co 12:8,10) a fim de que não seja confundido (Sl 25:2,3; Rm 10:11) em seu entendimento perfeito da palavra e da vontade de Deus para a sua vida. Não permita que outros venham a te prejudicar por causa de suas más intenções que o impedem de se preocupar com teu bem-estar. Fique ligado: nem todo servo na Igreja é um verdadeiro servo de Deus, mas pode ser um servo fiel de um superior, do próprio ventre, dos próprios propósitos e não dos de Deus.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Pressupondo que eu queira ser ajudado, primeiro tenho eu que ser dispor a ajudar.

Inserida por GabrielGesur

CONCEITO EQUIVOCADO DE HUMANIDADE:

Ajudar a quem já nos ajudou no passado ou àqueles que têm os meios de nos ajudar no futuro...

Este é um pensamento farisaico, igual aos hipócritas que foram condenados por Cristo. Aqueles quando davam uma festa esqueciam de convidar os menos favorecidos!

Contudo, ainda se ouve destes senhores, a expressão máxima e vulgar: "Eu sou cristão."

Inserida por EvandoCarmo

A uma lei que diz; que não devemos ajudar o próximo? Mas antes de tudo vem o julgamento depois à condenação, muitas vezes somos julgado e condenado pelo nosso passado.

Inserida por RosemarSilva

“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

O ápice da tolice é tentar ajudar um tolo a deixar de ser tolo

Inserida por nilton_cesar_santana

Se é lindo ajudar sem olhos apostos no teu ato é porque também é belo o teu caráter

Inserida por Nocian

As vezes desejo ser anjo,só para ajudar,em vez de precisar de ajuda.

Que o mesmo ânimo e disposição que essa pessoa tem para julgar seja igual ou maior para ajudar um irmão.

Inserida por cobeh91

Como gostaria de ser um anjo para poder ajudar as pessoas. Muitas vezes pedi a Deus asas .Mas Ele so me deu o coracao e a oracao.

Inserida por CarlaPaslauski

Antes de falar de alguém, tente ajudar outro alguém!

Inserida por mnanet

Quando pensar em ajudar, ajude mesmo. Não pense só.

Inserida por MariaAlmeida

"Eu posso ajudar vinte, trinta pessoas a saírem do fundo do poço, mas quarenta não conseguirão me salvar do meu próprio inferno."

Inserida por ElizabethBheinn

Nossa tarefa como pais é a de ajudar nossos filhos a encontrar a própria voz deles. Não podemos viver nossos sonhos nos filhos. Alguns não conseguem ser ou realizar determinados sonhos e transferem isso para os filhos. Nosso propósito é ajudar nossos filhos a descobrirem seus talentos dados por Deus e não querer imprimir o que achamos que deve ser a prática de vida deles. Nosso papel é conduzi-los para mais perto da graça de Deus.

Inserida por alcindo_almeida

Valorizar quem valoriza, amar quem o coração ama, ajudar quem precisa.

Inserida por MariaAlmeida

Não me recordo em qual lugar li, caso alguém posso ajudar, gratidão.
Calvino nos aconselhou.
"Que todas as riquezas da igreja devem ser desfrutadas pelos pobres". Cristo disse outra vez.
Aquele que tem duas túnicas, de uma para aquele que não tem.
Se a igreja fizer sua parte, se nós fizermos a nossa, não faremos o comunismo, mas faremos aquilo que o Eterno em Cristo mandou fazermos. "Cuidar uns dos outros, pois nisto está o amor de Deus"

Inserida por Lugli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp