Vontade de Acertar
A momentos que fico com o coração tão apertado, que dá uma vontade de arrancá-lo para fora do peito de tanta dor!...
Na minha ociosidade aflora a vontade de lembrar-me das passagens outrora vividas, são lembranças descomunais de vivências cabais de que muito fui capaz...
Sabemos que o Ano Novo somos nós que construímos com a vontade que temos de alcançar felicidades desejadas. Não espere par ser feliz! Faça seu sonho acontecer!
Ter iniciativa é a grande característica de um vencedor, a outra é a vontade de vencer que está dentro de sí, ligada ao motor da união e da humildade.
Nunca desista de seus objetivos, mesmo que todos o acham impossível. Com fé e força de vontade tudo é possível.
Quando paro e fixo o meu olhar para o nada, sinto uma imensa vontade de colocar sobre a palma da minha mão um barco. E assim, gostaria eu de lançá-lo por terras longínquas que habitam os meus pensamentos e soprá-lo através de um suspiro agonizante para toda a existência viva e fazer com que todos os olhos que enxergam e todos os ouvidos que escutam apenas, um lamento de quem simplesmente quer amar e ser amado!
É isso, um barco que carregue todos os desejos encobertos pelo silêncio de cada coração.
Mas quem lhe deu coragem
de viver às realidades do mundo
também lhe da vontade
de amar pelos segundos
nos restam folhas
árvores
outonos
nos restam vidas
olhares
e um pouco de sono
de pés no chão e consciência admirável
mas que por si só se fez silêncio
que tua saudade se pareça com a minha
pra que meu abandono não pareça tão imenso
Todos os dias peço a Deus que sempre a vontade dele prevaleça em nossas vidas,porque tudo o que vem dele é Eterno, e porque a verdadeira felicidade só existe se for proporcionada por ele. Oro para que quando ele Achar que estamos prontos, que ele possa nos Unir outra vez, e selar em nós esse amor para Honra e Glória do seu nome.
E sim, eu espero por você, minha esposa linda e maravilhosa que Deus pós no meu caminho, eu espero pelo tempo de Deus, e espero que um dia nós possamos juntos testemunhar que valeu a pena esperar.
Menor a vida que minhas perguntas, menor o tempo que minha vontade,
de viver, de saber, de contar, poetas desejam demais contar coisas que descobriram,
coisas que souberam, que viveram, mas é menor a vida que o que nos baste,
é menor a vida e o tempo que o que nos chegue!
Façamos assim, que nos revezemos eternamente,
contando ao mundo, eternamente, o que vimos, que soubemos e vivemos,
cada um no pouco tempo que lhe restou contar!
Da vontade de desistir... ai surge uma força
sem igual, que me
ergue de tal forma
sem deixa se quer
uma única cicatriz
pelo meu corpo.
Obrigado Senhor.
Somente Deus pode dar significado à vida, desde que o homem se renda completamente a vontade Soberana de Deus.
Quando o sentimento aperta, a vontade é de sair correndo, ficar no escuro, escutar o silêncio, e um colo de mãe.
se você não foi hoje vá!
para onde você quiser!
ou ter vontade o importante é ir
não se importe com nada ou ninguêm
por que depois que você ir
você só vai sorrir
Já tive a imensa vontade de voltar ao passado e fazer tudo diferente.
Mas devo sempre me lembrar de que o passado nao pertence somente a mim.
Ainda mas percebo que se tudo tivesse acontecido de outra forma, eu não teria me tornado a pessoa que sou hoje, nao teria me deparado com as pessoas que esta fazendo parte deste meus presente. pois eu já ia saber o caminho, e pedras não iam me pegar desprevenido, mas foram nesses tombos que eu aprendi o caminho perfeito mesmo assim muitos que passou comigo nestes tombos da vida.
Nao teria a mesma oportunidade de voltar ao passado e fazer tudo de forma diferente. sendo assim somente o meu futuro seria mudado, de um ponto de vista isto e errado pois nao e correto que somente eu tenha mais um previlegio de voltar no tempo e fazer tudo diferente.
A verdade e somente uma o real significado dos altos e baixos, e só tenho a agradecer à essas pedras, que não construíram meu castelo, mas me ensinaram a viver. cada barreira que encontrei pelo meu caminho foi feitas para mim, era um dever eu as superar pois era neles que eu encontraria toda força que tenho hoje.
E cada uma das pessoas que estava junto a mim no momento em que eu derrubei cada barreira em meu caminho era para junto a mim aprender o significado da palavra lutar. e desistir jamais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp