Vontade de Acertar

Cerca de 121982 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

⁠" Não condiciones a tua felicidade pelos apontamentos de alguém,somente tu sabes realmente como e onde encontrá-la. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠⁠Vamos parar de passar nossas responsabilidades para Deus, ele não vai lhe dar ou tirar nada, ou você conquista ou você perde.

Inserida por eduardoasx

Já estive criança
Pela necessidade
Hoje estou com fervor
Com a minha criança
A inteira vontade
Um pai e um amor⁠

Inserida por FranciscoFontes

O arrependimento é o ato de fazer escolhas diferentes para situações semelhantes.

Inserida por eusousalvi

⁠Quem ignora as vontades de Deus tem menos tempo de vida.

Inserida por AglesSteib

⁠Vitória vem a partir da determinação interna feita no início de uma aventura, e não em qualquer lugar no meio do caminho.

Livro: A vontade de Deus e o mundo.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Quando você orar a Deus, conforme a sua vontade e com fé, pedindo em nome de Jesus Cristo, o que lhe resta é a paciência de almejar o que deseja.

Inserida por Luizdavi

Muitas pessoas sofrem porque são egoistas e querem que Deus façam a vontade delas, mas elas não estão dispostas a fazerem a vontade de Deus porque o seus desejos são mudanos.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Há momentos em que o louvor é a melhor das orações.

Renascer Praise

Nota: Trecho da música Vontade.

Inserida por AdyRincon5347

⁠Que nada, nem ninguém, seja capaz de te tirar a vontade de voar.

Inserida por luizguglielmetti


A vontade de Deus é graça para nós!
Confiem no agir misterioso de Deus.

Inserida por FlavioBilik

⁠"O coração do fracassado está sempre cheio de inveja e má vontade."

Inserida por erinaldosilva

⁠Quando a vontade de ler a palavra de Deus vem, abra a bíblia sagrada e busque a Deus.

Inserida por Luizdavi

Que a sua desculpa não seja maior do que sua boa vontade em fazer o melhor, ou a diferença na vida de alguém!

Inserida por rangeldutra

⁠"A má vontade é uma doença terrível."

Inserida por EddyLower

⁠"A força de vontade pode ser imensa, mas não podemos confundir desistência com fim de interesse."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Ou voce muda suas ações ou tudo se repete novamente. Velhos caminhos não te levam à lugares diferentes.

Inserida por wanderdallaveck

⁠É preciso ter vontade, disposição e Coragem

Inserida por oliceamorim

⁠Em determinados cenários, tanto a rejeição quanto a aceitação da vontade de Deus podem ser sintomas de falta de fé. A rejeição surge quando não se confia em sua orientação, enquanto a aceitação pode ser uma forma de conformismo e impotência perante uma situação, usando a vontade divina como justificativa.

Inserida por iptdv

⁠Busque com todas as suas forças o que realmente te faz feliz, seja uma pequena atitude ou uma grande realização.
Posso até dizer, por experiência própria, que a maioria de nossas grandes realizações acontece quando conseguimos tomar pequenas atitudes.

Inserida por migueltrindadesantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp