Vontade de Acertar
"A glória de Deus e sua unção e sua vontade sãos as mesmas! Porém o ambiente o qual você se encontra, essas verdades podem parecer meio que não satisfatória a você, pois Deus não muda, ele é imutável , mas foi você que mudou, e quando isso acontece, se você não estiver no mesmo ambiente , ou seja na vontade do altíssimo aquilo que é bom e perfeito para Deus , parecerá diferente das suas espectativas"
Nada na vida tem uma única direção, ela age e reage seguindo seus caprichos e suas predileções em total liberdade. Humanamente, resta nos acatá-las da melhor forma possível.
Muitas vezes, as pessoas não fazem o que é certo, não por não querer, e sim por não saber o que é o certo a se fazer.
Se a gente for fazer algo
Estando de má vontade
O caminho a ser trilhado
Haverá dificuldade.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
23/06/2024
Não sofra pelo que deseja. Primeiro é inútil, e depois, não importa o quanto já tenha alcançado, sempre vai desejar mais.
Você sabia que o nosso humor é moldado de acordo com nossa vontade? Bom isso né... pois então, bora fazer de nossos dias experiências lindas de se viver.
Uma das melhores orações que podemos fazer é: “Deus, se algum dia eu estiver perseguindo as coisas erradas, por favor, realinhe meu coração e meus passos aos Seus propósitos.
Fim de tarde em um cenário tranquilo, lindo campo verdajente, o céu com um manto acinzentado, deixando o pôr do sol na obscuridade para que o destaque seja de certos sorrisos e dos diálogos entre alguns olhares, portanto, um dia cinza pode vir a ser colorido se houver boa vontade, resultando em um momento tão significativo que será transformado em saudade.
Ser verdadeiro com quem se deseja um relacionamento afetivo, é melhor pois fica-se mais à vontade e o outro te conhecerá melhor e a relação ficará mais madura.
BOM DIAAA!
Que este novo dia traga momentos especiais.
Aproveitemos com intensidade cada instante dele, para que assim possamos ter um dia maravilhoso!
Que Deus mantenha em nós a vontade de sermos melhores a cada dia.
Meu avô dizia que, na vida, quem realmente quer, faz; quem não quer, encontra uma desculpa e manda outro fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp