Vontade de Acertar
Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. Vontade de deitar com você, falar sobre o futuro, e deixar o tempo passar. Uma vontade enorme de que seja só eu e você.
Okey eu admito. Não é falta de tempo. É mesmo falta de vontade.
É que eu cansei sabe?
Cansei de gente que acha que você só é amigo se ligar todos os dias e frequentar todas as baladas.
Cansei de gente que gosta como se o amor fosse um contrato. Eu não assinei nada. Eu só amo e pronto. Se eu quiser ficar com você hoje eu estarei, se eu não quiser eu vou sair e rir com meus amigos da vida. E não é que eu gosto menos de você por isso, é que ninguém vive só de amor também.
Eu prefiro que dure um dia e seja intenso e real, do que a vida inteira enquanto a gente empurra com a barriga pensando como seria se estivesse com outro alguém.
Eu cansei mesmo, tenho andado sem paciência.
Cansei de gente que fala mal dos outros também. Já é tão difícil viver a minha vida, lidar com meus defeitos. Não me obrigue a julgar o mundo inteiro também. Você não sabe o trabalhão que dá quando paro para reavaliar só minhas atitudes.
Desculpa mas eu sou egoísta mesmo, e isso tem me feito tão bem que não pretendo mudar.
Não estou interessada no seu dinheiro, nem nos seus problemas. Eu já passo tempo demais lidando com os meus, então se quiser conviver com alguém que vá te dar conselhos que você mesmo já conhece e já deu por aí, alguém que vá rir das pessoas com você e dizer que é muito feliz em um relacionamento, mas quando chega em casa se pergunta porque está lá. Então vai lá.
Olha meu bem, tem milhões dessas pessoas por aí, cá entre nós, eu mesmo já tentei ser uma delas. Mas é que para mim não dá.
Eu sou sincera demais sabe? Eu vou rir da minha própria desgraça, vou responder a verdade mesmo que não te agrade, vou mandar você engolir a sua grana, vou chorar de rir e rir depois que chorar. Vou passar dois dias comendo brigadeiro e acordar pulando de alegria no terceiro dia. Vou dizer que te amo só se te amar mesmo.
Vou dançar funk, forró, reggae, rock e valsa mesmo sem saber porque acho divertido. Vou perguntar uma coisa que não sei, e perguntar uma que sei a resposta só para ver se você sabe também.
Eu Vou te perguntar a mesma coisa um milhão de vezes. Eu só vou fazer o que me faz bem. Porque eu sou mesmo assim, e isso tem me feito feliz.
Desculpa, mas é que agradar os outros não me é conveniente então eu tenho vivido para agradar a mim mesmo..
Pode chamar de egoísmo, orgulho, hipocrisia ou do que quiser. Nem mesmo seus rótulos me cabem mais.
Não é falta de tempo, você tem toda razão. É pura falta de vontade
Cansei de agradar o mundo, se ele quiser então que me agrade.
(texto: tudo bem, eu admito / autoria: Gabriela Noel)
Eu me lembro de você todos os dias, todas as manhas que acordo cedo logo me deparo com uma vontade de te ver, de sentir seu cheiro, de sentir seus lábios macios e carnudos.
Sem Sono, sem vontade, sem coragem, sem esquecimento dos bons momentos da via que passei para te conhecer por isso fico sem jeito quando tento voltar e tentar viver tudo novamente, então assim estou sem maneira de te esquecer.
Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem pensar no
amanhã…. Tarde demais, o amanhã já
chegou.
Eu e a chuva...
Quando chove, sinto vontade de molhar os pés e aos poucos, fico descalça e quando me dou conta, já virei criança e me deixo molhar sem restrições. Hoje, eu fiz mais uma vez.
Fiquei na chuva até ela dizer, agora chega, entre e tome um banho frio que parecerá quente e foi o que aconteceu.
Que sensação maravilhosa, uma chuva gelada, mas me senti totalmente renovada, tudo parece funcionar melhor, é uma energia fantástica.
Há uma cumplicidade, uma integração de corpo e alma e uma solidão completamente apaixonante, envolvente, desejada.
Eu, sob a chuva que caia com fartura.
São loucuras saudáveis, agradáveis, necessárias para sentir o poder da natureza que derrama sobre nós, suas forças especiais e depois, vai levando embora o que não serve mais.
Para mim, é ridículo dizer ser hoje algo que nunca foi. Acredito na força de vontade, mas a partir de quando ela sempre existiu. Nada vem do nada. Uma motivação só é aceita de verdade quando uma pessoa tem força de vontade. E força de vontade não se adquiri do dia para a noite.
Às vezes a vida me faz tão pequenininho
Que perco a vontade de sair de casa.
É como se todos os esforços para ser forte
Me mantivessem fraco, sem rumo.
A minha vontade, é de ir para o meio da rua e grita bem alto, azar do que as pessoas iam pensar, ou iam falar, a vontade era de pinchar os muros todos escrevendo frases para florir o dia das pessoas, crime é você rouba agora pinchar não!
A vontade de viver é diretamente proporcional ao sentimento de curiosidade pela forma de funcionamento da vida e dos acontecimentos do mundo.
Viver...,
Já não sinto Vontade
Morrer...,
Já não sinto Vontade
Dizer...,
Já não sinto Vontade
Sorrir...,
Já não sinto Vontade
Mentir...,
Se nunca houve Vontade.
Toda paixão é um cárcere
em que deixamos nos prender
por livre e espontânea vontade.
Todo apego
é querer pegar e possuir
já estando preso.
Pois quem lhe cativa
o mantém cativo
em sereno e firme cativeiro...
Em uma alma que ruge uma enérgica vontade de ser melhor que ontem, vejo o porquê de uma febre, uma necessidade, que creio de outras estações, acompanhada de várias personalidades.
E onde está o coração? Nele essa pergunta é uma constante.
Só me bastava fechar os olhos. Acalmar o coração. Diminuir a ansiedade. Mergulhar de vez nas vontades. Ouvir tua voz doce. Sentir sua boca quente. Só me bastava isso pra dizer com toda certeza que ali com você eu era sim, a mulher mais feliz do mundo.
Nunca foi desistência. Eu vejo mais como uma nova chance pra mim ao invés de você, mas nunca desisti de você. Nunca conseguirei.
Correr sem destino? Ou simplesmente apertar o passo de encontro ao seu abraço?
Seu abraço. Sempre. Seu. Abraço.
Quando tento pensar em mim ainda assim, estou pensando em você.
...e quando o dia termina dá uma tristeza, uma vontade de chorar, de se deitar na cama e acordar só quando a vida lhe trazer motivos para sorrir de novo!
