Voltas

Cerca de 1205 frases e pensamentos: Voltas

"Sei que o mundo da voltas, então não ande de costas.

Inserida por elieser13

Cada dia é um erro Dando voltas em desacertos Nos levando sempre Em direção Direto ao chão, sob mim

Inserida por GuardiaoHepp

Não se prenda a certezas, estão sempre as voltas de naufragar.

Inserida por vitordtavares

O tempo não volta, mas só ele dá voltas no tempo que ele tem.

Inserida por andresaut

Eu gosto de estar c vc.
Gosto de dar várias voltas na rua, só pq sei que assim vou estar mais tempo do seu lado!
Gosto de deitar na sua cama, e ficar conversando sobre a vida, e como tu gosta de viver.
Gosto de ouvir suas teorias sobre qualquer coisa, e falar sobre as minhas! (Que na maioria das vezes são muito parecidas)
Gosto de desmarcar com meus amigos qualquer programa, desde que seja p ficar 3 horas ao seu lado!
Gosto de tomar um vinho com vc, mesmo vinho seco não sendo meu predileto!
Gosto de ouvir sua voz, e suas piadinhas sem graça, e acabar dando risada, mesmo sem saber o pq! (É que vc me faz rir, mesmo distante)
Gosto de colocar filme p vermos, mesmo sabendo que eles nunca vão passar da metade!
Gosto quando me apresenta uma banda que tu gosta, e me passa quase uma biografia da mesma!
Gosto quando me conta dos seus sonhos, projetos, e planos... Assim me sinto fazendo parte da dua vida!
Gosto também quando me fala das suas fraquezas, seus medos, e debilidades, por sentir que confia em mim!
Gosto quando me chama p fazer algo, uma viagem, um show rsrs mesmo sabendo que talvez eu não vá, só por estar me incluindo em seus planos rs (mesmo que momentaneamente)
Gosto quando me olha em un momento só nosso rs Quando me abraça, (e fica de conchinha) xiiiu não vou contar p ngm rsrs
Eu gosto de estar com vc
Mesmo sabendo que uma hora, isso não vai passar de lembranças. Me deixa gostar de estar com vc!

Inserida por KarolinaPalloni

" O mundo dá voltas... Hoje você pisa em cima de mim, e Amanhã eu te Atropelo."

Inserida por DuduFeder1993

Pobre menina, sempre acreditando nas voltas que o mundo dá. Pobre menino, que vive deixando o amor passar.

Inserida por Admiradoradesorrisos

A distancia dá voltas incongruentes ao meu redor, como se pudesse criar novos planetas; fatiando memorizações eletrificadas, eu juro não mais saber descrever minha humanidade.(...)

(Poesias secretas em Memorização Ago/2014)

Inserida por vcruz

Quero te ver dando voltas no mundo, indo atrás de você, rezando para um dia você se encontrar e perceber que o que falta em você sou eu. Mas espero que não seja tarde demais...

Inserida por trombinibauru

A motivação também pode ser essa, que o mundo dá voltas. Não me refino a grandesa, poderio e perfeição do criador que sabiamente articula o universo. Refiro-me a soberba e maldade do homem que o torna insensível a ponto de desprezar outro tão igual a ele.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Sinto-me morto por dentro e partido por fora, por saber que já não voltas e te foste embora...

Inserida por mc-carrasco

Dê voltas ao seu redor e veja: quanto mais agente gira maior a possibilidade de cair tonto.

Inserida por pastoeverardoalves

O mundo da voltas, mas algumas "pessoas", continuam inertes

Inserida por tempusfugit

Sabemos que o mundo dá voltas, mas seria tolice minha acreditar que ainda pode acontecer!

Inserida por luizhenriquecaldas

O mundo da muitas voltas; e nossos erros muitas vezes são como um boomerang que volta e nos acerta.

Inserida por ailasantana

Tu somes e fica tudo, aparentemente, bem.
Tu voltas e fica tudo, completamente, melhor.

Inserida por filizzolinha

O mundo gira,da voltas, as pessoas mudam e temos que saber se adaptar a essas mudanças...

Inserida por LariceOliveira

Um dia chorando eu disse que o mundo daria voltas... foi preciso fechar um ciclo para que eu pudesse crescer, aprender e amadurecer. Hoje sorrindo eu digo...E não é que ele deu uma volta mesmo !?...O melhor de tudo foi ver que o bem sempre vence o mal...Enquanto isso, eu vejo as mascaras caindo...

Inserida por PatriciaGrangeiro

Voltas que eu dou
Voltas que a vida dá
Andando sem parar
Procurando me encontrar
Me perseguindo até me achar.

Inserida por oestevan

O mundo da muitas voltas, em pensar que ontem eu era
o seu grande amor, mais por não saber valorizar o
que sentias por mim, hoje, digamos que sou apenas
uma lembrança, na qual pode perceber o quanto sinto falta
de ser amada. Ou esteja errada, por que quando amamos
de verdade o amor não se acaba, ele pode até mudar,
ou pra menos ou mais, e dizer que acabou não tem lógica.
Paixão sim ela acaba, pois é um sentimento passageiro,
mais que quando não cuidado deixa cicatriz,
o maior erro que nós seres humano temos
é não dar valor quando temos em
mão, e sim quando perdemos.
Mais se fosse ou se for nosso um dia volta...
algumas atitudes me faz pensar que o que senti por mim não acabou,
mais outra hora já dá a entender que não senti mais nada,
ou que talvez não sabe também o que quer,
deve tar confuso, com o passado e o presente,
mais isso é coisa que só o futuro poderá resolver.

Inserida por MayaSouza