Voltas

Cerca de 1205 frases e pensamentos: Voltas

"Amo o mundo, porque ele dar voltas"

Inserida por NicedesSilva

Veja quantas voltas que o mundo dá
Não venha com esse papo de querer voltar
Não me valorizou perdeu meu bem
Encontrei um novo amor que só me faz bem
O jogo virou você perdeu, quem tá por cima sou eu
Estou amando estou feliz, enfim encontrei esse alguém
Que me ama também me valoriza como sempre quis

Inserida por leidemusic

No sabor de teus lábios Farturento
Longe das vazias e devassas vozes
Que muitas voltas da nas tardes frias
Em meus lábios enlevo de carência

Encanto os meus sentimentos
Das sagradas raízes do seu amor
Que confortam-me nas auroras
Quando corto o mar da solidão

Brotam delas poesias e alegrias
Funde-se com o aroma da saudade
O infinito perfume que dentro da noite
Procurava encontrar na sua pátria

Reside Como uma jovem plântula
Um solitário e raro lírio-de-zéfiro
Em meu jardim de sentimentos

Coletivo uma rara deusa
Nas asas do meu longo silencio
Onde tudo é frágil e emudecido
No nascente vento sem palavra

Inserida por barroes

O mundo dá voltas,e eu consequentemente,adoro essas voltas que o mundo dá.!

Inserida por MiileMachado0

"O mundo dá voltas" é uma frase que pode também ser traduzida como: "Relaxa que tu ainda vai precisar de um favor meu".

Inserida por annynharodrigues

Redondo traumático
Círculo que não traz de volta
Nas voltas que este mundo dá
Girando em meio a gigantesco nada
Sem propósito de onde chegar.

Inserida por ISLYCOSTA

Quem diria
O mundo deu suas voltas,
E um dia
Você voltaria.

Aquilo era apenas
Um desvio,
Na estrada
Do nosso destino.

Inserida por hugolopes19

O Mundo da voltas,algumas tao longas e demoradas que parece nunca ter fim.mas sempre ficamos focados no inicio desta volta
O Tempo passa mas as lembranças boas nem mesmo o tempo pode nos fazer esquecer. tudo aquilo que e bom marcante sempre guardamos na segurança pelo maior espaço de tempo sempre fazemos questao de estarmos lembrando mesmo que esquecemos um dia sempre tem uma coisa que sempre ira ficar para sempre.
Mais Amizade sempre prevalece pelo fato de que ela ea criadora de sonho momentos de tudo que nos acontece de bom em nossas vidas, criaçao de ‪#‎DEUS‬ mais que perfeita a amizade nos faz ate girar o mundo e voltar ao ponto de inicio quanto a pessoa que ficou no começo de tudo e auguem que vale apena voltar.
A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruila marcala de forma negativa nao permitir que nada e ninguem a faça sofrer um aranhao se quer, poristo eu digo a sua amizade sim e augo que nos faz refletir o quanto devemos valorizar um amigo mesmo ele estando tao distante agradeço a deus por fazer parte do seu quadro de amigos
Haja sol ou chuva amizades valiozas ela sempre esta ali radiante como uma estrela, minha amiga

Inserida por MaxDanielAlves

Meu mundo da várias voltas, em uma delas, tu entra.

Inserida por harrycosta

Não adianta me desejar mal, pois quem me acompanha nas voltas que o mundo da é Jesus..... Então: Gira mundo pode girar!!

Inserida por EdelziaOliveira

Para que dar tantas voltas
Se a segurança da qual você precisa
Só encontrara nos meus olhos
Nos nunca estivemos tão perto
Mas ao mesmo tempo tão distantes
A forma como você respira
Me faz acredita que a vida é simples
Volte correndo para casa
Me traga a paz que só você sabe dar
Pra que eu possa fechar meus olhos
Deixe eu sentir seus sonhos
Me ame como se a morte fosse certa

Inserida por RWinnick

Você é fã das voltas que o mundo dá?
Pois nem sempre essas reviravoltas irão lhe satisfazer,
Tudo pode mudar em questão de segundos.

Inserida por Mateussilvaoficial

E as voltas que a vida dá...
Nesse
Mundo pequeno, absurto
Fugaz,
dando meus passos por ai afora

Sendo eu,
Me dei conta disso..
Mesmo não querendo
me pareço muito comigo

sou autêntica
Estou aqui
escrevendo
Pra você e todo mundo ler..
Sou poetisa.
Sou a poetisa do cerrado

Sonia do meu pai - silveira
Sonia da minha mãe - sevilha
sou eu

Sou sonia solange da silveira ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

⁠Quantas voltas serão precisas para aprender? Quantas conversas serão postas para entender? Dói
não saber.As vezes queria ter tudo ao meu alcance ,uma palavra não dita pode mudar muita coisa
saber relevar palavras mal ditas pode mudar muita coisa.

Inserida por meninaadosolhos

mantra pra semana:
acreditar sempre nas voltas que a vida dá.

Inserida por geraldo_neto

Hoje, pode até lhe faltar atenção, mas com as voltas que o mundo dá, tudo pode mudar. dê tempo ao tempo

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Cuidado, o caminho errado te faz dar voltas.

Inserida por fesantosmorais

Eu sou pelo rei de que a sabedoria é simples.
Sem muitas voltas,sem muito falar.
____________
16/02/2019

Inserida por dianarios

A lua cheia me declara que o mundo dá voltas, e um dia minhas utopias não terá mais o mesmo significado.Os ponteiros se movem,o dia corre,a noite cai,as horas escapam e os anos não esperam.Há ocasiões que os meses passam em um segundo e vezes que um instante demora uma eternidade para terminar.O relógio está sempre apressado, mesmo que as vezes seu andar pareçe tão lento.uma gota de esperança pode cair em nossas faces mesmo que seja em forma de lágrima nos trazendo a (in)certeza de um futuro melhor.Sou a voz daqueles que se lamentam de uma paixão proibida.
Sou conhecido por vários nomes, existe até quem me chama "Poeta".E assim a areia na ampulheta da vida segue seu curso natural.
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

relógios que contam
um tempo
que não volta
que dá voltas
que anda em círculos
que tropeça nas pernas
que sabota
que desbota
que bate as botas
que cansa
que não cansa
que descansa
que alcança
que tem esperança
que dança
que lança
que tem mudança
que paga fiança
que tempera
que destempera
que sossega
que não sossega
que puxa conversa
que cala e consente
que nem sente
que nem tente
que nem aumente
que atormente
que desmente
que mente
que engana
que ilude
que vacila
que alucina
que vacina
que me ensina
que azucrina
que fascina
que termina
o que nem comecei
ou que começa
o que não terminei
enquanto eu estava do lado de lá
o tempo veio, passou, bateu e rebateu
sem dar chance pra chorar
de alegria ou remorso
depende do que ando fazendo
do lado de cá!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1