Voltas
Aprendi que todos merecem ser feliz,
O mundo dá voltas e conspira a favor de quem prática o bem,
Então devemos comemorar a alegria das pessoas com as quais nos importamos,
Mostrando sempre torcemos por elas
Somos eternos aprendizes do tempo e da vida
Eu já estive em alguns lugares e situações, talvez os mesmos que você.
O mundo da voltas e a gente também.
Em um certo momento estou aqui, no outro ali. Não queira estar no mesmo lugar, e quando estiver em qualquer lugar ou situação, não julgue o outro pela posição em que se encontrar.
Pare de dar voltas mirando no que os outros esperam de você. Admita as suas escolhas. Assertividade é o caminho para uma vida mais leve!
Nessas voltas e reviravoltas, pisando sobre tábuas rangentes, eu me acostumei com a exuberância dessas plantas; as vitórias-régias são lendas que acendem meu juízo.
De todas as voltas que o mundo dá,
De todas que ele já deu,
Essa foi a melhor de todas,
Poder rever,
Olhar nos seus olhos,
Me perder em seus abraços,
Dizer tudo que tava guardado pra te dizer, sentir você perto de mim,
Poder te amar sem excitação,
A única certeza que tenho é que os últimos dias de minha vida,
Quero estar ao seu lado,
Do sempre pra sempre!
Sou determinada, não desisto fácil das coisas e principalmente dos amores, dou voltas, retorno, digo que amo, às vezes que não, me zango, xingo:
- pô ele tá me traindo com essa? Sou mais eu.
Dou risada, finjo que não sei, faço tudo até o esgotamento geral.
Mas tem uma hora que canso e aí quando canso, olha, não adianta, nada me faz voltar.
"O Mundo dá VOLTAS. São nessas voltas, que a JUSTIÇA acontece."
Entretanto, algumas pessoas aguardam, outras LUTAM para acelerar esse PROCESSO.
Dizem por aí que vida da muitas voltas.
Portanto, em que condição e posição, estarás tu quando ela der essa volta?
Cuide do teu presente, pois o amanhã é incerto
Das melhores voltas que o mundo me dar as perguntas, bem mais que nas respostas, o balanço e o avanço sempre será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, a simplicidade, o passo, a família, os amigos, o trabalho, o balanço e o avanço será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, o amor, o agradecer, o confiar, o acreditar, a fé, o balanço e o avanço será meu.
Esse balanço e os avanços são o melhor que a vida nos dar.
Um brinde às voltas que o mundo dá, um brinde aos recomeços , as novas histórias , conquistas e tudo mais...
Um brinde ao tempo que passa e cicatriza as feridas, um brinde ao novo, as surpresas boas e as superações que conquistamos ao longo dos anos... Um brinde ao desconhecido, ao que já foi e ao que está por vir... A vida é isso ...viver, aprender, cair, levantar e recomeçar ....
Acredite o mundo da voltas e aquelas pessoas que te xingavam e diziam que você não era nada , Depois vão se ajoelhar em seus pés pedindo desculpas ...
O que tiver que ser será...
Não se preocupe com as idas e voltas que a vida nos apresenta, estamos aqui para aprender com as situações.
O mundo dá voltas e você ficar parado corre o risco de ser atropelado.
Já disseram que a vida parece uma escada, você sobe, desce, dá uma paradinha para recobrar a respiração e continua.
Às vezes tropeça e leva um tombo, que pode ser um tombinho ou trazer graves consequências. Mas a vida continua e não dá para ficar parado.
A gente tem que se recompor, superar problemas e obstáculos e prosseguir com ou sem sequelas.
Como numa escada, não dá para garantir que quando você tem problemas na vida você não esteja só, que haja socorro imediato e cada um tem que estar preparado para tomar atitudes, nem que seja gritar por socorro.
Não dá para saber o que é inteiramente bom sem ter conhecido antes o que é ruim e a superação é regra em que pesem as decepções.
As síndromes são cada vez mais comuns e nem sempre quem tem o problema percebe ou sabe resolver.
É sempre importante ter ajuda e mais que isso, procurar a ajuda certa.
Médicos são homens e mulheres com virtudes e defeitos mas estudaram e estão mais preparados do que a maioria das pessoas para ajudá-lo.
Minhas homenagens a todos os médicos e médicas que já me ajudaram tanto em todas as minhas peripécias pela vida.
