Voltas

Cerca de 1205 frases e pensamentos: Voltas

Aprendi que todos merecem ser feliz,
O mundo dá voltas e conspira a favor de quem prática o bem,
Então devemos comemorar a alegria das pessoas com as quais nos importamos,
Mostrando sempre torcemos por elas
Somos eternos aprendizes do tempo e da vida

Inserida por JuhRibeiro

Eu já estive em alguns lugares e situações, talvez os mesmos que você.
O mundo da voltas e a gente também.
Em um certo momento estou aqui, no outro ali. Não queira estar no mesmo lugar, e quando estiver em qualquer lugar ou situação, não julgue o outro pela posição em que se encontrar.

Inserida por MirelyLacerda

⁠Pare de dar voltas mirando no que os outros esperam de você. Admita as suas escolhas. Assertividade é o caminho para uma vida mais leve!

Inserida por vanessamilis

⁠Nessas voltas e reviravoltas, pisando sobre tábuas rangentes, eu me acostumei com a exuberância dessas plantas; as vitórias-régias são lendas que acendem meu juízo.

Inserida por adson_guedes

⁠De todas as voltas que o mundo dá,
De todas que ele já deu,
Essa foi a melhor de todas,
Poder rever,
Olhar nos seus olhos,
Me perder em seus abraços,
Dizer tudo que tava guardado pra te dizer, sentir você perto de mim,
Poder te amar sem excitação,
A única certeza que tenho é que os últimos dias de minha vida,
Quero estar ao seu lado,
Do sempre pra sempre!

Inserida por PsGomes

⁠Sou determinada, não desisto fácil das coisas e principalmente dos amores, dou voltas, retorno, digo que amo, às vezes que não, me zango, xingo:
- pô ele tá me traindo com essa? Sou mais eu.
Dou risada, finjo que não sei, faço tudo até o esgotamento geral.
Mas tem uma hora que canso e aí quando canso, olha, não adianta, nada me faz voltar.

Inserida por soninhaporto

"O Mundo dá VOLTAS. São nessas voltas, que a JUSTIÇA acontece."

Entretanto, algumas pessoas aguardam, outras LUTAM para acelerar esse PROCESSO.

Inserida por JardelAugustoFerreir

Às vezes tudo que vc precisa e deixar o tempo agir, O mundo da voltas e seu coração descansa.

Inserida por FelinaBoo

Dizem por aí que vida da muitas voltas.

Portanto, em que condição e posição, estarás tu quando ela der essa volta?

Cuide do teu presente, pois o amanhã é incerto

Inserida por NicoPinto

⁠Das melhores voltas que o mundo me dar as perguntas, bem mais que nas respostas, o balanço e o avanço sempre será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, a simplicidade, o passo, a família, os amigos, o trabalho, o balanço e o avanço será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, o amor, o agradecer, o confiar, o acreditar, a fé, o balanço e o avanço será meu.
Esse balanço e os avanços são o melhor que a vida nos dar.

Inserida por MariaZenith

⁠O mundo dá voltas e eu com ele
a única diferença é que eu vou girando e sofrendo.

Inserida por sivilepoete

⁠Um único olhar captura viagens, sonhos, idas e voltas mágicas!!

Enquanto o mundo dá voltas; a vida, cambalhotas.

Inserida por gilbearal3

⁠Um brinde às voltas que o mundo dá, um brinde aos recomeços , as novas histórias , conquistas e tudo mais...
Um brinde ao tempo que passa e cicatriza as feridas, um brinde ao novo, as surpresas boas e as superações que conquistamos ao longo dos anos... Um brinde ao desconhecido, ao que já foi e ao que está por vir... A vida é isso ...viver, aprender, cair, levantar e recomeçar ....

Inserida por bebelia2000

Acredite o mundo da voltas e aquelas pessoas que te xingavam e diziam que você não era nada , Depois vão se ajoelhar em seus pés pedindo desculpas ...

Inserida por Iza23

Veja bem o jeito que você fala comigo, o mundo da voltas e amanha pode ser você que errou.

Inserida por FrasesVingativas

O mundo deu tantas voltas que acabou ficando tonto

Inserida por itsfabiojunior

O que tiver que ser será...
Não se preocupe com as idas e voltas que a vida nos apresenta, estamos aqui para aprender com as situações.

Inserida por ursaia

Como esse mundo da voltas, e nós se desdobrando pra entender um pouquinho disso tudo.

Inserida por GeorgePhillips

O mundo dá voltas e você ficar parado corre o risco de ser atropelado.

Já disseram que a vida parece uma escada, você sobe, desce, dá uma paradinha para recobrar a respiração e continua.
Às vezes tropeça e leva um tombo, que pode ser um tombinho ou trazer graves consequências. Mas a vida continua e não dá para ficar parado.
A gente tem que se recompor, superar problemas e obstáculos e prosseguir com ou sem sequelas.
Como numa escada, não dá para garantir que quando você tem problemas na vida você não esteja só, que haja socorro imediato e cada um tem que estar preparado para tomar atitudes, nem que seja gritar por socorro.
Não dá para saber o que é inteiramente bom sem ter conhecido antes o que é ruim e a superação é regra em que pesem as decepções.
As síndromes são cada vez mais comuns e nem sempre quem tem o problema percebe ou sabe resolver.
É sempre importante ter ajuda e mais que isso, procurar a ajuda certa.
Médicos são homens e mulheres com virtudes e defeitos mas estudaram e estão mais preparados do que a maioria das pessoas para ajudá-lo.

Minhas homenagens a todos os médicos e médicas que já me ajudaram tanto em todas as minhas peripécias pela vida.

Inserida por marinhoguzman