Voltas
. . . duh eu te amo tanto. . .
sei q o mundo da voltas. . .
mas quando essa volta chegar vai ser tarde. . .
mas antes tarde do q nunca. . .
sei q vc ainda vai se apaixonar por mim. . .
e eu vô estar sempre a tua espera. . .
na terra ou no céu. . .
ñ importa op que acomtaça. . .
. . .Eu sEmPrE Vô Te aMaR. . .
. . .te amei ontem. . .
. . .te amo hoje. . .
. . .te amarei amanhã. . .
. . .;~>te amarei pra sempre. . .
ñ importa o q aconteça. . .
;~DFaÇa aCoMtEcEr q eU FaReI VaLeR ApEnA. . .<~;
O mundo dá voltas, e minha cabeça dá voltas
com ele.
O universo parece infinito, como os meus desejos.
o dias tão curtos, como meus momentos de prazer.
Eu mergulho outra vez no mar dos questionamentos,
mais uma vez fico sem resposta.
Quando tomo outro fôlego percebo que esse mundo é muito pequeno para eu encontrar soluções, e meu mundo é muito maior, para manter as complicações.
No deserto.. o povo não acreditava e pecava contra Deus, aí ficaram dando voltas por tantos anos. Ah Senhor, me perdoe e me ajude pq eu não quero ficar assim dando volta no deserto, então me ajude a ser fiel. Para eu chegar logo na terra prometida.. Canaã.. e receber as promessas de Deus in name Jesus. Amém.
Voltas e voltas damos
E acabamos no mesmo lugar
Idas e vindas já não me machucam mais..
Machuca-me mais saber que aos poucos me acostumo
Com a ausência
Já não choro mais as lagrimas frias
Novamente volto a usar a minha antiga expressão
“Lagrimas de fogo”
Sei que para muitos é difícil me entender..
Mais eu aprendi com a vida
Que o que realmente vale é sempre
Ser você
Sigo como se tivesse uma armadura
Ou como tivesse poderes concedidos por Deuses
Nada mais me machuca
Nada mais me destrói
Sou forte,
Sou fraca,
Sou rude,
Sou sincera,
Sorridente
E agora ate simpática
Mais a cima de tudo SOU EU!
Não custa
Não custa acreditar
Se isso que você quer...
Muitas vezes damos voltas
E voltas e acabamos no mesmo lugar...
Se a vida quer assim, cabe a nós lutar...
Talvez com o tempo vamos apagar os erros
E relembrar os nossos acertos...
Então, acredite no que quiser...
Eu posso te esquecer ou te amar mais...
A vida é feita de escolhas e cabe a nos acertar...
Às vezes não se tem escolha, mas vale lutar
Pelo o que se quer...
Seja aqui ...
Seja lá...
Você que faz sua historia
Erros e acertos são apenas conseqüências
Não deixe de acreditar
Nos seus sonhos
Hoje está difícil
E amanha não posso te afirmar que será
Melhor...
Mas não custa acreditar!
100 anos de vida solidão
100 dias de escuridão
100 dias de voltas
1000 voltas
A quantas voltas me encontro?
Qual destino é meu?
Qual caminho é o meu?
À somente uma resposta
100 comentários...
A Miragem
Ah, se pudéssemos contar
as voltas que a vida dá
Pra que a gente possa
encontrar um grande amor,
É como se pudéssemos contar
todas estrelas do céu,
Os grãos de areia desse mar, ainda sim
Pobre coração o dos apaixonados
Que cruzam o deserto em busca
de um oásis em flor
Arriscando tudo por uma miragem,
Pois sabem que há
uma fonte oculta nas areias,
Bem aventurados
os que dela bebem,
Porque para sempre
serão consolados
Somente por amor
a gente põe a mão
No fogo da paixão
e deixa se queimar
Somente por amor,
movemos terra e céus
Rasgando sete véus,
saltamos do abismo
sem olhar pra trás,
Somente por amor
a vida se refaz
Somente por amor
a gente põe a mão
No fogo da paixão
e deixa se queimar,
Somente por amor,
movemos terra e céus,
Rasgando sete véus,
saltamos no abismo
sem olhar pra trás,
Somente por amor,
e a vida se refaz
e a morte não é mais
pra nós.
O mundo dá voltas para trás, assim que nosso amor durar vou assaltar o primeiro e ouvir velhos discos de jazz.
Estrelas. Não de voltas para chegar no ponto , Vá de encontro ! Caia e se torne a natureza de seus pensamentos!
"E nas voltas que o mundo dá, sempre acabo de cabeça erguida, com os pés no chão e feliz da vida!!!"
"Se o mundo dá voltas, dá voltas também minha cabeça a fim e ficar tão tonto ao ponto de te esquecer. Por isso, o mundo não dá voltas, porque você é inesquecível"
Este mundo de idas e
Voltas sera que o
Amor e sempre asim ou
Nunca se acaba
Indo e voltando
Alegria,amizade
Este e o primeiro passo
Depois sofrer se
Iludir se
Apaixonar-se sera que
Nunca sera amor de verdade se for
Eterno entao
Va ao
Infinito do mundo
Entao se encontrar
Inclua ele na
Realidade do mundo e viva o
Amor
A vida é como um rio: dá voltas e voltas, mas nunca pára de correr. Pode ter secas ou transbordar, e se você cagar dentro dele, levará um tempo para limpar."
A vida me ensinou eu sei, vivendo aprendi amar, morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá ...
