Voltando ao Normal

Cerca de 3827 frases e pensamentos: Voltando ao Normal

É melhor esperar o pior, pois se acontecer o normal a gente fica feliz

Inserida por leofpr

Quando vejo você meu coração acelera, e eu até me pergunto se é normal ”gelar” quando estou ao seu lado. Quando estou com você eu não penso em nada, só o meu futuro ao seu lado, mas melhor dizendo o nosso futuro. Porque quando estou com você eu não preciso de absolutamente nada, o seu amor já basta. E não faz diferença pra mim aonde iremos, ou o que faremos, porque tudo é perfeito desde que seja com você. A verdade é que por mais que eu tente, eu não consigo explicar o que eu sinto por você. Acho que essa dificuldade crescente de explicar faz esse sentimento ser cada vez maior. O mais estranho é que eu não consigo mais me imaginar com outra pessoa que não seja você. Você é a única pessoa que eu quero ao meu lado, por toda a eternidade. São frequentes as vezes nas quais eu me imagino brigando com você para escolhermos os nomes de nossos filhos, sendo mais do que um casal, mas melhores amigos. Eu te amo mais que você imagina. E nada, nunca será capaz de mudar isso.

Inserida por AlexSuda

Ser normal não compensa
O que é realmente bom é a diferença.

Inserida por Mandyzinha1997

Muitos dizem gostar, outros dizem amar. Eu só digo que o que eu sinto não é normal. Não para mim. É diferente e inexplicável, por isso não sei como rotular. Simplesmente carrego esse sentimento comigo, mesmo não sabendo lidar.

Inserida por gabrielaaraujo

A sobriedade me deixa num estado não muito normal do meu ser, o que será que está acontecendo comigo?

Inserida por Shirleninha

Não me interesso por nada comum, nada normal, nada que qualquer uma possa ter igual

Inserida por ohananery

Acredito que nenhum ser humano normal gosta de sentir dor. Mas eu a considero válida. A dor _ física, mental, sentimental _ nos prepara para a vida mais que qualquer alegria. Ela nos aproxima de Deus e nos mostra quão frágeis somos.

Inserida por filizzolinha

Você bem sabe que de perto
Ninguém é tão normal...

Frejat
Música Dois Lados
Inserida por lleonardoo

Antes do amor eu era uma pessoa normal
Hoje sou considerado louco
Mas quem liga
Sou louco mesmo

Inserida por Thiago1766

Se me acho normal?
Não. Nem quero.
Normal pra quê?
Normal é insuficiente.
Prefiro piegas.

Inserida por daianeescreve

Errar é normal , tentar é desigual ...

Inserida por YuriLima

Sonhei
Com você
Me dizendo
Que seria real
Quando meus olhos se abrissem
Seria normal
Quando você me visse
Quando você sorrisse…

Sonhei
Com as flores que você me deu
Sentado na praça
Dizendo ser meu
Sentindo
O que nunca quis sentir
Como agora quer sentir?

Era tarde,
Momento em que meus olhos
Deveriam se abrir
Eram tolos
Não tinham a certeza
De que você estaria ali
Estaria a sorrir
A me esperar

Sonhei com você me falando
Que era sonho demais
Viver comigo te amando
Sonhando ser tão capaz
De viver comigo sorrindo
Me fazendo feliz, desde então
Sonhei com você me amando
Me levando ao céu e ao chão.

Era tarde
Momento em que meus olhos
Deveriam se abrir
Eram tolos
Não tinham a certeza
De que você estaria ali
Estaria a sorrir
A me esperar.

Eram tolos
Não tinham certeza de nada
E ainda assim não paravam
De acreditar…
De querer te amar…
De sonhar com você…

Inserida por beatriz-fagundes

Sou uma garota normal, ruiva, estatura mediana e magra… Que cresci dentro de uma realidade totalmente distinta da que vivo hoje. Nasci e fui criada em uma religião altamente rigorosa em questão de namoro, só podíamos beijar na boca de um rapaz aos 21 anos de idade e se o mesmo fosse de família que tinha algum membro da nossa religião, então obedecendo às regras cultas da igreja, hoje tenho 19 anos, terminei o ensino médio, curso medicina veterinária em faculdade pública, que fica próximo a minha casa, minha casa é uma casa humilde, onde mora apenas eu, meu irmão Tony (Toninho), 20 anos, noivo de Angelia que também é da igreja.

22 de Outubro, um dia aparentemente normal para mim, voltando da faculdade umas 16h52min passo sempre por frente uma favela onde está sempre um rapaz de blusas apropriadas para o ambiente onde ele convive, algo me chamou atenção, é que ele sempre usava o mesmo boné e sempre parado no mesmo local, embaixo de um alpendre próximo ao telefone público, todos os dias, na mesma hora…

25 de Outubro - Estavam voltando para casa, era sexta-feira, estava entusiasmada, pois amanhã não haveria aula e hoje iria para o culto da noite, já que a faculdade comia muito do meu tempo, então iria apenas ao final de semana. Passei por frente à favela de novo, o rapaz estava vindo em minha direção, parou de frente a mim, centímetros de distância do meu rosto estava o dele, me olhou profundamente dentro dos meus olhos e me disse: - Olá meu nome é Gustavo. Apenas respondi com um singelo sorriso entreaberto no canto da boca. Deu-me um beijo no meu rosto e logo se afastou.

Hoje já é domingo, estava enlouquecida, pois queria ir para faculdade para na volta ver o Guga (já até dei apelido carinhoso) - risos

29 de Outubro - Aniversário da minha mãe, caminhando em direção à faculdade, passei por frente à favela, me pus a virar para frente à favela, olhando às vielas que ali se encontravam, marcas de sangue estavam espalhadas em todas elas, parecia que tinha acontecido, um massacre. Quando me virei para continuar o meu caminha diário, vejo Gustavo na minha frente novamente a centímetros de distância, levei um susto, claro. Mas não liguei, pois Guga - risos - chegou perto da minha boca e me olhou dentro dos meus olhos e me disse: Que vontade de ter em meus braços, ruivinha… Novamente sorri entreabertamente e não resistir de um beijo em Gustavo passará o dia ali com ele, nem se quer lembrei-me da comemoração do aniversário da minha mãe, em uma casinha simples que ele alugou para morar ali, percebi que o amor não tem barreiras que ele pode ser encontrado nos locais mais impróprios.

Hoje - Gustavo virou devoto da minha Igreja, casamos, após várias sessões à laser Guga apagou as tatuagens que tinha no seu corpo, meu pai o convidou para morar conosco e o preconceito que a minha família tinha contra os moradores da Favela foi completamente banido pelo o comporto de Guga para com eles no dia que foi apresentado oficialmente como meu noivo. Casamos-nos tenhamos três filhos, onde um deles tem síndrome de down, mas isso não nos abalou e continuamos felizes, até o dia que chegou a falecer , de câncer no fígado , antes de me conhecer ele era Usuário de drogas e viciado em bebido alcoólatra… Infelizmente, mas às lembranças boas e ruins continuaram Onipresente na memória da minha família e dos meus filhos, em pensar, olhava para ele com um olhar de desprezo por que morava ali na favela, meu, qualquer pessoa pode mudar, apenas dê uma chance, mas mostre firmeza e que você acredita na possibilidade da pessoa mudar. Acredite , lute , persevere.

Inserida por JohnMateus

É patético ser normal.

Me vi cega no escuro, sentando em tudo que é muro, sentindo medo do nada, acordando na madrugada. Não era eu ali, eu não era assim. Adaptei-me ao ambiente, temendo ser diferente e, feito um camaleão, camuflei-me. Estava vazia, igual e normal. Não era eu ali, eu não era assim. Certo seria se eu fosse eu e não um camaleão idiota que tem medo de tudo. Certo seria se eu criticasse o amor quando ele por mim passasse, certo seria se eu subisse no palco e recitasse uma poesia, se eu contasse até dez, cem ou mil quando fosse provocada, se eu cantasse sob o chuveiro quente um inglês embaralhado, se eu inventasse palavras e passasse a usá-las no cotidiano, se eu gostasse mais de mim, se eu sonhasse todas as noites, se eu não entendesse piadas e pedisse pra me explicarem. Se eu ouvisse alguém falar algo e mesmo assim fazer cara de “hã?”, aí seria certo, aí seria eu. Acho que estava cansada demais, transbordando, sem espaço pra fazer/ser diferente. Acomodei-me e camuflei-me. Estava normal, como todos. Aceitando tudo, deixando coisas pra amanhã ou para o mês que vem. Estava igual. Igual e patética. Patética sendo normal. Havia me camuflado tanto que não me via mais no espelho do meu quarto. Não era eu ali, eu não era assim.

Inserida por beatriz-fagundes

Errar é humano. Achar que é normal, não.

Inserida por JoPaseho

Perder é ruim. Ganhar é normal

Inserida por Daniel-Teixeira

O maior erro de um louco é cometer a loucura de ser normal

Inserida por Skerto

O meio jeito de ser normal é a loucura de muitos.

Inserida por BiancaKenia

Buscar o possível é normal, o difícil é estarmos preparado para o impossível.

Inserida por rvestamparia

Não gosto de roteiros, não gosto de seguir o que está escrito, não gosto de ser normal como todo mundo, gosto de ser fora do comum, gosto de comer nos restaurantes, como eu como em casa, sou um livro aberto a todas as opniões, eu questiono seja lá quem for, se for preciso bater de frente, eu vou bater, não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria pequena que caiba dentro da bolsa, quero um exagero disso tudo, quero tudo sem fim, eu quero o que eu não entendo e quero entender o que eu quero.
Nadar raso não me satisfaz, eu quero mergulhar, mesmo que eu chegue a me afogar.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp