Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 89120 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

Frágil estou, mas o que provoca dor não é o amor, sombra de tristeza, só porque seu olhar não trouxe delicadeza...

Inserida por Jacinthosantos

Ei, Eu Estou Aqui

Tem dias que você quer... Não. Você precisa! De uma roupa nova. Aquela que viu na vitrine, linda... perfeita, exatamente como sonhou ter. Então vai lá, e entra feliz na loja. E pimba! Caiu no seu corpo tal qual a sua pele. Beleza! Sai da loja embalando o pacote como se fosse seu próprio filho. No caminho pra casa, de repente, sente que precisa de alguma coisa mais... de um corte novo de cabelo! Mais atual, ou uma cor mais radiante, luminosa! Não dá pra ficar com um cabelo apagado, sem vida! Imagina quem vai gostar?! Nem seu pior inimigo, ou inimiga (vamos supor que você tenha um), ia ficar feliz em te ver assim tão sem glamour. Então, corre até ao cabeleireiro mais próximo... E pronto! Cabelo novo! Se olha no espelho analisando:
- Com certeza ficou beeemm melhor!!! Sua voz faz eco com a do cabeleireiro, que cheio de orgulho, admira sua obra. Tá. Agora é só esperar os elogios, dos amigos... da família... dos transeuntes...
Essa empolgação dura um dia, dois... uma semana talvez!... E, um dia, não muito distante, você acorda com mesmo vazio... se não pior do que antes!
Terrível agonia... de sentir aquele "oco" por dentro, que ao mesmo tempo parece estar crescendo e corroendo seu interior, seu âmago... seu estômago e suas tripas também. O que fazer? O que não fazer? Vai para o shopping... outra veeez??? Talvez, um lanchinho... com batatas fritas e um sorvete, bem docinho... para ajudar na digestão?! Hummm, que delícia! Quem sabe, sapatos?!! Sapatos, isso!!!
Mas no caminho, antes de cometer essa loucura, de seguir essa voz consumista e "comunista"... (hehe.. ta em voga essa palavra), uma outra voz também fala, mais suave, meio apagada, como que sufocada!... Pera aí, ( diz, entre uma tosse seca e outra), vai com calma, pensa! Poxa! Pensa!... É isso mesmo que você precisa? Roupas novas? Cabelo novo? Sapatos? Mudar seu exterior??? E eu, como é que fico?!!
Ei, eu estou aqui!
Quando você vai me dar a devida e sonhada atenção que mereço?! Eu sou o seu melhor! A sua força, o seu Ser verdadeiro! Eu sou quem te faz ser incrível e aceitável no teu meio de convivência...
Então, vai parar e pensar no que me faria feliz? Pensar do que exatamente eu preciso para me sentir plenamente um sucesso?!
Ei, acorda!
Eu estou aqui, ainda... 😎

Inserida por SofiaS

Que entendo que estou envelhecendo.
Que meu filho cresceu.
Que eu não tenho mais 18 anos.
Que meu corpo não suporta mais tantos esforços físicos.
Que terei que conviver com uma costela quebrada, pelo resto da minha vida.
Que eu preciso andar mais devagar, pra não tropeçar. Porque se eu tropeçar e cair, será mais difícil me levantar.
Que eu preciso das pessoas.
Que certas coisas não tem concerto.
Que meu raciocínio logico já é mais lento.
Que eu gosto mesmo de musica clássica.
Que não gosto de musica em volume alto.
Que eu não curto musicas modinha.
Que minhas roupas não são mais tão curtas. Nem tão extravagantes.
Que eu gosto mesmo é de ficar sozinha.
Que não tolero idiotices.
Que me tornei casmurra.
Que meu paladar é mais aguçado.
Que minha visão está se turvando e preciso de óculos.
Que terei uma bolsinha de remédios.
Que gosto de jardins e gatos.
Que não gosto de multidões.
Que a solidão já é minha melhor amiga.
Que sou mesmo diferente dos outros.
Que há poucos semelhantes a mim.
Que cada momento, cada segundo de vida é único e irreversível.
E finalmente.
Que eu sou feliz e me amo exatamente assim.

Inserida por NormaBarboza

Enquanto vc acha que o silêncio é chave de sabedoria, e fica lançando frases no vento de que sabe tudo sobre a vida,o mesmo silêncio usado por vc,será usado contra você para te conhecer em suas fraquezas.

Inserida por welidavieira

Pela primeira vez em anos eu estou me arrumando sem deixar o comentário alheio me influenciar, não é que no quesito moda estou certa ou errada eu apenas estou eu mesma. O cúmulo é não se aceitar e trair sua personalidade na moda.

Inserida por Arcise

Se estou errado? Não sei ao certo.

Inserida por FrancismarPLeal

Cansei desse mundo ingrato,Estou grato por estar vivo,Morte só fala vai,Vida não satisfaz me insatisfaz,Satiriza minha preguiça,Esqueço da vida quando estou sem ela,Quando estou com ela a vida me lembra de quem sou,Mesmo a vida não olhando o que eu sou,Apenas que eu seria,Quem me viria e como me vestiria,Minhas finanças enganariam até o ibama,Isso é criação da vida mas a realidade dela é mal vivida.

Amigos são aqueles que sentam e ouvem suas histórias, mas, os melhores amigos são aqueles que sentam e contam junto suas histórias

Inserida por lyyf

⁠pequenino não chore ele se foi mas estou aqui para te dar a mão para te levar aonde existe felicidade todos sentimos mas imagina se você também for como irei continuar seja minha luz eu serei a sua ele se foi e eu estou aqui.

Inserida por diego_medeiros_2

⁠Estou no ensino fundamental da emoção
Para entrar no ensino médio da paixão
Ingressando na faculdade do amor
Fazendo doutorado para fazer feliz teu coração.

Inserida por luhsantos959

E é porque eu acreditei que estou aqui.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Gosto quando me mostram que estou errado; assim eu descubro realmente a verdade.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Chutei o balde mesmo e não estou nem aí se vou ter que buscar depois!!!!

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Se eu disser que nada vai dar errado, eu estou certo ou errado?

Inserida por evermondo

⁠“Eu não choro quando estou triste; guardo minhas lágrimas para os momentos em que a felicidade me transborda.”

Inserida por JohnSousajvls

Estou bem, obrigado

Quem procura buscar ler o que escrevo
O que posto e deixo em transparência
Obrigado por sua consideração
Estou muito bem
E você tá bem?
Tenha calma
Consigo te ver ler
Ouvir teus pensamentos
Mesmo que você não saiba
Sei que agora vai respirar
Ofegante pausado de aspirar
Muito mais
Vai se questionar quem é louco agora
Terá certeza que não sou eu
Vai ter mais certeza que é você
De acordo com o que sabemos
Ambos somos passíveis de julgamento
E não só eu que escrevo entrelinhas meus pensamentos
Leia e aproveite
Afinal
Estamos vivendo e aprendendo
Não temos a verdade nem no livro mais antigo
Porque haveria eu de dizeres

Inserida por rafael_de_almeida

Nasci nesse ciclo que nunca se quebra,
Estou preso há um padrão sinistro que liga todas as coisas.
Sinto que estou perdendo a ilusão do controle sobre meus atos.Acredito que seja um jogo muito perigoso e não estou disposto a perder novamente.Minha alma se parte a cada manhã.

Inserida por renew

“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”

Inserida por onidlavso

⁠O Facebook pergunta-me mais uma vez o que estou a pensar, os grupos do Facebook dizem-me para escrever algo, e eu, defensor do pensamento livre, partidário da justiça e apoiante da verdade, começo a pensar em alguma alarvidade que possa vir a discorrer... Penso para bem parecer, bem-disposto e a sorrir, para dizer só por dizer o que o povo gosta de ouvir... Em cada palavra que apanho há sempre uma letra desalinhada das demais, porque o abecedário do rebanho tem a fala enclausurada entre todas as vogais. E nestas letras que manobro, que bons santos me protejam, para poder pagar em dobro tudo aquilo que me desejam.

Não obstante, por detrás da minha casa, olho para o Festival de Graffiti e destaco à minha esquerda, sem ver uma única letra que pule da ponta do lápis azul, a tão grande e celebrada perda para todos os grandes artistas do evento, que neste momento o frenesi não os deixa sequer pensar que há graffitis em fartura, para ouvir a voz do povo, mas há ainda mais censura do que houve no Estado Novo.

Inserida por AntonioPrates

⁠Você me intriga, Júlia Alves. Confesso que sou um bom leitor de pessoas (não pense de maneira errada, se ligaaa). No entanto, não consigo decifrar você. É uma incógnita fascinante — nunca sei ao certo o que vai dizer, e isso é simplesmente extraordinário. Desperta em mim uma vontade ainda maior de te conhecer, de mergulhar mais fundo no mistério que é você.

Você me instiga a querer me perder no brilho dos seus olhos cor de café, a deixar meu coração se render completamente às ondas hipnotizantes do seu cabelo. De fato, Júlia, você me intriga mais do que posso expressar.

Inserida por marcoantonio04