Volta pra Mim estou Sofrendo
Dia vem, noite vai... está acontecendo, estou morrendo, nesse vaivém. Quando sai, não durmo mais. Fico esperando... Coração me sufocando. Esse amor não é normal. Vive de dor. Nosso caso já está no jornal... Morreu de fato.
Quero ser livre como os espíritos daqueles que já se foram
Estou a falar de Mandela, Lumumba, Samora
Já estou acostumando a viver sem você, e outra..
Estou acostumando a me virar sozinho, sem esperar muita coisa das pessoas, incluindo a reciprocidade..
Vou fazer o bem sem olhar a quem...
Se eu vou agradar a todos ?
Impossível
Vou ser eu mesmo, Vou magoar as pessoas sem querer às vezes...
E daí ? Não sou perfeito mesmo..
Mas eu sei que lá no fundo existe bondade em mim..
Vou fazer muitos serem felizes e serei também...
Por acaso sou um robô, para ser moldado pelas pessoas ?
Ser como elas querem ?
Ou igual a elas ?
Não.
Não sou.
Eu tenho opinião, e gostos diferentes, talvez estranhos...
Tô nem aí...
Gosto não se discute ...
Quem me ama gostará de mim como sou, essa é minha essência..
0 ou 1000...
Não vem com essa de ser 500...
Soma ou some...
O ano mal começou e estou querendo antecipar minha retrospectiva só pra ver as merdas que irei fazer até o fim do ano
Estou desistindo de tudo;
Principalmente da vida;
Eu não fui forte o suficiente pra aguentar esta doe em meu peito.
Eu tentei ser forte;
Mas não sou capaz de seguir sem você garota,
Só teu abraço poderá me tirar desta angústia,
E só teu beijo poderá me fazer acreditar novamente no amor.
Mas perdi a esperança de um dia estar ao teu lado.
Só desejo o teu amor.
Mas tenho a certeza de que irei morrer sozinho,
E cairei eternamente no esquecimento.
"Sem voz"
Estou com um nó na garganta e uma vontade enorme de gritar, mas, se eu conseguir quem é que vai me escutar?
Já não sinto o chão sobre os meus pés desde que você se foi, não consigo imaginar continuar sem nós dois...
#Solitária
Estar sorrindo, não significa que estou bem, simplesmente estou demostrando um sentimento, na qual preciso conte-lo.
O sorriso pode estar no rosto, más a tristeza pode estar tbm , em um lugar profundo , que se chama coração.💓
Me pego pensando em você contra minha vontade
E quando me distraiu estou eu outra vez pensando em você
Isso as vezes me sufoca e me faz me fazer perguntas:
O que eu fiz pra ser torturado com nossos momentos
O que eu fiz pra não poder esquecer o seu beijo
Pra não poder esquecer seu abraço
E quanto mais eu tento esquecer mais eu lembro
As vezes eu até acho bom te ter em meu pensamento
Mas quando eu caiu na real e vejo que não te tenho da maneira que queria
Em que tipo de ser humano estou me tornando, isto me ocupa o tempo todo.
É a partir do ser humano que sou que vou respondendo às demandas da vida.
Não sou guiado pelo que está fora de mim, antes, guio-me pelo que está sendo formado dentro de mim.
Não tenho expectativas externas determinantes de nada e de ninguém, mas, alimento em relação a mim mesmo muita expectativa.
Até onde vai minha capacidade de amar, perdoar, esperançar, sonhar, buscar significados em tudo, aprofundar minha existência, conviver, construir e transcender.
Isto me ocupa.
Sobre isto alimento expectativas.
Sobre isto oro.
Oro por alguns a este respeito.
Orando agora!!!
Que vontade de brigar, gritar, esbravejar e se for preciso fazer até birra no chão... Estou revoltada com Deus. É isso mesmo sei que não é certo, que não devo, que estou blasfemando e bla bla bla... Mas a verdade é somente essa, hoje acordei brava com ele.
Tenho tantas perguntas não respondidas, tantas esperanças não realizadas, tantos sonhos que a cada dia parecem mais distantes, e então pergunto-me onde esta esse tal "Deus" que tudo vê e tudo sabe, esse ser que pode todas coisas do mundo. Cadê ele?
Daí, Você agora possa esta com vontade de me ensinar sobre fé ou de me aplicar a grande lição de moral que há pessoas em situações piores que a minha, ou ainda, que "ele" não daria uma cruz da qual eu não pudesse carregar, mas hoje eu simplesmente estou cansada. Aquela mulher forte, cheia de força e brilho, hoje esta mais pra uma florzinha murcha e sem esperanças, sem fé, brava com o grande senhor sabe tudo, pode tudo... Sei que amanhã o sol vai voltar e quem sabe junto com ele a esperança de dias melhores...
Me desculpe pelos meu erros!
Cuido de quem amo!..
Estou muito ansioso para te ter em meus braços, te amar com ternura saciando minha fissura, amor que me mantém que me condena preso acorrentado batendo de frente com a vida!
Amar você é como viver num horizonte viver no oceano viver no espaço onde a calmaria predomina...
Falta pouco tempo para eu fazer 17, mas parece que eu estou mas próxima dos meus 10 anos do que 2 meses que tem no caminho dos 17. A vida ainda parece uma brincadeira, parece fácil. Parece que tudo vai ficar bem, mas talvez não vá. A verdade é que eu não sei o que vai acontecer no futuro, não sei como minhas ações podem interferir no meu futuro. Eu ainda sou uma criança que precisa do colo dos pais, um tapinha nas costas e um "vai ficar tudo bem". Apenas um ano falta para a idade adulta, mas vai ser tudo como é agora, porque ainda não serei uma adulta. O número só sobe, mas a criança ainda tá aqui. Eu tenho medo do futuro, ele é a incógnita mais difícil de se encontrar, as vezes a gente vive o futuro sem saber. E as perguntas continuam na minha cabeça "será que eu vou conseguir?", "será que vou decepcionar meus pais?", "será que estou dando meu melhor ou estou sendo apenas sendo medíocre?". Essas respostas só o futuro pode dizer por enquanto eu apenas sobrevivo tentando viver.
Eu estou rindo para a morte
Eu a sirvo com whisky e xanax
Ela me encara me negando a morte
Ofereço dólares
E ela brinca comigo
Estou de lábios e olhos ressecados, pois gastei todo o líquido do meu corpo chorando, lágrimas que talvez tu não mereça, mas que não pensei duas vezes antes de derramá-las, talvez eu esteja triste e muito decepcionada, mas a culpa é minha, pois esperei tanto de uma pessoa que me enxergava como nada!
A cola para os meus cacos é a força que eu preciso
Estou em cacos,
Dói tocar nas feridas
E tentar colar caco por caco
Mexer nas minhas cicatrizes...
Dói a reconstrução,
Mas é bem maior a dor
Da destruição
Se eu perco algum dos meus cacos
Eu viro um caos
Preciso reconstruir cada parte de mim
E me tornar aquilo que vou ser daqui pra frente
Porque a cada queda,
A cada impacto
Não sou mais a mesma
Cheia de curativos,
Mas de pé, erguida novamente
Pronta para enfrentar
uma nova batalha
Porque a vida é isso
Lutar, machucar, tratar as feridas e se preparar para receber outras
Lutar, enfrentar batalhas, se ferir e se recuperar para outras
E no meio-tempo entre uma batalha e outra
Conseguir,
Ainda,
achar algum motivo
Para poder sorrir.
A vida
É o motivo
Que você
Acha
Para sorrir
E o aprendizado
Que você recebe
A cada batalha
Enfrentada.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
