Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315815 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠Aprende a não depender
Sequer
De ti

Inserida por sandrasantospoesia

"Confiança é semelhante ao esquecimento de finitude, se dá no esquecimento da possibilidade da traição"

Inserida por tiago_jenuino

⁠O amor incondicional não virá a cavalo como nos contos de fadas. Ele virá aos poucos, e conforme você elimine as condições. Não é preciso fazer coisa alguma nem mesmo esperar, apenas confiar.

Inserida por evermondo

⁠Não simpatize totalmente com simpatizantes, às vezes eles querem mais do que a sua simpatia.

Inserida por SauloLeonOficial

⁠Viver é muito legal!
Alma amada e querida, vivemos de verdade!
Sonhar sonhos bons faz bem!
Tornar real os sonhos é viver!
Precisa esperar por condições perfeitas?
Ora, quem espera condições perfeitas nunca vai fazer nada.
Criar as condições é luz.
Como plantar uma árvore.
Você rega, cuida, protege, e vai observando ela crescer.
No silêncio, na intenção, no amor, você se conecta com ela.
Então, num momento maravilhoso, quando você menos esperar, irá compartilhar de sua sombra, num dia de calor, ou se alimentar, se você estiver com fome, ou talvez, simplesmente se deitar e deixar fluir seus pensamentos.
Assim somos nós também.
Plantamos desejos, plantamos emoções, plantamos sonhos.
Para colher o que plantamos, basta acreditar e confiar, e daí surge o agir, a ação de viver.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠as cicatrizes saram, mas jamais serão esquecidas. o papel rasurado, mesmo apagado, jamais voltará a ser branco. o mesmo acontece com confiança quando quebrada.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠devemos ter mais atenção com quem estamos andando no dia dia, pois tem pessoas que só querem sugar nossas energias é torcem para que fracassamos,
Nem todos são realmente quem dizem ser!.. olho abertos sempre 👀

Inserida por william_raimundo

⁠A falsa crença

Tenho numa lembrança
Um tempo já quase esquecido,
Em que a confiança era conquistada
Não um item vendido.

Confiar era simplesmente
Fechar os olhos da razão,
E em um contrato de alma
Assinar com o coração.

Porém, surgiu uma dúvida
Com um sentimento de desesperança:
Generalizar em um só intento
O incômodo da desconfiança.

Desde então tudo ficou tão rígido
Validações, comprovações ...
Requerendo assim mais tempo
Para assegurar as tantas afirmações.

Infelizmente parece que tudo isso
De nada adiantou,
O modelo de confiança imposta
De tão artificial, nossa integridade questionou.

Ironicamente pregamos, mas não vemos
Que o homem evolutivo é,
Talvez, a própria desconfiança seja
Um sinal da falta de fé!

Inserida por goulart_esdras

⁠Confiança é semelhante
a uma taça de cristal:
uma vez que é quebrada,
nunca mais será igual.
Não adianta colar
porque nunca vai voltar
a ser como a original.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não confie em tudo que dizem ou em até mesmo no que se ver, todos tem razones ocultas que nada sabem!

Inserida por ayxa_artista

Nunca confiou demais em alguém? Eu já. Pensa estar segura, mas não está.

Inserida por pensador

Deus está no controle de tudo, portanto descanso na certeza de que o melhor ainda está por vim.⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠Confio nas energias, pois elas estão em tudo o que conhecemos, mas não confio nas pessoas, pois as energias não mentem e não enganam.

Inserida por JulioLotus

Jesus ensinou que oremos "o pão nosso de cada dia dá-nos hoje" (Mt 6.11) porque precisamos depender e confiar em Deus também quanto às provisões materiais.

Inserida por josegracianodias

Confiança não se pede. Se conquista.

Inserida por tainahferreira

Não confie em alguém que te faz ser grande, mas não te prepara pro medo de altura.

Inserida por danmelga

Eu pedi que, por favor, não rompessem aquilo que ainda restava da minha confiança. Mas o fizeram. Esse sentimento foi desmembrado de mim, e já não saberei mais confiar.

Inserida por marjilaagostini

Me desculpe mas a a emoção,só me ferrou Prefiro andar de mãos dadas agarrado o mais forte que eu posso com a razão, do quê um abraço curto, e frio com a solidão

Inserida por Blacksaullo10

⁠Para aliviar toda ansiedade e aflição de espírito, não seria mais fácil e menos doloroso seguir o conselho bíblico de entregar tudo a Deus e encontrar paz? A palavra de Deus é verdadeira e, quando Ele fala, podemos confiar plenamente.

Inserida por iptdv

⁠Por que é tão difícil crer que JESUS é o caminho?

Inserida por iptdv