Você pode
Você pode ferir ou curar, alegrar ou entristecer, ganhar ou perder, cativar ou distanciar: uma pessoa, apenas com uma palavra. Somente.
Flávia Abib
Você pode possuir uma bela casa, um belo carro, belas roupas mas se não possuir humildade. Você não possui nada.
Celebrar pelo que vc é hoje !
Celebrar pelo o que você pode ser amanhã!
Enquanto o coração bate há esperança.
NAS ASAS DO AMOR
O amor é um vôo cego
Você pode cair e se machucar
Ou pode planar calmamente rumo ao mar da tranquilidade...
Como em qualquer vôo podem haver turbulências, mas na maior parte relaxe e aproveite a viagem.
O amor é um vôo cego
Você pode planejar
um destino certo
e acabar nem chegando a lugar algum.
Como em qualquer vôo pode haver um certo desconforto mas na maior parte vivencie e desfrute das boas sensações.
O amor é um vôo cego,
um salto no escuro infinito pois com todas as certezas aparentes ele pode te fazer perder a razão.
Como em qualquer vôo você pode enjoar as vezes mas na maior parte viaje na paisagem dele.
O amor é um vôo cego,
intenso, instigante e apaixonante
um vôo que todos devem voar
pelo menos uma vez na vida.
Como em qualquer vôo haverão altos e baixos, mas na maior parte apenas voe e seja feliz.
Nas asas do amor
Muitas histórias
Nas asas do amor
Muitos de nós nascemos...
Nas asas do amor
Muito choro e risada
Nas asas do amor
Muitos de nós morremos.
Afinal, nem todo amor termina bem e nem sempre o amor prevalece no final...
Mas é o amor o sentimento que nos impulsiona a ter fé na vida...
Mesmo por vezes dolorido
O amor é sem dúvidas o sentimento mais bonito.
Quem embarcou nesse vôo alguma vez na vida
Sabe exatamente do que estou falando...
Não se proste diante das adversidades da vida. Não abaixe a cabeça para os problemas... você pode vencer esta luta, você pode dar a volta por cima. Clame a Deus. Use a fé! E seja por Ele abençoado.
Não pense está seguindo a Deus,odiando pessoas que você pode está indo por um caminho completamente errado achando ser certo.
A memória é uma benção e uma derrota. Você pode lembrar a ponto de sentir o gosto na boca de algo que comeu em um certo lugar e que é inesquecível e apetitoso ou lembrar de seus erros ou suas mágoas e sentir um arrependimento árduo ou uma dor inesgotável a ponto de te derrotar mais uma vez
A idade é só uma questão de números.
Não importa se você tem 50 anos ou 30 . Você pode ter 60 e ser elegante e sábia ,ser alegre feliz como se tivesse 30.Ame-se em primeiro lugar. Seja você a sua prioridade . A vida passa rápido.
Não é fazendo coisas que agradam a Satanás,que você pode agradar a Deus,e se você não agradar a Deus,a vida não pode ser boa.
Viva!!!
A vida é um sonho...
e num sonho você pode ser o que quiser...
Pode voar, voar, voar e pousar quando, onde e se quiser.
Voe, você é livre...
Você é único.
Você é seu próprio experimento...
Voe, seja livre...
Desamarre-se das amarras
Seja só e sempre você de momento em momento.
E sem arrependimentos!
Voe e viva...
Viva e voe...
Sem se importar um minutinho sequer
se do resto do mundo você destoe.
A VIDA E A COR QUE VOCÊ PINTA
Você pode colorir a sua vida com a cor que quiser. Pinte com alegria, sem beirar a loucura. Não seja insano ou medíocre.
Eu não me importo se você gosta de tons goiaba, seja claro ou mais escuro. Eu respeito!
Eu não me importo se você veste rosa ou azul, tampouco se a sua cor preferida possui “a cor do seu órgão genital”.
Se o Papai Noel é fruto da imaginação humana ou do capitalismo, o vermelho é o que menos importa.
Não deixe a vida perder a cor. Pinte até mesmo de tons laranja, mas ao fazê-lo, indique a autoria, não culpe os tons.
Pare de pensar nas coisas que você não fez no passado e passe a pensar nas coisas que você pode fazer no futuro
Saiba que você pode fazer qualquer coisa porque Deus está com você! Na verdade, Ele está em você! Sinta-se fortalecido e sendo guiado o tempo todo! Sinta-se que até seus pensamentos estão sendo inspirados por essa Força Maravilhosa e Universal. Permita que Deus guie cada um de seus pensamentos e também suas decisões, até que, como a semente daquela árvore você consiga romper a sua casca e sentir-se livre para crescer como o poderoso carvalho.
"Você pode até começar sempre com o pé direito, mas não esqueça que é o pé esquerdo que te dar o equilíbrio."
Você pode tentar se encaixar no mundo e conseguir apenas deformar as bordas da sua individualidade dificultando o encaixe na própria vida.
Seja melhor a cada dia e isto basta.
Se aceite, seja você mesmo porque todos
os outros já existem!
"Você é o seu próprio arquiteto e engenheiro, pois só você pode planejar seus abstratos e transforma-los em um concreto."
Você pode ter amigos sinceros, outros nem tanto; pode ter amigos leais ou até dissimulados, amigos de perto, os mais chegados, outros distantes mas, nem por isso afastados; pode ter amigos de infância, amigos do peito e até irmãos por afinidade; poder o que quiser, com reciprocidade, mas precisará de muita sorte para cultivar uma só amizade por toda a eternidade (da vida, é claro).
se namore
você e só
você pode
se amar por
completo
você e só
você sabe
o que é melhor
para sua vida.
por isso eu
digo e repito
se namore.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp