Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 415826 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

Tenho tanto não dito entalado nas minhas verdades não mencionadas. E você nunca irá saber.

Inserida por adrianasn

“Com você, eu não quero viver um relacionamento, eu quero viver um amor.

Eu nunca senti seu cheiro, mas respiro a magia que ele traz. E é você, que me desperta os melhores sentimentos, que faz meu universo ficar mais leve e mais intenso. Parece que o amor faz sentido, quando é dito por você. Não sei se o que me embala mais, é o som da sua voz, ou o silêncio do teu mistério. A melodia dá sentido a tua palavra e a tua palavra é melodia que encanta, desperta.

Eu viraria meu mundo de ponta cabeça pra fazer parte do seu. Meus caminhos parecem ter tanto sentido… Até você aparecer e tudo perder o valor, e vir a tona um desejo insano de viver você, a sua calma, essa sua timidez enrustida em um sorriso de canto, barba no rosto, mãos no violão. E toda aquela repulsa de sentimentos passa, só de pensar no teu olho fechado, falando de amor, de paz, transformando minha concepção sobre estar ao lado de alguém, sentir a calmaria ao invés da tempestade.

O medo de provar você, me atormenta e desvia o meu olhar pra não encontrar com o seu, pra seguir me contentando com a paz que a lembrança do teu sorriso traz. E se eu te tocar? Vou rasgar teu recato e te despir do medo, você vai descobrir aquela ousadia que ficou pra trás, eu vou esquecer a dor que me acovardou, e a gente vai provar pro mundo o que é viver um amor.” (Bruna Akamine)

Inserida por Bruseta

Ao clandestino.

Eu só queria te dizer que me arrependo por ser o que você nunca cogitou apreciar. Que eu me engasgo toda vez que te vejo sem rumo por aí. Que quero o mesmo rumo, mesmo não entendendo por quais caminhos tu pretende demarcar os teus passos. Escrevo-te por não saber exatamente o que fazer com esse amontoado de palavras que me despem num olhar feroz. Escrevo por vergonha ilícita de tragar saudade ao invés de amnésia. Beber doses de culpa, como se o gosto forte do álcool contracenasse com a tua saliva em uma luta brutal de engano e dívida e mesmo assim eu perdesse pra lembrança. Eu precisei esconder a tremura nas mãos, a pupila dilatada e qualquer outro sinal de fraqueza na tua última visita. Precisei costurar o meu todo em retalhos para que a minha estrutura não se rompesse. Fiz um trato com o acaso e alterei o tom do meu gargalhar. Abracei o travesseiro demoradamente como se aquele perfume me confortasse. Faz assim ó, fica parado enquanto eu passo as pontas dos dedos pelo contorno do teu nariz. Deixa eu rir daquela cicatriz no queixo, morder a ponta da tua orelha. Só fica. Fica quieto, não diz nada, eu não preciso. Só não negue um abraço a quem sente falta de se acomodar nos teus braços. Não sorria, eu nem prezo por você. Apenas finjo gostar enquanto te desejo. Apenas digo que gosto para não dizer que te amo. E foi assim. Meio sem sentido, meio torto. Eu vi numa aresta daquele sorriso algo que eu sempre quis, mas nunca pensei que pudesse existir. Eu vi num tom de pele mil tirinhas de diamantes e vibrei com a ganância e o brilho ilusório. Foi como olhar um dia nublado pela primeira vez. Conseguia sentir o cheiro de terra molhada como o aroma daqueles dias de chuva. Encontrava-me nas tempestades dos teus beijos e me adaptava nelas como se aqueles moinhos de ventania fossem feitos especialmente para mim. Assim como o perfume doce. Ao clandestino dos meus pecados, dos meus sonhos sem previsões. É como sorrir para o céu por te ver nele todas as manhãs. É negar, negar, negar. É descobrir que até as palavras usam a distração como rota de fuga. É descobrir que além do meu ontem, você também é a minha distração. É reconhecer dentre os esquecimentos que eu quero te colar nos meus amanhãs. Sim, moreno. Nas manhãs preguiçosas, estirados no sofá da sala, num domingo qualquer. Agora nem isso posso ter. Desculpa não conseguir empilhar nossos instantes numa prateleira qualquer. Desculpa esse dégradé de saudade, redemoinhos de ilusões que me alimentam e te distanciam. Eu sentia tua respiração distante, equilibrando-me na corda bamba que nos prendia, mesmo que nada te prendesse a mim agora. Desculpa não ter sido eu a pessoa que desabotoou o teu melhor sorriso.
E eu ainda te dedico os meus versos mais sinceros.

Ao clandestino.

Inserida por AmandaSeguezzi

Dê asas a sua vontade. Você nunca saberá a altura do seu voo se permanecer apenas no chão.

Inserida por Flavinho2

Você nunca entenderá quão grandioso é o amor enquanto não amar tão grandiosamente um pessoa

Inserida por priirevelles

Ela nunca deixou de procurar seus olhos.
De respirar fundo toda vez que você passa para sentir, mesmo que de longe, o cheio do seu perfume.
Ela continua a mesma; mesmos erros, anseios e saudades que aos poucos foram construindo essa masmorra solitária onde ela tem passado a maior parte do seus dias.
Ainda não se sabe ao certo se a dor passou ou se ela simplesmente se acostumou com a dor dessa lonjura.

Inserida por Isa-bel

Nunca dei um nó. O laço se desfez. Nas minhas cordas você está por um triz.

Inserida por GabrielaStacul

Aquele momento em que você constrói planos com uma pessoa que você pouco conhece, nunca sabemos se vai dar certo, só nos resta ... acreditar ?! Porque não mais um vez.

Inserida por guigaspeer

Nunca deixe de lutar por seus ideias, nunca diga nunca, pois só você tem a capacidade de mostrar para o mundo todo o seu potencial e realizar seus sonhos e objetivos, pois não existe nada mais gratificante do que o sabor da realização e vitoria.

Inserida por dierlymoreira

A vida é como uma ponte sob um imenso rio, ou você enfrenta ou nunca terá um futuro.

Inserida por Jonassoares158

SÓ SEI QUE AMO VOCÊ.

Eu nunca te joguei no álbum de fotografias, prá depois dizer saudade
Eu nunca escondi a vontade te ver, de noite ou de dia, ou de te achar nas madrugadas
Eu nunca me esqueci do silêncio do teu beijo que fez gritar meu coração,
Prá você sou sempre sim, eu nunca vou ser não.

Eu me escondo em teu segredo, ...
Mas tenho medo do vagar destes teus olhos, que às vezes não me vê.
Em seu corpo sou vadio como menino,
Prá cobrir o teu desejo, fico assim tão pequenino e me transformo em glacê.

Eu te acho no orvalho, na relva, na selva,
Fico selvagem ao pensar em te perder.
Sou brinquedo, sou fantasia, só prá ver o teu sorrir
Eu sempre chego, eu não quero partir,
É isso aí, aquilo lá e outras coisas que não sei como dizer,
Só Sei que amo você.

Inserida por sol-apenas-sol

Hoje olhei para o céu e vi estrelas a brilhar
O amor que tenho por você nunca vai acabar...

Inserida por analelezita

"Nunca transfira seus sonhos e desejos não realizados para seu filho,
talvez você tenha mais uma frustração."

Inserida por eriksantos

Não deixe o amor passar por você, pois nunca se sabe quando teremos uma oportunidade tão mágica e tão perfeita quanto a sintonia das almas e os corações no mesmo compasso.

Inserida por Sydenilson

Você nunca será responsável pela dor daqueles que ignoraram seus conselhos.

Inserida por euclidesferreira

Nunca caia no martírio de um passado ruim,
Sempre se lembre, que você só é você,
graças a todas coisas pelas quais você passou.

Tudo que acontece em nossa vida
não é nada mais que experiencia
ai cabe a você edificar seu caráter com isso, ou destruí lo .

Inserida por salsidc

Você nunca está sozinho sempre aparece alguém na sua vida.

Inserida por youchinleitesoares

Eu nunca serei grande, nem forte o suficiente pra abrir mão de você.

Inserida por ElizianedosSantos

As vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes, você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda. Aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor do que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.

Inserida por DCoracao

Nunca se arrependa de algo que você fez, porque naquele momento, era exatamente o que você queria fazer.

Inserida por WagnerGoncalves