Coleção pessoal de Bruseta

Encontrados 10 pensamentos na coleção de Bruseta

- Vou te roubar pra mim!

- Não vai, não…

- Por que?

- Não precisa roubar o que já é seu!



Um brinde a quem sabe se entregar ao amor. (Bruna Akamine)

Choro com um sorriso no olhar, por crer que a dor está secando junto às lágrimas, e por saber que a felicidade está florindo junto ao amanhã. Porque nenhum sofrimento dura pra sempre, e nenhum sorriso é eterno. Mas o sofrimento, é só a forma com que você encara os tropeços da vida, e o sorriso pode não durar a eternidade, mas pode renovar-se em novos sorrisos a cada amanhecer. (Bruna Akamine)

“Com você, eu não quero viver um relacionamento, eu quero viver um amor.

Eu nunca senti seu cheiro, mas respiro a magia que ele traz. E é você, que me desperta os melhores sentimentos, que faz meu universo ficar mais leve e mais intenso. Parece que o amor faz sentido, quando é dito por você. Não sei se o que me embala mais, é o som da sua voz, ou o silêncio do teu mistério. A melodia dá sentido a tua palavra e a tua palavra é melodia que encanta, desperta.

Eu viraria meu mundo de ponta cabeça pra fazer parte do seu. Meus caminhos parecem ter tanto sentido… Até você aparecer e tudo perder o valor, e vir a tona um desejo insano de viver você, a sua calma, essa sua timidez enrustida em um sorriso de canto, barba no rosto, mãos no violão. E toda aquela repulsa de sentimentos passa, só de pensar no teu olho fechado, falando de amor, de paz, transformando minha concepção sobre estar ao lado de alguém, sentir a calmaria ao invés da tempestade.

O medo de provar você, me atormenta e desvia o meu olhar pra não encontrar com o seu, pra seguir me contentando com a paz que a lembrança do teu sorriso traz. E se eu te tocar? Vou rasgar teu recato e te despir do medo, você vai descobrir aquela ousadia que ficou pra trás, eu vou esquecer a dor que me acovardou, e a gente vai provar pro mundo o que é viver um amor.” (Bruna Akamine)

Eu sinto falta de coisas que eu ainda não vivi com você. Desenhei em você o amor abstrato e cheio de cores que eu quis viver. Não sabia que você não ia topar colorir. Quando penso no seu corpo encaixando no meu e no meu cabelo embolando no seu travesseiro, saio tentando encaixar em outros corpos, corpos melhores que o seu, talvez até mais atraentes, mas que não suprem o espaço que você deixou aqui.

Eu quero você, como nenhum outro alguém quis, embaralhado dos piores defeitos e das menores qualidades, mas eu quero. Quero você pra acordar, pra fazer aquela comida sem graça e ouvir você dizendo que está uma delícia, tomando aquela cerveja amarga e dizendo que o que importa é a minha companhia, compondo aquelas músicas cheias de romantismo e dizendo que eu sou a razão de todas elas, ouvindo sua voz tão macia, cantando pra mim e me fazendo acreditar no exagero do seu amor. (Bruna Akamine)

Eu prometi pra mim que não sentiria mais saudade, que não olharia mais suas fotos e nem buscaria recordações. Prometi esvaziar o coração e entendi que você nunca mereceu o amor que eu senti. Percebi depois do fim, o quanto eu não quero você pra mim.

Senti uma pontada hoje, achei que fosse infarto, mas era só o meu amor ocupando o vazio desse quarto. Pensei em te escrever, e amanhã dizer que foi culpa do porre que eu tomei ou do baseado que eu fumei. Precisava de alguma forma, dizer o quanto o nojo que eu peguei de você, não diminui a minha vontade de me lambuzar na sua sujeira.

Eu não espero que você mude, nem quero você de volta, nem quero te esquecer. Quero só poder olhar pra você e não sentir libélulas se debatendo no meu estômago, não sentir vontade de te beijar, ou vontade de me bater por gostar de alguém tão sem sal e sem razão.

Tô virando o mês te amando. Escutei a música do Nando que mandei pra você, dizendo que te amaria de janeiro a janeiro, não menti. Só espero que não seja até o mundo acabar, e se for, espero que o mundo acabe logo. Não espero que você colha o que plantou, pra não ter que colher as lágrimas que me fez derrubar. Não desejo o seu mal, e luto diariamente pra não querer o seu bem. Não quero ser boa, não pra você.

E me despeço sem tom de poesia, nem ironia. Me despeço dizendo que te amo, que te quis pra sempre com todos os seus defeitos. Agora não te quero nem com suas maiores qualidades, mas te amo. E seja lá qual for o nosso caminho, hoje eu te amo. E seja lá a razão de tudo isso, te amo. E seja lá o que sente por mim agora, te amo. E seja lá como for o amor, eu te amo. (Bruna Akamine)

A felicidade vira rotina, quando os sorrisos começam a ser marca registrada do dia-a-dia!

E como diria Marcelo Camelo: “Sereno é quem tem a paz, de estar em par com Deus… Pra nós TODO AMOR DO MUNDO!” (Bruna Akamine)

E não esquece: O tempo cura, Deus restaura, mas ninguém melhor que você, pra usar isso a seu favor. Evolução é a lei da vida, quem não evolui com tombos, está fadado a cair até aprender. Se evolução é lei, ignorância deveria ser crime, porque quem não recicla erros, vive de lixo. (Bruna Akamine)

E me perco no seu sorriso, que me faz sorrir. Sua voz me desperta a mais sincera felicidade, e sua presença reflete a paz que eu preciso. Me acalma o coração e tá sempre ali, segurando a minha mão. Moço, acredita no que eu sinto, eu não minto. Se joga no mar comigo, você me ensina a nadar e eu te ensino a amar. (Bruna Akamine)

Deus não tinha anjo disponível pra me cobrir com asas, mas mandou você pra me proteger com seus braços.

Sabe o melhor abraço do mundo? Nem se compara ao seu! (Bruna Akamine)

Ao invés de aproveitar o amor que recebe pra amar mais, tem gente que se envaidece e esquece de amar. Amor é motivo de orgulho e conquista sim, mas não precisa usar como troféu pra deixar na estante. Gente que esquece de dar amor, deixa de recebê-lo. (Bruna Akamine)