Voce Nunca Deixa de Aprender
- Você nunca nasce anjo. Você se torna um pelas escolhas e caminhos que você segue. - Disse Felipe colocando a sua mão sob a cabeça do senhor prostrada diante dele.
- Mas garoto eu sou apenas um Mendigo de rua porque Deus iria me querer no reino Dele sendo que eu perdi tudo na minha vida, não tenho esperanças mais, desisti de lutar pelo que eu acreditava... - indagou o senhor de camisas semicerradas e com uma expressão de sofrimento em seu rosto que justificava o pensamento do anjo sobre sua vida e os tropeços que ele caiu no passado.
- Você sempre pensando na ralé Arcanjo patético! - vociferou um anjo a suas costas, era Flagers da quinta Triade.
- Não se meta nas minhas decisões Flagers! - disse Felipe levando imediatamente sua mão com muita rapidez à espada, logo atrás deles estava Thay apontando uma flecha na cabeça de Flagers.
- Tente algo com eles e eu não vou poupar esforços pra matar um Seraphin idiota que se acha o dono do mundo. - disse uma voz serena e destrutiva no ombro de Flagers. No mesmo instante apareceram mais oito Arcanjos ao seu redor.
- Parece que os anciãos acham mesmo que os exilados iram matar você Arcanjo. - disse Flagers examinando as laminas das espadas apontadas a ele.
- Já chega Flagers quem você pensa que é pra vim até aqui com intenção de matar pessoas inocentes, quem dirá um Arcanjo? - Disse Victório seu pai imergindo da multidão que ali estava.
Quando todos se deram conta de quem estava falando, se prostraram todos diante dele, menos um ANJO "Felipe".
- Tire seu filho patético daqu... - "TIIIINNNNN!!!!!!"
O som de duas espadas se batendo e uma luta começou ali, não se entendia quem era quem no momento, tal seria o poder de Felipe igual ou superior a de um Líder! O que se via nesse momento era apenas duas luzes muito rápida e um poder espiritual muito grande vindo do céu...
- Murillo faça alguma coisa! Ele vai mata o Felipe! - gritou Ellen!
- Cala essa boca Ellen, se eu entrar nessa briga eu
posso até morrer, eles dois são superiores e é contra a lei. - retrucou Murillo.
- Quem liga pra uma estupida lei nessa situação Murillo? – indignou-se Ellen
- Já chega vamos dar um fim nisso!- disse um anjo com no máximo 1,70 de altura cabelos brancos e longos, era Dário um Amakin da guarda pessoal dos Arcanjos.
- Ninguém se meta nessa luta! Meu irmão sabe o que está fazendo, Murillo e Ellen tirem esse senhor daqui e levem para um lugar seguro e vocês da guarda fiquem na cola deles. Thay vem comigo vamos dar um fim nesse orgulho e essa vingança do Victório contra minha família... - indagou Isa tirando suas Dual's de trás de suas costas.
- Era disso que eu sentia falta no Felipe, estou logo atrás de você com as minhas flechas! - disse Thay com um sorriso assustador para Isa. #BlitzVl03SarahADinastia
Algumas pessoas são como aquelas pontinhas do cabelo que estão super secas e nunca tomam jeito: você não queria, mas vai ter que cortar.
Seja sempre você , fique sempre satisfeito e grato por estar aqui , não se importe nunca com dinheiro , poder e luxúria , seja verdadeiro , seja amigo e seja bom, você nunca vai perder se de verdade seu coração for bom , saiba estender a mão e seja sempre muito humilde.
O verdadeiro chora e ri , cai e levanta , o verdadeiro sabe perder,o verdadeiro vai nos melhores lugares e também nos piores com o mesmo prazer,tem muito amigo pobre e muitos conhecidos ricos e também tem aqueles que pensam ser ricos e lida com todos sem maldade e com igualdade , fica feliz e fica triste , fica gordo e fica magro , fica bonito e fica feio e pisado , criticado , recriminado mais o principal e que o verdadeiro sabe que tudo e passageiro e vive a vida assistindo o teatro dos falsos e atuando no circo daqueles que balançam mais não caem porque estão sempre ensaiando para estarem prontos para o próximo espetáculo e se tiver que ser o palhaço , fica feliz de estar fazendo a platéia sorrir porque afinal de contas o palhaço e sempre o que no final,triunfante,fecha as cortinas com o prazer de ser eleito o personagem principal!
Nunca se ache pouco no meio de muitos, porque ai tambem existem aqueles piores que voce e voce nao sabe.
Viver em um mundo de encontros e desencontros que nunca tem fim... Agora eu encontrei você e espero que não te perca de vista facilmente
Nunca discuta com um ignorante,pois ele vai falar mais alto do que você e te rebaixará ao nível dele.
"E de repente você conhece alguém que faz você se sentir melhor do que nunca e realmente entende que toda a espera, vale a pena."
Eu nunca beijei daquela forma antes , foi ali que deixei todos meus sentimentos com você. Eu queria que você os sentissem!
Quando você tocou na minha mão , durante o beijo eu senti que você também queria estar ali comigo, é como se talvez sentisse a mesma coisa.Mas ao mesmo tempo eu disse para o meu coração : não se engane amigo, não é dessa forma que te ama.
Não diga que a promessa nunca vem, entenda que você está sendo preparado para o cumprimento delas.
Tudo tem seu tempo determinado;
Nunca prolongue sofrimento, você sofre só, perde seu tempo, se machuca, se sente a pior das criaturas por acreditar em algo q existe só em você.
O engraçado é que você sempre sabe a hora que você vai sair de algum lugar. Mas, nunca sabe quando vai partir para a eternidade.
Além de estar atento ao que importa para você, esteja aberto as novas experiências. Você nunca sabe quando descobrirá uma nova paixão.
Você pode até contar as maravilhas de Deus sem verdadeiramente conhece-lo, mas você nunca ficará maravilhado se não tiver um relacionamento com ele.
É tão estranho quando passa. Quando aquele sentimento de que eu nunca ia achar alguém igual a você passa. Quando aquela agonia nada bonita no peito, que até chega a inspirar ou a despertar sérios motivos pra terapia, passa. Porque na troca desse sentimento meio triste, meio sozinho, de gostar de quem não gosta da gente, de sentir por quem recusou claramente ou por acidente, na troca disso tudo e no meio do turbilhão, a coisa para. Fica um buraco. Um buraco com tampa e um vazio diferente. Um vazio novo que a gente ainda não se acostumou, que tinha alguma coisa que preenchia antes e agora não tem, mas também não dói. É o vazio do que passou. E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa…
Eu achei que você nunca fosse passar. A gente sempre acha que vai demorar muito, ou que a atenção nunca mais vai desviar o foco de você, ou que a gente nunca vai conseguir mais engolir a saliva que fica presa na garganta em todas as vezes que você aparece com alguém, mas passa. Daí fica a saudade. Sabe aquela saudade gostosa que persiste, que a gente usa pra tentar sentir de novo enquanto faz todos aqueles testes de reação pra ver se você ainda incomoda? Saudade estranha essa. Nem é boa, nem é ruim. É persistente. Acho que é pra dar algum conforto nesse nó no peito que se desfez.
E há os que não conseguem desapegar dessa dor, desse sofrer-que-ainda-não-passou e guarda isso pra sempre. Porque se não bastasse perder – ou nem ter ganhado – você, agora eu também perco o nó que você me deu. Como se isso fosse uma companhia compensatória. Sofrer demais é amar pra quem precisa preencher algum vazio qualquer, mesmo que as formas não se encaixem e sempre sobre mais vazio dos outros lados. O vazio transborda. E essa gente um dia vai aprender que precisa deixar passar. Aprende também que, quando passa, a gente tem que ser forte também pra reconhecer que já foi. Bola pra frente. História nova quando a gente esbarrar por alguém que vai ficar ou passar também. Porque se a gente se apega… Ah, acaba num ciclo infinito. Dor-do-que-não-passou trocada por saudades de sentir dor. Tem gente que acha isso melhor do que cantar Socorro e imitar o Arnaldo Antunes. Eu prefiro acreditar que não.
Mas agora, falando especificamente de você, de você ter passado, e de eu nem ter percebido a despedida, foi um estranho-bom. Foi bom porque a gente sempre acha que vai precisar de alguém pra ocupar o lugar e nem sempre é assim. Um dia desses a gente acorda e pronto, você passou. Um dia desses a gente nem se lembra mais do seu telefone. Dia desses a gente se esquece até dos seus gestos e acaba arrumando o armário sem dó nem piedade. Ah, tudo passa. Você passou e muita gente ainda vai passar. Eu mesmo já devo ter passado pra tanta gente e pra tanta gente que ainda nem esbarrou comigo ainda. Você passou e eu tô deixando você ir de vez. Sem me agarrar ao falso conforto da saudade que fica. Vai, pode ir, foi bom enquanto durou, mas eu já não preciso mais. Passou, passado. E fica até engraçado o jeito que a gente se pega vendo que o apego não tinha o menor fundamento e que tudo que a gente fez foi meio imbecil. Mas não foi em vão. Eu precisava ter feito de tudo, ter ouvido de tudo, ter comido de tudo, ter chorado de tudo, ter rido de tudo e mais um pouco pra você passar.
Pra essa gente que ainda não passou, espera um pouco. Um dia desses a coisa muda. Abre um vinho e põe pra tocar alguma música. De preferência alguma boa. “Você passa, eu acho graça. Nessa vida tudo passa e você também passou”. Cantarola e beberica comigo, baixinho ou no volume que achar necessário. “Dentre as flores, você era a mais bela, minha rosa amarela, que desfolhou, perdeu a cor”. E quando passar, deixa passar tudo de vez sem fechar a porta no meio do caminho.
Acredita em mim. Um dia passa. Comigo passou.
Nessa vida que você vive, nunca desista, sempre insista e lute com fé... foco e força, pois sempre haverá uma saída.
Humildade é algo que esta dentro de você, nunca deixe de ser humilde, ser digno acima de tudo... valorize sempre quem tem esse valor pois no final conta muito.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
