Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 411263 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

Você pode até tentar me ensinar, mas a verdade é que só vou aprender com as decepções

Inserida por layanecmm

Não tenho o costume de ficar sem falar com você, mas mesmo assim posso aprender a respeitar o seu silêncio e esquecimento!!!

Inserida por MarconiEgito

Qual outra língua eu terei que aprender
até não restar dúvidas
que eu AMO VOCÊ!?

Inserida por francieleavante

Jamais se faça desapego, não deixe o amor escapar, não faça por onde aprender a valorizar o que você tinha, por não ter sido capaz de dar valor no momento em que possuiu de verdade. Dói muito mais na pessoa que parte, ver tudo que sentia se esvair no chão causa uma náusea tremenda, uma dor impossível de descrever.
Jamais julgue um erro, tenha ciência de que você também errou, e por errar está onde está agora. Jamais esqueça de perdoar, pois todo ser humano é passível de cometer erros, sem exceções. Eu errei, você errou, continuaremos errando, até chegar o momento certo de acertar, e isso só depende de nós.

Inserida por paulogenrofh

Não há triunfo em não sofrer pelos tombos que você leva...
O triunfo esta em aprender a definir quando é um tombo ou quando é apenas um tropeço...
E entao levantar-se, e continuar andando.

Inserida por JenifferPompilho

Você vai dar tropeços mas com eles vai aprender onde pisar.

Inserida por BSN

Ser simpático e acessível é a melhor maneira de aprender algo novo e todos que você encontra podem lhe ensinar algo.

Inserida por Rafabreu

Ninguém substitui ninguém,mais se for necessário,você vai aprender a ser feliz com outras pessoas,com outras manias..Outros sorrisos...

Inserida por PensadoraAnonima

Aprender com o erro dos outros também é humano, assim você saberá o que fazer na hora certa ou na hora errada. Hoje escrevo e penso...
As pessoas pensam em mudar o mundo, mas não mudam a si mesmos, e não veem que são o verdadeiro motivo de estarmos onde estamos. Por isso erramos, para que possamos aprender e não tornar ao erro. O que persiste no erro é o verdadeiro ignorante da história.

Inserida por biacast

O que a arte já me ensinou. (=

Que você só aprende praticando.
(PRATICAR = ERRAR + APRENDER + TENTAR NOVAMENTE)
Que com certeza seu segundo desenho vai ficar melhor que o primeiro.
Por isso PERSISTA e seja DEDICADO!
Que o que há de mais bonito na minha arte nasceu das coisas mais simples e de momentos inusitados.
Por isso ADMIRE sempre o que é belo, siga seus INSTINTOS e viva o AGORA.
Que sua arte nunca vai sair como a de outra pessoa.
Então tenha seu ESTILO, seja ORIGINAL e siga seu CORAÇÃO.
Que há sempre o que se aprender com as pessoas.
Cada um enfrentou uma dificuldade na vida e uma solução diferente pode te mostrar.
Que não deves tentar ser melhor que ninguém.
A competição não faz sentido, o que pode conseguir é progredir no seu trabalho fazendo com amor e diversão.
Que SOMOS CAPAZES de criar coisas lindas e melhorar o que quisermos!
Basta ACREDITAR fielmente no seu potencial, na sua arte, no que você tem de incrível e não se abalar com o que vier pela frente..
Os obstáculos aparecem para te fortalecer e não para te derrubar.
E as vitórias para mostrar que sua fé nunca será em vão se seu sentimento for verdadeiro.

A arte é minha escola da vida.

Inserida por fernandafaggioni

Por tantas vezes quis ser você. Por tantas vezes quis aprender a superar a mim mesma. Pouco tempo depois de reclamar que ninguém me ajudaria eu encontrei uma amiga. Que me fez acreditar, naquilo que não nascia em mim (amor) Eu encontrei uma amiga que me levantou assim que caí. Que me apoio quando eu precisei de direção. A dádiva do perdão vem de Deus. Como eu mesma te peço perdão, eu te perdoou. Por corações partidos e decepções dolorosas. Amiga você foi é tudo. Meus agradecimentos são poucos e minha paixão é pior ainda. Mas o meu acreditar não. Acredito em você, acredito em nós. Ninguém vai nos separar. Te amo, somos unica. De: Bianca Sant0s
Pra v0cê =/

Inserida por BiancaSant0s

Se você não é capaz de aprender com os suaves toques do amor, aprenda com os duros golpes da vida! É só uma questão de escolha.

Inserida por MarcondesLima

Fui obrigada a aprender a controlar sentimentos, emoções.. Depois de tantas decepções você se torna mais fria e as coisas passam a não alterar mais o que você sente, ultimamente estou meio imparcial, procurando filtrar minhas emoções. É só uma fase, com certeza vai passar, mas enquanto não passa sigo assim... Aprendendo a viver um dia de cada vez e tentando compreender que o futuro é algo incerto!

Inserida por alaneheloisa

"Quem sabe um dia eu possa aprender viver sem você!"

Inserida por luanalinhares

Quando você aprender a ouvir os mais velhos, não mais precisará errar para encontrar o caminho correto.

Inserida por MatheusMLautert

Final feliz ?
Ao longo da vida aprendi várias coisas que uma garota poderia aprender: se você se irrita muito com um garoto, você está apaixonada por ele. Nunca tente aparar a própria franja.
E todo filme e história que têm um final feliz, implora pela seguinte sequência: eles se conhecem por acaso, se odeiam de primeira, se apaixonam e no final tudo acaba em beijos e romance.
Pena que na vida real seja diferente, às vezes focamos tanto em buscar um final feliz que esquecemos a realidade da vida.
Talvez esse final feliz não inclua um cara perfeito, nem mesmo a felicidade de um dia de sol.
Talvez seja você sozinha recolhendo seus cacos e recomeçando, ou seja apenas seguir em frente.
Mas o melhor de tudo é saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, muitas ilusões e decepções, você nunca perdeu a esperança.
Nunca é tarde pra sonhar com a felicidade, sempre haverá algo dentro de nós que insistirá em acreditar nesse mundo perfeito, em acreditar que um dia nos tornaremos a atriz principal da melhor história de romance.

Inserida por bruhh-hengler

A vida não se resume no simples fato de você saber das coisas, e sim de aprender sobre tás.

Inserida por davifrancisco

⁠Você só vai crescer, quando aprender a parar de diminuir os outros.

Inserida por ThiagoBerillo1

⁠⁠"Não importa o quanto você erra, mas quando você irá aprender com o erro."

Inserida por GabrielThales

⁠A família é a única coisa que importa. Você vai aprender isso.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp