Coleção pessoal de Seshat

Encontrados 5 pensamentos na coleção de Seshat

Vamos sorrir, por que chorar entope o nariz.

Eu posso ser forte, posso ser dura, mas com você isso não é assim. E por traz de tudo isso existe apenas uma menina, por traz dessa parede que simplesmente você atravessa. E não a mais nada que eu possa fazer para fazer você enxergar o que você significa pra mim.
E eu me lembro de todas as coisas loucas que você me dizia, você as deixou correrem pela minha cabeça. Toda a dor, as lagrimas que eu chorei, ainda assim eu espero que você nunca diga Adeus. Eu sei, talvez eu possa ter te decepcionado, mas eu mudarei isso, pois eu nunca deixarei você partir.
Entenda, eu posso ser o que você quiser e me recompor, se me permitir, pois você faz com que eu caia aos pedaços. E por toda minha vida eu vou estar com você, se me quiser. Eu sempre achei que tivesse tudo, só não sabia o que a vida poderia me trazer, agora eu vejo que você é tudo pra mim.
Eu te amo, é essa quem eu sou e não preciso tentar fingir. Não, eu não vou deixar isso acabar, jamais deixarei você partir, não se esqueça disso.

O inverno está por vir, eu já sinto o frio que vem me acompanhar. Sinto falta de um único alguém. E quando sozinha na noite fria a brisa me toca, logo me lembro da sensação de seus toques, sua pele gélida e suave.
Não posso explicar, mas as noites sempre me lembram você, talvez por ser tudo do que eu mais sinto falta nesse momento. E aqui não resta mais nada, além de lembranças, mas, justamente por isso eu poderia ficar por horas aqui sem ter vontade de ir para casa, pois você ainda esta muito presente em mim, mesmo que esteja tão distante agora, eu ainda posso te sentir em meu coração.

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

A malícia dos teus olhos te faz cuspir infâmia em fogo, e toda maldade que sai de ti voltará contra teu próprio corpo. Minha face ficará estampada em sua alma, e não serei eu a culpada de toda a tua angustia, mas serei a causadora de todos os teus medos.