Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 739766 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

O único retardatário que não pode existir em sua vida... é você mesmo(a).

Todo movimento causa alguma coisa, inclusive, os seus pensamentos. Somos o que plasmamos.

Somos os culpados ou os vitoriosos de nossas próprias histórias.

A vida é uma roda gigante que não cessa.... saiba estar nos variados pontos deste eterno girar.

Tudo na vida passa, inclusive, os momentos felizes.

A única coisa nesta vida que não podemos recuperar é o tempo.


(Publicado no Facebook, em 3 de Agosto de 2011 às 18:06)

Inserida por BALSAMELO

Você se assusta com o tamanho do meu salto, mas ainda não viu o tamanho da minha indiferança!

Inserida por DonaTalita

"Não mereço ser feliz" ela dizia. Você merece ser feliz sim! você pode estar passando por uma fase difícil em sua vida,mas a verdadeira felicidade está a sua espera,é melhor sofrer um pouco e esperar,ou ter uma felicidade passageira e uma decepção duradoura?

Inserida por Juhliana94

Sua vida é difícil, então faça ela fácil, sua vida é fácil, então você não tem do que reclamar...

Inserida por Jonatan07web

A felicidade é passageira ? Bom , eu nao sei dizer ! Só sei dizer que quando ela chegar pra você aproveite pois nunca se sabe quando ela se acaba !

Inserida por Lmlkzika

Nao cnfunda minhas atitudes com minha personalidade,minhas atitudes dependem de quem voce e,minha personalidade depende de quem eu sou

Inserida por dudaS2abreu

Nao tenho nojo de voce,tenho nojo de mim por nao ter nojo de voce.

Inserida por dudaS2abreu

Tente não encontrar as respostas.
Deixe-a levar
Segurar a tua mão
Faça-a querer
tudo
você
mais um pouco.
Teu beijo
Ela precisa do teu sorriso.
de você
de um limite.
O limite entre a distância e teu coração.
O espaço entre o amor e a tua ignorância.
Sentir.
Ambos decifram os transtornos que se passam
no interior
por fora
do lado
de dentro.

Inserida por biacaires

Filha, quando você nasceu, os meus passos já não eram mais meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mais minha, foi você que reescreveu as minhas linhas...
Podem me chamar de superprotetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse, filha, te botaria, sim, numa bolha para que você jamais sofresse nem tivesse decepções, se eu pudesse, sentiria todas as suas dores por você.
Porque, pra mim, não existe no mundo, filha, joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Ser mãe de verdade é isso, ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza, minha filha, o meu amor por você é o maior do mundo".
Passarei a minha vida toda me dedicando a botar um sorriso no seu rosto e força nos seus ombros para que você saiba que a vida não é fácil, mas, quando temos um amor de verdade como o que eu sinto por você, VALE A PENA!

Eu te amo, Beatriz Ramos Ferreira.

Inserida por nancyta

Não venha se queixar que essa história sempre se repete, pois é você quem prefere acreditar que o "eu te amo" (deles) é sempre verdadeiro.

Inserida por FayePerversa

Aquela estranha sensação de sentir que as coisas não são mais as mesmas e que você está presa em uma vida que não pertence mais a você. Que você está presa em uma vida que está perdida no passado.
Significa que você precisa seguir em frente.

Inserida por FayePerversa

Eu não te entendo. Uma hora você diz que podemos nos acertar e outra hora você diz que certas coisas mudaram.

Inserida por reviannym

DEUS não quer os seus bens.Ele quer você.
O seu coração!

Inserida por NCoelho1

Aquele que não sabe sorrir com você, não deve ter a honra de ver suas lágrimas!

Inserida por CrisRamosCapitao

E quando você diz que me ama eu acredito, não pela validade das suas palavras, mas porque minha alma me certifica disso quando em seus braços me sinto em paz!

Inserida por CrisRamosCapitao

Não sei o que eu sinto por você, só sei que a cada vez que eu respiro você está presente em meus pensamentos.

Inserida por Jailson1983

Não há segredos, são apenas fatos que você constrói

Inserida por jadsonferreirafsa

"Se você não quer se decepcionar amargamente com uma pessoa, nunca seja sincero demais, nunca acredite demais, nunca espere demais dela."

Inserida por deividduca

As variáveis são as mesmas que definem onde você quer chegar.
Talvez, não sejam as alternativas mais sensatas.

Inserida por BALSAMELO

Brigo ,brigo, mas sem você eu nâo vivo

Inserida por andersonxxt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp