Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
''Perca''
deixe-há guarda-da na lengrança, se ela não voutar,
pois você ja aperdeu.
mais a lenbrança isso de você niguem mais pode tirar...
eu guardo isso de todos meus amigos
só a doce lenbrança
Você não precisa acordar,
não precisa entender,
tudo o que eu tenho, e o que você precisa, apenas se sente no fundo da alma.
Não posso pedir a DEUS pessoas, não posso pedir a ele que você acorde e me enxergue muito alem do prazer, as conseqüências de um amor impostos são as piores, devemos amar aqueles que nos permite a liberdade de também amar, e é essa liberdade que pretendo ter com você, prefiro assim, ter por merecimento do que por uma conquista.
Então você me amou me confortou, me apoiou, não teve dia mais mágico que aquele. Em breves momentos eu ate me negava a acreditar que aquele dia era verdadeiro, e ao mesmo tempo parte de mim queria fugir, sair daquele lugar tão intenso e envolvente, mais como? Me fala? Como fugir do amor?
Espero por você que não vem,
Por cartas que não chegam...
Pelo tempo que custa a passar.
Não é que eu não olhe mais para o céu.
Essa pergunta já me foi feita.
E realmente, eu não posso contar.
Este é o incrível segredo das coisas.
Guardados nessas pequenas mazelas
Que temos de superar.
É por isso que não estou contando e
Nem olhando como via antes.
E eu não quero voltar no tempo, pois isso implica em “voltar atrás” e bom, você sabe que eu ainda sou cabeça dura. O que eu queria mesmo era que você estivesse “aqui” ou eu “ai”, independente, de onde o “ai” fosse.
Isso de quem acredita sempre alcança é mentira. Não vá agir e buscar fazer por onde não, pra você ver se cai do céu.
Não mude para agradar a pessoa que deseja mas seja como você realmente é, sem ter vergonha de ser você mesmo(a)...
O despertar de um amor
Não consigo descrever a sensação q eu sinto
Quando estou perto de você,
Começo a gaguejar, minhas mãos soam.
Dá-me uma felicidade fulminante q ñ consigo segurar a vontade de sorrir
Apreciando seus lindos olhos, fico hipnotizado diante de tanta beleza.
Você tem uma alegria contagiante que cativa e conquista quem esta perto.
O calor dos seus abraços acende meu coração
Despertando nele o fogo de uma paixão.
O cheiro gostoso do seu corpo.
A macies de sua pele, poderia até compara-lá.
Com uma rosa, começando a se desabrochar.
Mas você ainda é apenas uma garota
Que ñ sabe o que é amar!
Mas farei de tudo para fazer o amor despertar em você
Assim como você fez ele desperta em mim.
“Vontade de te amar”
Tento ser forte, ser outra pessoa,
Tento não ver você, não ouvi-la
Mas sua voz, em mim ecoa.
Tento ficar longe, não te tocar
Procuro ficar abstrato,
Mas se a vejo, meu desejo é me aproximar.
Tenho vontade de fugir, de renunciar
Mas logo reconsidero,
Na verdade, sinto vontade é de te amar.
Todos julgam você pela sua cara, cabeça, habilidade, corpo e personalidade há coisas que não podem ser mudadas.
No frigir dos ovos não importa qual é o tamanho do seu sonho, o que será determinante é como você age diante dos seus problemas.
Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.
Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".
E nada disso é verdade...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
