Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Se você não gosta daquilo que arde em tua alma,
não se envolva comigo,
porque minha essência é de fogo
e minha alma queima...
Amo Você Não Pelo Fato de Você ser Bonita, Inteligente ou outras coisas
Amo por que és Aquela Menina Dos Meus Sonhos.
Sei que Não Existem Princesas, Pessoas Perfeitas, mais Você me Completa
Encaro Você de uma Forma Sincera e Real, mas sabendo da sua realidade e também de seus defeitos.
Nosso Amor e lindo porque vc transformoou ele melhor do que ja era!
Preciso de você...
Sei que não devo e nem deveria precisar, mas é que, a verdade é que sinto que algo não me deixa continuar...
É como um mochileiro viajante que está viajando com sua mochila, se deixa a mochila pra trás estará deixando tudo o que é necessário para prosseguir com sua viagem...
Assim sou eu,
Estou aqui andando mais olhando pra você, para que continue comigo.
Você foi a única pessoa que depois de tudo, conseguiu tirar um sorriso do meu rosto. Não é qualquer sorriso que eu possa dar com conversas com minhas amigas que eu to dizendo, não. To dizendo o sorriso do amor. Aquele sorriso que quando a gente ta apaixonada, sai pelos cantos da casa sorrindo sozinha, sem quase motivo nenhum.
Graças a você minha vida mudou do começo ao fim.
Antes de te encontrar eu não sabia o que era ser feliz, não sabia o que era sorrir de verdade, não sabia como minha vida tem valor. Mais graças a você descobri que minha vida tem valor, e agora tenho motivos para sorrir, graças a você.
Quer ganhar a credibilidade das pessoas?
Faça mais do que elas esperam de você e não queira nada em troca.
“Não morra sem antes deitar no asfalto e apreciar as estrelas, sem antes dizer a quem você ama o que ela é na sua vida, sem que você saiba o que é tomar um banho de chuva e aproveitar cada pingo de água que cai na sua face, sem pegar na mão de quem você gosta e deixar que o silêncio tome conta das suas almas. Não morra, sem fazer alguém feliz, principalmente sem se fazer feliz. Não perca tempo guardando rancor das pessoas é mais fácil ser bom do que orgulhoso. Não deixe alguém dormir chorando sabendo que você pode o fazer especial. Fale o que o coração grita, viaje até o extremo para se realizar. Faça tudo possuir sentido!“
Vai diabo, não tenho bola de cristal para adivinhar o que você espere que eu faça.
Pedi para conversar, não quis.
Tentei ser simpático, não adiantou.
Dei indiretas, em vão.
Falei a real.
Quer ficar com malandro? Boa sorte, vá pro diabo que te carregue!
Ah, achou que eu seria seu cachorrinho?! Me confundiu com seus machos, pois cachorro você procura no canil! Me respeita.
Desisto de você com a cabeça erguida.
Eu sei que tu sabes de tudo. Queria que fizesse algo ao nosso favor,e queria que você não aceitasse deixar as coisas como estão. Assim de qualquer jeito, sabe? Tipo tanto faz. Você sabe que por mais que eu tenha me esforçado eu não soube aceitar a atribuição de certas maneiras na minha vida. Tente entender meu bem, certos pensamentos não mudam de um dia pro outro, e uma vida inteira não pode ser esquecida em uma noite. Você sabe que a garota que sou não e mais só sorrisos e abraços como antigamente. Mesmo assim você aceita,e não faz nada para mudar. Acho que as vezes os culpados deveriam tentar se desculpar. Mas não e assim, afinal eu só acho, como todas as vezes, pensando alto mais uma vez. Você sabe que minha inocência perdeu-se no meio da penumbra de seu olhar repleto de malicia. Mesmo que você negue, você também tem ideia sim do quanto que isso me afetou quando eu tentei esquecer de tudo, esse imenso tempo que passou. Eu queria que você enxergasse tudo isso sabe? Mais acho que seja difícil para você enxergar essas coisas porque na verdade você não saiba do meu sentimento, e ainda mais não possa sentir o mesmo que eu. Queria que segurasse na minha mão como sempre fazia. Me ajudasse a parecer mais forte. So parecer, nem te peço muito. Quem sabe assim eu poderia tentar novamente me recompor e tentar reunir os pedaços do nosso quebra cabeça. Eu só queria que você também mudasse. Que você se transformasse assim como eu me transformei. Não que eu esteja reclamando ou que eu queira mudar seu jeito de ser de uma vez por todas por que, não seria justo contigo. Mas a verdade e que eu não consigo me acostumar. Quero sim que você mude, porque definitivamente e o que me parece mais justo quando se trata de mudar por quem mudou por você. Se você se lembrasse disso com certeza você se tornaria independentemente melhor, sem que eu precisasse te dizer o que fazer. Sem que você precisasse se mudar por inteiro, e principalmente sem que a sua parte boa se perdesse no vão confuso da parte ruim, sem que o que eu dissesse te levasse ainda para mais longe de mim.............. Só isso, não e nada de mais. Eu apenas queria. Se nada mudar de verdade não se preocupe eu já tenho meus modos de fazer com que tudo se tone mais fácil. De acordo com a necessidade descobrimos força dentro de nos, que antes não existiam. Ou ate mesmo nesses momento de fraqueza nos permitimos ver certas forças que antes não acreditávamos que existiam,ate precisarmos delas. Com o tempo eu pude encontrar centenas de maneiras para me adaptar as mudanças das pessoas. Então porque agora que você não mudou, eu não poderia achar formas aflitas como maneiras capazes de me consolar perante minha desilusão por você? Como agora que ninguém mudou eu não seria capaz de me deparar com a realidade de uma não mudança sem me arrepender pela desistência por ti?
Afinal ninguém mudou, e eu tenho que achar essas maneiras o mais rápido possível, o mais depressa para que eu não me arrependa de ter me incapacitado de tentar muda-lo como queria e de não te-lo feito voltar a ser o alguém que não existe mais dentro de ti.
Ludmilla Maia
Uma pessoa sem opinião própria, não é ninguém. Quando você não se faz presente com suas ideias, você passa em branco. Você não é lembrado por ninguém. Você simplesmente não é ninguém.
Não seja orgulhoso demais. O orgulho ás vezes não é bom. Não pense que você é melhor que os outros. Você não é e nunca será. Seja humilde. Ajude alguém sempre que puder. E o mais importante: reconheça seus erros. Nunca deixe de admiti-los. Todos erramos, não há por que se envergonhar disso. Se você não os admite e se acha sempre melhor que todos, você é quem acaba se ferrando. Eu falo isso porque sei o que falo.
Seja exclusivo, tudo para você tem que vir em primeiro lugar, pois és muito especial.
Não deixa que as outras pessoas te passem para trás, pois você é único, cheio de qualidades.
Por tudo isto, é direito seu de ter a honra de ser primeiro em tudo.
Tome posse de seus direitos, ame , respeite, sirva primeiramente os outros.
E principalmente, PERDOE primeiro.
Se eu pudesse quantificar o amor que sinto por voce, não seria tão grande quanto a terra e nem infinito como o universo. Ele caberia exatamente dentro do meu coração, para que a soberba não se apodere dele e eu lembre sempre de alimenta-lo e protege-lo todos os dias de nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você