Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não tem sensação melhor do que quando você abraça alguém que você gosta e ela te abraça de volta, ainda mais forte.
E aí eu me dei conta que eu não ia esquecer você com outro, por mais perfeito e lindo e romântico e fofo e compreensivo que esse outro fosse, ajuda claro, mas não tira, e a pior coisa é estar com alguém pra esquecer outro, por comodismo, por falta de oportunidade da vida. Depois de anos percebi que já não existia mais amor entre a gente, existia costume, afeto, medo de deixar ir, ir de vez tudo o que você planejou pra sua vida, tudo que sonhou, e saber que daquela vez não volta, mais caramba se não te faz mais tão bem, se não te completa, te transborda, te faz rir, te acolhe, deixa ir, deixa ir que é melhor ter uma historia bonita pra contar, é bom lembrar gostoso com um sorriso no rosto que entrega como foi boa aquela sua historia, mas chegou ao fim, aquele ciclo acabou, o amor que existia não precisa existir pra sempre, é a vida, amor é amor até deixar de ser e fim, como tudo acaba, e por mais que partidas sejam tristes, chegadas são tão especiais, e como você vai chegar na largada se não sair do fim? Despedi-me com um adeus, verdadeiro agora, um adeus que não queria dizer “a Deus entrego nós” e sim um “a Deus entrego você”, para que você realmente vá e seja feliz e eu também. Me vesti de amor e fui viver, sem a angustia que era gostar de você, e desgostar, a angustia que você plantou dentro de mim, fui viver sem pesos, sem paranoias, me vesti de amor e imaginei outra vida pra mim, sem você, melhor, só, ou com alguém que me tire um sorriso do nada, alguém que me deixe boba e leve e solta, fui viver por que meu mundo parou de girar em torno do seu, em torno daquela historia, passou a ser meu mundo, onde eu sei que existe milhões de coisas a se fazer ainda, e eu vou fazer, vou errar, vou pisar feio na bola, vou acertar, vou chorar e rir milhões de vezes mais, por que sei que tudo isso é da vida, vou sentir falta do que fomos um dia sim, por que foi bom, mas querer de volta não quero mais, não me arrependo de ter feito ou deixado de fazer nada, aprendi tanto, melhorei tanto, muito disso me tornou a mulher que sou hoje, não sei se você me conhece ainda, se sabe que mulher é essa, se sou má ou se sou boa, sei que você vai lembrar dos meus dois lados vez ou outra, lembrar que foi amor até deixar de ser, vejo hoje nitidamente que sou capaz de tudo e muito mais, que levantei sempre minha cabeça, e é com ela erguida que de vez assino o final da nossa historia, sem prolongamentos, sem final triste ou feliz, historia com ressaltes de coisas boas, e desbotamento de coisas ruins, assino o final de uma grande parte de nossas vidas, por que a nossa trilha já parou de se cruzar. Assinado, carimbado, e revisado!
Diga sim a vida toda e você terá muitos amigos, diga não uma única vez e você perderá grande parte desses amigos que você achou que tinha...
Não coloque palavras na minha boca, porque quando as mesmas saírem elas podem ser pior do que você imagina.
já parou pra pensar que os segundos não voltam mais?
E que você poderia ter feito muita coisa, e não fez?
Os dias nunca vão ser os mesmos, podem ser piores, ou melhores, mas cada momento é único.
Então aproveite, curta a vida, somos eternamente jovens, nunca é tarde para aprender, afinal, o tempo não para, e nem volta, então aproveite e siga em frente!
Pense nisso!
Dê valor às pessoas que gostam de você, amanhã pode ser tarde e elas podem não estar mais presentes.
NADA COMO O TEMPO
Com o tempo, você vai percebe que para ser feliz com uma outra pessoa, nao precisa de nada.
Você não pode mudar
A direção das gotas da chuva.
Você não pode mudar
A intensidade dos raios do sol.
Mas você pode modificar
a composição do meu olhar.
Ah! você é linda como a paisagem
de fim de tarde, onde os
olhos gritam de alegria
a contemplar tamanha
beleza celestial.
" Amigo de verdade não é aquele que esta com você nos melhores momentos da sua vida, e sim nos piores, pois sempre esta ali para te levantar de uma queda, fazendo um momento de dor virar uma piada. "
Relacionamento sem confiança é igual a um barco furado, você rema, rema, não sai do lugar, e uma hora vai afundar, é assim que eu penso.
E essas namoradas ( os ) que pensam que são "donas (os)" , lembre-se você não comprou a pessoa no Supermercado ,liberdade é fundamental e todo mundo gosta !
Você não pode mudar o passado , mas pode estragar o presente por se preocupar demais com o futuro , viva o hoje , amanhã é outro dia !
Entenda, certas coisas não precisam ser ditas.
Se você sente é porque é verdade. Você sabe que é.
Então a gente aprende que quando a pessoa não sente, ela não vai acreditar, não importa o que você faça, ela pode até tentar, mas você sabe que não vai sentir.
Não acredito em destino, contudo, se ele realmente existir tenho convicção que reservou você especialmente para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você