Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 734939 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Não vou guarda mágoas de você! Até por que meu coração não sabe o que é isso.

Inserida por GENISSEANNE

Tudo que escrevi foi para você, nunca me dediquei tanto alguém que não a conheço como você. No entanto não fui vista.

Inserida por GENISSEANNE

"...Eu não sei dizer,você que sabe mas não sabe o por quê,vem me dizer que a LIBERDADE está dentro de você,saber LUTAR chegando sempre onde você quer chegar..." (CHIMARRUTS);

"...livre pra poder SORRIR, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol..." (CHARLIE BROWN JR)

"...às vezes faço o que quero, às vezes faço o que tenho que fazer..." (CHARLIE BROWN JR)

"...faço o que faço,sou o que sou, e de nada importa o que se falou..." (NATIRUTS)

"...o que se leva dessa vida é o que se vive, o que se faz...o que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o BEM...cuide de quem corre do seu lado e que te quer bem,essa é a coisa mais pura..." (CHARLIE BROWN JR)

"...eu luto pela paz que me ensine a ILUMINAR meu próprio interior..."(NATIRUTS)

"...o meu compromisso com a minha natureza é de NÃO SER IGUAL..." (DAZARANHA)

"...deixa a água purificar o seu sentimento quando chorar, pois em cada gota que há, há um pouco do todo, de todo o mar..." (CHIMARRUTS)

"...eu sei que o mundo gira e as coisas vêm, e também podem voltar..." (CHIMARRUTS)

"...deixa ser, que tudo ao natural vai acontecer, podes crer, o sopro da VIDA nunca vai morrer..." (CHIMARRUTS)

" é preciso aceitar o DESTINO, se possível tentar melhorar..."(TRIBO DE JHA)

" sigo o meu caminho sem olhar pra tras, pois o que passou já NÃO VOLTA MAIS...e pro meu futuro eu só quero paz e pra todo mundo eu desejo paz..." (MONTE CARVOEIRO)

"...se a VIDA não é do jeito que se quis,a idéia é procurar um caminho que te deixa FELIZ(...)eu chego no fim do caminho,nem que vá a pé(...)"(MARCELO D2)

"...eu to aqui pra SOMAR,sem esnobar, sem me exibir pois sei, a VIDA, essa vida é vai e vem(...) a vida é muito curta pra ficar só reclamando..." (DA GUEDES)

"...eu não vou ficar esperando o TEMPO passar..." (O RAPPA)

"...chega de viver só por viver,chega de pensar só por pensar,faça sua mente esclarecer,dentro de si mesmo vá buscar...não espere nada em troca sem estender a mão,para ser verdadeiro tem que ser de coração..." (CHIMARRUTS)

"...sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, neste mundo que só quer te ver SORRIR; não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender e, agora, é hora de tentar se libertar, não vai doer..." (NATIRUTS)

"... dizem que o medo e a dor fazem a gente APRENDER a SUPERAR como for o mal de amor pra valer...NÃO VALE A PENA VIVER SÓ POR VIVER..." (NATIRUTS)

"(...)oh estrela que me faz enxergar que a vida é linda de VIVER..." (CHIMARRUTS)

"...sou o que sou e ninguém vai me mudar(...)e é isso q é preciso coragem e HUMILDADE e a atitude certa na hora da verdade..." (MARCELO D2)

"se agora vou-me embora,já não me importo aonde estou,jamais andarei sozinho,DEUS anda comigo aonde vou (...)e nada vai me abalar, pois o caminho da verdade trilha-se com HUMILDADE..." (IRIÊ)

" da solidão já tive medo, tenho calma e alma limpa e aprendo a viver (...) eu não vou cultivar tristeza, ficar sofrendo é besteira (...) tudo tem a sua hora (...) ESTOU DE BEM COM MEU VIVER (...) (NATIRUTS)

"...Tudo o que APRENDI, tudo que CONHECI, valeu a pena DESCOBRIR..."(PAPAS DA LÍNGUA)

Inserida por Renatapaes

Nao te conheco,
mas meu amor
por voce e tam
grande que eu ate desconheco

Inserida por NicoleLouiseMotta

"Abra o seu coração, ame com toda força e dedicação, desta forma, você não se arrependerá do que fez e nem do que não fez."

Dener Feliciano

Inserida por denerfeliciano

"...num mundo como esse, cercado de pilantra, não basta ser você, quem vive da verdade cansa..."

Inserida por Renatapaes

AMOR ALÉM DA VIDA
Quero morrer, não vejo motivos para existir se não tenho você ao meu lado.
Nos pertencíamos de corpo e alma, tínhamos um pacto de se amar a vida toda .
Te amei profundamente sem medo de me ferir em uma desilusão, mas você teve que partir. Te entreguei minha inocência de menina na noite em que fizemos amor, nos tornamos um e depois de tantas emoções e loucuras que vivemos, vi o mundo desabar sobre mim, não perdi somente você, mas minha própria vida.
Todas as noites fecho os olhos para não acordar para outro dia, prefiro a morte a ter que passar a vida inteira nessa agonia sem fim. Meu coração bate sem sintonia, não sinto o chão abaixo de meus pés, vivo anestesiada, sem sentido. Estou viva, mas meu interior não vive, a dor que destrói minha alma é grande, mas não é maior que o amor que sinto por você. Quero morrer para te encontrar na eternidade e viver ao seu lado nosso amor além da vida.

Inserida por DayaneCordasso

A única pessoa que te faz bem, e a única que você não pode ficar ao seu lado.

Inserida por RevelonSD

"As vezes, ser feliz, nao é achar quem você estava procurando...mas quem estava procurando por VC..."

Inserida por ROCKING171

É nesse emaranhado de gente que não enxergo pois tudo que vejo somente é você vindo e indo, mais passa e não sei o que dizer pois tudo que me aproxima de você é minha amizade quase invisível para você porque eu apenas apareço e desapareço sempre deixando uma lasca do coração caída pois quando te vejo e não falo tudo o que sinto meu coração se lapida e como se cada lasca, dele que vai ao chão seja incapaz de ser colada pois a vida á vida ela é rápida e passageira .

Inserida por delucas1

Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir, e se você pudesse estar em mim saberia o quanto eu te pertenço, o quanto sou apenas teu.Você me da a oportunidade de ser eu mesmo, você conhece o que vai aqui dentro,a vida esta cheia de enganos, mas não se engane quanto ao que eu sinto.Tente superar a insegurança, porque se não ha confiança, não ha mais nada que valha a pena.

Inserida por Calypso

Baladeenhas ... Não tente ser nada diferente do que você é, e seja-o da melhor maneira que puder!

Inserida por Renatapaes

QUEM FALA DOS OUTROS PARA VOCÊ, FALA DE VOCÊ PARA OS OUTROS !!!Hoje em dia, prefiro que não falem nada, a menos que seja para acrescentar algo útil em minha vida.

Inserida por Renatapaes

Você não sabe, nem sonha, mas você acaba de zerar minha vida.

Inserida por medeixa

Você é tudo é tudo pra mim, tudo o que eu não deveria ter, tudo o que eu não deveria sonhar mais tudo o que eu não deveria gostar tudo que eu não deveria m me apaixonar mais o que fazer se você é tudo o que eu não consigo parar de pensar....

Inserida por delucas1

Amar Você nao é Sorte! é Um Presente De Deus!!!

Inserida por Sael

Meu Amor Por Você nao Pode ser contado Por Numeros De homens! Mas Pode Ser Sentido Pelo Teu Coraçao.

Inserida por Sael

o Sempre Pode Até acabar! mas Meu Amor Por Você não Acaba Pois ele é eterno! e o eterno é maior que o sempre.

Inserida por Sael

Aprendi, que esperar alguem falar com você realmente não acontece, por um motivo tolo, ou incerto, está pessoa te ignora, mesmo sabendo da historia,
Mais penso: Nunca vi uma Rosa crescer em um vaso sem ser plantada, Nunca vi a rosa, crescer sem ser regada, porem sempre vejo a rosa morrendo por culpa do tempo sem ser cuidada.
Mais, a boa rosa sempre tem o seu cheiro guardado para a eternidade,
Então, mesmo que nada em sua vida, seja do modo que queiras, simplesmente aguarde; Um dia o sol deixa de queimar, o tempo irá valer a pena, e aquele que a plantou volte a regar-te .
Tempo ruim aquele que o mata, bom aquele que o estuda .

Inserida por andrenj

Eu não sei o porquê, mas de repente vivo pensando em você. te aamo! x3

Inserida por guilhermemenezes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp