Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 744681 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠Há quem vive preso aos medos. Todos os dias se agarra a eles e não consegue se desprender para alcançar seus sonhos. É necessário largar suas cargas e medos, para seguir em direção aos seus sonhos. Se livre dos medos e abrace os sonhos.

Inserida por Jerclay

⁠É estranho viver em um mundo que não consegue parar para ver os detalhes e não tem gratidão pelo pequenos acontecimentos. É por isso que muitos não conseguem viver grandes acontecimentos em suas vidas.

Inserida por Jerclay

⁠Tolo é o homem que não consegue enxerga a beleza de uma mulher ao acordar

Inserida por daniel_figueiredo_2

⁠Há janelas que a gente não consegue ver, com oportunidades para a gente crescer.
Há portas invisíveis onde a gente pode passar.
Há caminhos por onde nossos pés pisam, mas a gente inocente, nem sente.

Inserida por nildinha_freitas

Em momento de pandemia, não se consegue reinventar à economia de uma País com o discurso sobre a democracia, pois, a vontade do povo acaba subsumir-se a vontade sublime do Governo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O ser humano tende a ter medo da mudança, do diferente e do que não consegue entender.

Inserida por gabrielfsc_

⁠A maioria das pessoas desistem da vida porque inventam todo tipo de desculpa porque não consegue. Elas não receberam a educação certa. Não são tão talentosas quanto o outro cara, e tem mais vontade de chegar ao topo. Sempre chegará lá antes do cara talentoso. No final o duro trabalho sempre vence.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Metades plenas
Como é que a gente não consegue perceber que a terra se move aproximadamente um milhão de quilômetros por hora? - Claro que sabemos que é por que tudo está se movendo junto. Embora essa reflexão seja bastante óbvia podemos utilizá-la como analogia para tentarmos entender muitas outras coisas que conseguimos ou não observar e perceber.
A existência do ar é até matéria de estudo no ensino fundamental, pois só podemos senti-lo quando está se movimentando de encontro a nós ou quando nós corremos contra ele. Só é possível admirarmos o horizonte se nos opusermos a ele, pois se olharmos o entardecer voltados para o mesmo lado do sol, estaremos de costas para ele e não conseguiremos ver espetáculo algum.
As coisas que são inteiras, que tem perfeita sincronia, às vezes são também imperceptíveis aos nossos sentidos ao passo que as coisas divididas, quebradas e adversas é que nos apresentam outras existências. Podemos concluir que na maioria das vezes o que se opõe a nós embora possa parecer o contrario do que queremos é na verdade a metade que faz com que possamos nos dar conta da existência do que buscamos. É necessária a sede para sentirmos o verdadeiro sabor da água, é preciso o frio para entendermos o valor do calor, é preciso o barulho para valorizarmos a magia do silêncio, é preciso o tormento para agradecer pela paz. Os opostos se atraem por serem na verdade metades do inteiro que foi dividido.
O que nos move é o que temos pela metade, o que temos por inteiro pode ser que a gente nem de conta que possui. O curioso é que o que temos pela metade mesmo sendo o motor que nós tira da inércia também é a parte que julgamos não ser boa.
Somos perfeitas metades plenas em busca da nossa própria construção!

Inserida por joao_carlos_marrao

Escavou um buraco tão grande pra encontrar o tesouro e agora não consegue sair dele

Inserida por JVAS

⁠Quem procura a felicidade no óbvio, não consegue enxergar as possibilidades do extraordinário.

Inserida por AcassioBernardo

O preconceito tem uma visão
rasa e empobrecida, porque
não consegue enxergar a
riqueza e a nobreza da
existência humana.

Inserida por frankchuca

⁠ Quando a pessoa não consegue controlar a sua mente ela se torna tão perigosa para si e os outros. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

⁠Quem vive ansioso com futuro não consegue viver o presente.

Inserida por murillocintra

Mesmo quando o pássaro não pode voar, ele consegue encantar só pelo fato de cantar. Então, mesmo que não haja felicidade encante os outros com a sua simplicidade.

Inserida por velhopoema

O dinheiro não compra o amor, mas o amor compra tudo o que o dinheiro não consegue comprar.

Inserida por ARRUDAJBde

Um homem que não consegue amar, mas precisa desesperadamente ser amado, é uma coisa perigosa.

Inserida por pensador

A lâmina é sedenta
Eu não consigo a controlar
minhas dores e temores
num só corte ela consegue tirar.

O sangue sai levando com ele meus sentimentos, eu me torno frio e vazio por dentro.

Eu desejo que alguém ouça meus lamentos, pois eu sou fraco demais e não controlo meus sentimentos.
Tento amenizar a dor
Pois é difícil de aguentar tantos sofrimentos.

A lâmina está me ajudando,
Mas meu corpo é fraco demais
e assim acabo me matando,
uma morte sem nenhuma paz.

Eu morro por dentro e as cicatrizes ficam por fora, e eu procuro uma saída pois sinto que chegou a hora.

A hora de seguir em frente
Me deixar ser feliz.
E no fim apenas sorrir
e dizer para vida:

Eu era apenas um aprendiz!

Inserida por Matthew_C

REINÍCIO

Sabe quando fica escuro?
e não se consegue andar?
Tudo é grande obstáculo.
a visão é o tatear.

Há porém disposição
mas não se enxerga a estrada.
O sentimento é de incerteza
e aí para a caminhada.

Sabe quando fica claro?
e não se consegue andar?
Você olha o caminho
a vontade é de voltar.

Não se tem perspectiva
o caminho é comprido.
O cansaço é evidente
e aí vem o gemido.

Mas no escuro Deus é luz
é quem mostra a direção.
Te dá toda confiança.
e você não para não.

Por mais difícil que seja
nada pode abalar.
Cabeça erguida, olhos atentos
temos muito a conquistar.

Inserida por ValberBarreto

Dizem que quando uma mulher não consegue engravidar, é porque é anjo.

Inserida por reconceituando

⁠A mentira tem as pernas tão curtas, que não consegue nem voltar atrás.

Inserida por heliomachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp