Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
A obediência à Deus é baseada em uma decisão e não em um sentimento. Cuidado os sentimentos pode enganar vc!
SONHOS QUE NÃO SE ACABARAM
Esquecer as emoções que a vida propõe para mim tem sido impossível, pois a cada momento tudo parece girar rapidamente.
Tudo parece muito real, mas não é.
É mais de que tudo o que você for capaz de imaginar.
Prepare-se e embarque nesse sonho alucinante em busca da LIBERDADE de alguém que deseja ser imensamente “livre” (pelo menos dos olhares inquisitórios) que estão a me perseguir. “... Pra que saber meu nome; o meu passado?...”
Humaniza-me ser humanamente humano.
É muito bom não ser pano (De saco ou de abano.) que é pisado por pessoas...
Pessoas que não merecem nem receber o titulo de pessoa.
Não importa quem eu seja, não importa o que fiz...
Importa sim o que farei daqui por diante
porque tenho plena convicção do que é essa outra chance.
Eu não irei desperdiçá-la novamente.
Preciso! Quero! E farei o possível para ser alguém de valor social.
AQUELE que trará a resposta que o povo espera para as suas problemáticas existenciais e sociais.
QUE LUTARÁ pelos direitos constitucionais de fato;
QUE NÃO TERÁ MEDO de ser a boca do povo, na presença dos maiorais políticos do nosso país, porque sofreu junto com o povo nos ônibus lutados, nas disputas por um emprego melhor, na luta por um teto para morar, na arte da sobrevivência recebendo apenas um salário mínimo como todo mundo.
QUE NÃO GASTARÁ o dinheiro público com luxos e regalias que a classe trabalhadora não desfrutar.
BUSCARÁ SIM! Dar o melhor de si á Nação Brasileira que tanto precisa ouvir o som da sua voz através de alguém que veio do meu deles.
Não desista. Coloque Deus na sua história. Jesus disse: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos
" Sou forte igual uma rocha."
... Não!
" Sou resistente igual uma vidraça, não é qualquer pedra que me trinca."
Sempre contive em mim o dom das palavras. Mais não as pronunciadas, eu tenho uma habilidade melhor na expressão dos meus sentimentos mais belos e puros quando escrevo. Não sei se de fato essa veia literária meio poética é meu dom. Só sei que me faz bem escrever, e quando escrevo me sinto mais humano aos meus sentimentos.
A certos momentos em que achamos que o chão esta se desmoronando, que não existe mais solução para nem um de nossos enfermos e quando caímos de joelhos por não aguentar mais o fardo a ser carregado lembramos e colocamos a mão para cima e pedimos em oração com as nossas ultimas forças porque, enfim percebemos que sempre terá alguém por nos la em cima.
"Dizem que a morte
é uma coisa ruim...
Não concordo com isso...
Eu já desejei morrer várias vezes durante minha vida...
A morte é legal.
Ela faz às pessoas de
outras cidades visitarem
seu enterro.
Ela faz pessoas chorarem e ficarem tristes por um bom tempo por sua causa.
Quado cê tá vivo mano, essas coisas não acontecem, tô mentindo?
Pois é.
E eu acredito que
tem pessoas que morrem felizes.
Eu seria um deles." ><
"Fotos
Retratos?
Ah, não mostram nada
Muito menos beleza.
Coração não mostra nada
Mais tem muito amor
E lá enconde
Muita beleza
No interior
Que ninguém ver
Qual a diferença dos dois então?
A beleza ou o amor?
Coração cura a dor."
MÃE
Ser mãe é descobrir forças que achávamos que não tínhamos
É ter noites em branco, é amar e amar
É educar, é sonhar, é sentir
É saber lidar com os medos que pensamos não existir
Não faça questão de ter amizade com uma pessoa que já mostrou que não foi amiga leal de outra. Quem fala pra você mal dos outros pelas costas deles, não vai pensar duas vezes em falar mal de você para outros.
Não
se preocupe tanto...
Em ser bela.
A beleza
no seu * eu * está.
Ela vem da sua alma
da sua essência
é fácil de encontrar.
Mas...
Por pura vaidade
é muito bom se cuidar.
__Sophia Vargas
11/11/14 (16:28)
"Felizes são aqueles que não gritam aos 4 cantos o motivo da sua felicidades, pois a inveja tem olhos e ouvidos"
Guardo comigo a cicatriz de uma lagrima que não
escorreu do meu rosto.. foi o que ficou de um amor..
para me lembrar!para não esquecer!
que quando vivemos um sonho
não é preciso sonhar com mais nada.
De sorrisos amarelos e almas escuras já estou farto. Não sei se nessa vida vou conseguir, mas quem sabe - antes de morrer - eu conheça quem possa perfumar a minha alma.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
