Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 757114 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

E hoje?
Não importa o que aconteça nada vai me fazer desistir de ser feliz,nada vai Me afastar de Deus!
Nem problemas,nem tristezas,nem fofocas!
Tudo isso vai ficar do lado de fora da minha vida!
Com Deus ao meu lado eu sou forte,sou vencedor (a)

Inserida por andreiagodoi

Mesmo que, às vezes, não pareça, eu te amo, tente entender, Thiaguinho já dizia, EU SOU O CARA PRA VOCÊ!

Inserida por JNC

Não perca tempo tentando decifrar os mistérios de Deus!
Tem coisas que só ele sabe,assim como sabe o que é melhor pra gente!
O importante foi o aprendizado que tiramos da situação , os momentos bons ficarão guardados ma memória!Se foi bom? Glórias a Deus!
Se não foi
Amém!
‪#‎AVIDACONTINUA‬

Inserida por andreiagodoi

Não importa as pedras que te ferem
Os becos que te escondem,
As janelas que te fecham.
O que conta são os atalhos
Os caminhos que se abrem
As portas escancaradas,
Você é dona do seu pedaço
A escolha é sua,
Aceitar ou dizer não
São opções que a vida te dá
Não culpe os outros
Por parar no tempo
Por não regaçar as mangas
Não jogue nos ombros alheios
A tua indecisão,
O teu medo,
Só você pode ser você
Os outros são os outros.
Não espere ninguém
Interpretar tua história
Você é atriz principal dessa novela
Que chama-se vida !
Os demais são meros personagens,
Coadjuvantes.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Hoje pode não ter sido um dia muito fácil. Com certeza alguma coisa saiu fora do planejado. Você pode ter se decepcionado, pode ter magoado alguém, perdido a hora, a caneta, algum dinheiro... Era pra ser outro dia normal mas, com o andar da carruagem, você pode ter mudado o percurso. Não importa! Apesar de tudo isso, há muita coisa para agradecer. Já percebeu? No ar que você respira, na oportunidade de tentar de novo amanhã, no sair e no voltar para casa, na saúde, na vida de alguém que você ama, no amparo da família, no sustento do lar, nos chinelos que calçam os seus pés, no alimento que não falta, na água fresquinha, na cama que você dorme... Repare. Há muito mais para agradecer do que para reclamar. Reclamar de quê mesmo?"

Inserida por laisehilario

"Não se preocupe em dizer, esqueça os dicionários e as enciclopédias, sentir vai além de qualquer definição, saber é mais importante do que explicar. Se sabe o que sente, viva o que sabe, e sinta o que pensa."

Inserida por laisehilario

O verdadeiro profeta não proclama a palavra de Deus e sim a pratica na sua vida cotidiana

Inserida por Hemerson1963

Se Deus não inventou o dinheiro e muito é recolhido em seu nome, deveria então pagar juros e impostos como todo mortal

Inserida por Hemerson1963

Se não há como escapar de ser escravo, escolha ao menos quem irá ser o seu Senhor.

Inserida por kliw

É claro que a gente pode amar sozinho…só não deve.

Inserida por NeyMombach

Velhice não é doença.
É pior. Doença a gente trata e muitas vezes têm cura.
Já a velhice em que pesem as muitas opiniões de gente nova, de que se trata da melhor idade, ela vai se instalando e minando tudo o que a gente tem ou já teve de melhor.
Não vou cair na armadilha de fazer da minha uma opinião geral mas contesto com veemência qualque opinião de quem não seja velho.
Também não vou repetir o que já disse, que a velhice é uma merda, mas fica bem longe da maravilha que é juventude, mesmo com toda a sua vasta inexperiência.

Inserida por marinhoguzman

Não é por compaixão que o pastor cuida do seu rebanho, é por sua lã, seu leite e sua carne

Inserida por Hemerson1963

O dízimo cobrado pelos procuradores de Deus não fica na terra, vai para um paraíso fiscal

Inserida por Hemerson1963

O controle sobre o que seria a arte de amar não podemos, não temos, pois o amor toma sua própria direção. O amor não tem rumo certo, diz coisas indiretas, tem sua própria filosofia, é a religião própria. O amor é aquela moradia que se completa em todos os sentidos. A moradia parece vazia, mas não é isso, ela apenas não despertou.

Inserida por swamipaatrashankara

Ética é algo tão particular quanto a humildade, logo, por não ser humilde àquele que se diz ser, não tem ética àquele que diz ter....

Inserida por JulioRamos

Voltei para o sertão.

Nunca mais eu vou embora
é dessa terra que eu preciso
meu coração que não chora
porque o céu manda o aviso
e quando a chuva colabora
o sertão vira um paraíso.

Inserida por GVM

TUDO é difícil quando não se sabe.
TUDO é fácil quando se aprende!

Inserida por ericaale

Um passarinho não pode voar até que ele perca o medo e abandone o galho. Nós - passarinhos - só podemos ser livres quando deixamos nossas restrições de lado. A maioria delas vem do nosso próprio pensar. Quando pensamos não ser capazes de fazer ou deixar de fazer alguma coisa, que não sou capazes de criar a vida que queremos, mais ligados estamos ao galho protetor. Deixar as restrições sobre o nosso eu é o primeiro ensinamento para aprender como voar.

Inserida por swamipaatrashankara

Riacho.

O riacho fica distante
num braço que se deságua
pelo pouco que se plante
só não quero colher mágoa
e se eu tiver o que comer
aqui mesmo eu vou viver
até o último gole de água.

Inserida por GVM

Se as coisas não derem certo, repense e peça ajuda, se precisar. “Tenha noção de quanto vai assumir de risco. Se você perceber que tentou mais de uma vez e já usou a reserva que tinha para a vida pessoal, tem que parar e repensar

Inserida por ericaale