Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não podemos desistir no primeiro obstáculo que venha a surgir. Este obstáculo e um teste para que possamos superar os demais que virão ao longo da nossa caminhada
Essa preta me encanta,Essa preta não me ama,Essa preta me ama,Sei lá Essa preta...
Essa preta dos lábios macios,Um jeito disperso,Uma face esperta que esconde os mais profundos desejos,Realizarei-os na luz do luar,Sabemos o que acontece na meia noites em nossos corações,Preta entrelace suas pernas sobre mim,Me abrace e calcule meus batimentos,Assim ouvirá uma melodia totalmente acelerada .Como os sons que você emite embaixo dos lençóis,Uma gemido suave,Que se assemelha a uma música quando ouço meu coração,Nem tudo é perfeito! “Nós sabemos que somos apenas idiotas apaixonados”Preta me beije me abrace e me mostre o você tem mais medo,E me diga o que você mais ama,Não serei a cura.Porém poderia fazer esquecê-las por um tempo,Nunca esqueça desses momentos apenas os guarde na sua melhor galeria de memórias.
Eu estou me afastando das pessoas. Mesmo as que eu mais amo.
É que eu não estou bem, mas está tudo bem. Me perdoe, se eu não quero conversar, ou se do nada eu sumir da sua vida. É que não dá para continuar fingindo que está tudo bem, porque não está. Eu cheguei ao nível, de me sentir obrigada a ficar bem. De me sentir feliz. Mas eu não consigo. Eu até tento. Mas é tudo tão momentâneo. E a única coisa que eu acho certo a se fazer agora, é me afastar.
Todo sábio tem conhecimento, ainda que não acadêmico; mas raros conhecedores têm sabedoria, ainda que repletos de diplomas.
Não tem problema querermos um estilo de vida melhor. É inclusive justo e digno assim o querermos. O problema está é em ignorarmos que ele seguramente tem um preço a ser pago e que ele definitivamente exige tempo, e não vai surgir como efeito de um milagre de um dia para o outro.
Para o nome do senhor
Estou pronto não apenas para ser preso, mas também para morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus. - Atos 21:13
Escritura de hoje : Atos 21: 7-15
Matthew Henry, o famoso estudioso da Bíblia, já foi abordado por ladrões e roubado. Em seu diário, ele escreveu: “Deixe-me agradecer primeiro, porque nunca fui roubado antes; segundo, porque eles levaram minha bolsa e não minha vida; terceiro, porque, apesar de terem tomado o meu tudo, não foi muito; e quarto, porque fui eu quem foi roubado, não fui quem roubou. ”
Para Matthew Henry, fazer a vontade de Deus era muito mais importante do que o que havia acontecido com ele. O apóstolo Paulo também demonstrou essa atitude ao receber informações sobre seu futuro. Embora o profeta Ágabo tivesse predito sua prisão em Jerusalém (Atos 21: 10-11), Paulo não se intimidou. Seu desejo era fazer a vontade de Deus e cumprir Seu propósito para sua vida, não importa o que pudesse acontecer com ele. Paulo desejava obedecer ao Senhor por causa de Seu nome.
Nenhum de nós sabe o que o amanhã reserva. Às vezes, a vontade de Deus envolve caminhar pelo “vale da sombra da morte” (Salmo 23: 4). Em outros momentos, talvez tenhamos que escolher o caminho das dificuldades, porque desejamos fazer o que é certo, e não o que é fácil.
Em todas as dificuldades da vida, podemos lembrar que obedecer à vontade de Deus "pelo nome do Senhor Jesus" (Atos 21:13) é muito mais importante do que aquilo que pode acontecer conosco. —AL
Refletir e orar
Vamos com fé, sentindo nossa própria grande fraqueza,
e precisando mais a cada dia de saber a Tua graça;
Ainda de nossos corações uma canção de triunfo ecoando:
Descansamos em Ti, e em Teu nome vamos. -Cereja
O que chamamos de adversidade, Deus chama oportunidade. Albert Lee
Nossa Mensagem
Decidi não saber nada entre vocês, exceto Jesus Cristo e Ele crucificado. -
1 Coríntios 2: 2
Escritura de hoje : 1 Coríntios 2: 1-8
Ouvi pessoas dizerem que o Senhor algumas vezes usa hinos simples para impressioná-los com verdades profundas. Músicas como “Ele vive”, “Grande é a tua fidelidade” ou “Jesus salva” as sacudiram como se estivessem ouvindo essas verdades pela primeira vez.
Algo semelhante aconteceu comigo em 1986. Participei de uma convenção que atraiu 10.000 evangelistas de vários países. Nossa preocupação unificada era levar o plano de salvação de Deus ao nosso mundo perdido e necessitado. Ao participar de seminários e ouvir oradores brilhantes, comecei a me perguntar se a tarefa urgente do evangelismo estava além de mim. Então um cantor foi convidado para a plataforma. Meu espírito disparou com segurança e confiança enquanto sua voz rica proclamava: “As pessoas precisam do Senhor!” Ela nos lembrou em música que as pessoas ao nosso redor precisam ouvir sobre Jesus e confiar nEle.
Compartilhar o evangelho significa compartilhar Cristo, Sua morte e Sua ressurreição com pessoas perdidas no pecado. Paulo disse que não ministrava com eloquência ou sabedoria mundana. Ele escolheu não saber nada "exceto Jesus Cristo e Ele crucificado" (1 Coríntios 2: 2).
Sim, há muito conhecimento a ser aprendido, mas a chave para esse conhecimento é conhecer o Senhor. É por isso que as pessoas precisam dEle . Lembre-se, nossa mensagem é Cristo. —JEY
Refletir e orar
Ele é o caminho, a verdade, a vida -
Aquele cujo nome é Jesus;
Não há outro nome na terra
que tenha o poder de nos salvar. —Sper
Quanto mais você pensa sobre Jesus, mais você fala sobre ele. Joanie Yoder
SOBRE O AMOR, A RAZÃO E A PAIXÃO
O amor brigou seriamente com a razão porque não tolerava mais os exageros da paixão.
Magoada, a razão chorou e foi embora depressa, deixando a vida toda cheia de paixão.
Sabendo disso, a paixão sentiu-se absoluta e conduziu a vida como queria, enchendo-a de suas inesquecíveis extravagâncias.
Acontece, porém, que já cansada de tanto inventar, de tanto criar, a paixão quis se acalmar e sossegar, mas percebeu o lugar vazio que a razão deixou na vida, ao partir.
Concluiu, pois, que não é possível haver paixão sem razão nem razão sem paixão.
E eis que a vida chamou a razão de volta. A razão e a paixão se entenderam, e somente estando entre eles foi que o amor sobreviveu.
Nara Minervino
'Eu não testemunhei!'
Durante três anos, não parei de avisar a todos noite e dia com lágrimas. -
Atos 20:31
Escritura de hoje : Atos 20: 17-31
Quando minha filha Lisa chegou para outro dia dando aulas de música no ensino médio, descobriu que os alunos e os professores estavam sofrendo. Um garoto mais velho havia morrido em um acidente de carro na tarde anterior. Enquanto caminhava em direção à sala de aula, Lisa viu uma aluna que sabia ser cristã, sentada na cafeteria, chorando.
Quando Lisa a alcançou, a aluna a abraçou e disse entre seus soluços: “Oh, senhora Spangler, ele está no inferno, e eu não testemunhei para ele.” Ela sabia que o jovem havia claramente falado sobre seu ateísmo declarado. - e ela não contou a ele sobre Jesus.
Essa menina pode ter sido uma testemunha melhor para o Senhor do que ela percebeu na maneira como viveu. No entanto, ela entendeu um conceito importante: é nosso trabalho contar ao mundo sobre o poder salvador de Jesus. Vemos Paulo como um exemplo de quem cumpriu essa missão (Atos 20: 17-31).
A vida parece tão confortável às vezes - tão certa - que nos movemos a cada dia sem pensar nas implicações eternas para os outros. E às vezes nos baseamos na certeza de nossa própria salvação, esquecendo que a maioria das pessoas que encontramos não tem a mesma esperança que temos em Cristo Jesus.
Existe alguém com quem você precisa conversar sobre Jesus hoje - antes que seja tarde demais? —JDB
Refletir e orar
Procura-se: Mensageiros para entregar as boas novas. Dave Branon
"Não posso falar de meus ancestrais, mas posso mostrar medalhas, honras militares e até as cicatrizes em meu corpo, todas obtidas em batalha. Esse é meu título de nobreza".
A Bíblia Não Lida
Quão doces são as tuas palavras para o meu gosto, mais doce que o mel para a minha boca! - Salmo 119: 103
Escritura de hoje : Salmo 119: 97-104
O nome de Larry McMurtry pode não ser familiar para a maioria das pessoas. Mas para os leitores de livros sobre a fronteira americana e pequenas cidades do oeste dos EUA, ele é um ícone. Alguns anos atrás, ele escreveu sua autobiografia na qual se perguntava sobre seu próprio futuro: “Estou agora na casa dos sessenta, o que significa que estou olhando para um máximo de mais 30 anos de vida. O que devo fazer? Ler ou escrever? Embora eu já tenha lido muitos livros, a série ainda é verde, com milhares de livros potencialmente interessantes ainda não lidos. ”
McMurtry não fala sobre suas próprias crenças, então não sabemos se ele praticou a leitura da Bíblia ou se está incluído entre os “milhares de livros potencialmente interessantes ainda não lidos”. Espero que ele esteja lendo as Escrituras, mas muitas pessoas, na faixa dos sessenta anos ou em qualquer idade, não se preocupam em ler a Bíblia.
Não importa quanto tempo você tenha deixado neste mundo, comece a ler a Bíblia hoje, se essa não foi sua prática anteriormente. Resolva lê-lo regularmente. É o Livro que o abençoará enquanto você ainda estiver neste mundo. E isso lhe mostrará que, pela fé em Jesus Cristo, você pode ter certeza da bênção eterna no mundo vindouro. —VCG
Refletir e orar
Bíblia Sagrada, Livro divino,
Tesouro precioso, tu és meu;
Meu para me dizer de onde vim,
Meu para me ensinar o que sou. - Burton
Em toda a literatura, não há nada que se compare à Bíblia. - John Milton Vernon Grounds
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
