Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não quero mais provar nada a ninguém, quero viver, quero sorrir e quero amar sem medidas. Sinto a verdade dentro de mim, e isso não se prova, se vive e pronto! Vou sorrir, vou cantar, vou amar, vou viver!
Não é que surgem amizades de uma hora para outra.
A verdade é que de uns tempos para cá,eu tou me identificando muito com as pessoas.
Não é que é amizade de momento.
A verdade é que minhas identificações não vem dos olhos,elas vem do coração.E com isso não tem como ser de momento,por mais que as vezes o coração falhe.
“Amor de verdade é aquele que não cai na rotina. É capaz de ser reinventado diariamente. Quem ama de verdade, é capaz de se apaixonar pela mesma pessoa milhares de vezes se for preciso.”
Ontem conversando com a mãe de uma amiga, ela me disse o seguinte, "O coração não é um rádio onde a gente pode ficar mudando a frequência a toda hora.."
Não adianta querer o 'homem' das músicas do Roberto Carlos, e ser a 'mulher' das músicas do Mr. Catra
#ficadica
A vida demora um tempo para mostrar se fizemos a escolha certa, e a angústia não faz com que esse processo acelere, ela apenas tira o foco do que realmente queremos.
AME, QUESTIONE, ESPERE!
"Uma coisa eu aprendi, que quando uma pessoa quer estar do seu lado, ela está. Não existem desculpas, fronteiras, falta de tempo... Todo mundo, alguma vez na vida já teve o coração partido, é por isso que tem os seus medos, insegurança, isso é normal, mas deixar de viver um setimento é covardia. Amor é para os fortes, para aqueles que, apesar das decepções sofridas não desistem de sonhar, que arri
scam, pagam pra ver. Talvez o que o mundo esteja precisando é de força, aquela que vem lá do fundo do coração, da esperança de viver um amor, sem máscaras, sem vergonhas, recalques, tabus. Talvez o que o mundo esteja precisando é de mais pessoas que digam "eu te amo", porque, sinceramente, de "amizades coloridas" o mundo está cheio."
Preciso dormir...
O sono não anda querendo me agradar.
Parece que está com medo de me acalentar...
Necessidade...verdade.
Colocar 100% de esforço no sentido de tudo fazer, não importa quão grande ou pequeno, e grandeza vai cair sobre você.
Essa é a sua chance
Andei por todos os lugares
E nada pude encontra
Em várias tentativas não deu certo
Não vi outro jeito então resolvi acreditar
Nesse jogo da vida não encontrei respostas
Mas venho fala de algo que aconteceu
Que tudo tem seu momento
Levante então forte estarei
Digo que sim vou conseguir
Só basta tentar sua hora vai chegar
E quando chegar veja o sol vai dizer
O céu e o limite pra quem quer vencer
Mas existe uma saída
Existe sempre um novo caminho apecorre
O rumo e a historia e você quem dita
Pegue seu sonho e viva mais
A janela estar aberta deixe o vento dizer
Essa é sua chance
Não há barreiras juntos venceremos
Porque o caminho ele já abençoou
Preciso inventar meu cotidiano diariamente, para não enlouquecer, para acreditar em qualquer coisa além disso tudo. Preciso inventar meu cotidiano diariamente para que pássaros se enraízem na terra e homens descubram que o amor é aquele que cega por excesso de luz. Preciso inventar meu cotidiano diariamente para criar um antídoto imediato para essa morte constante de tudo.
Senhor hoje queria pedir-te por todos aqueles que estão cansados de viver, que não são capazes de aguentar a luz do dia, que têm os olhos cansados pelas lágrimas da solidão, que sofreram desilusões, desgostos e traições.
Ajuda-os Senhor.!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
