Voce me faz Querer Viver
Os dias não são todos iguais, e nem todos eles serão os melhores da sua vida. Viver tem altos e baixos, acostume-se!
A preciosidade de viver esta nos momentos emocionantes da vida. A preciosidade em morrer, esta naquilo que deixará após a morte.
Se deixará lembranças negativas, simplismente será esquecido, mas se deixará lembranças de bondade, refletirá em recordações positivas e douradoras, fortalecendo ainda mais o seu espírito que nunca morre.
Pois quem faz o bem, sua alma é pra toda eternidade.
Apenas o amor
precisa ser perfeito
Apenas a fama de um grande amor...
Precisa viver além do tempo
Tudo o resto
pode ser como sempre foi
Não me importo!!!
Cada um vive a vida que merece viver.
Ouvi essa frase de um grande mentor, Paulo Vieira e por muito tempo questionei ela...
Mas como? Eu mereço essa condição financeira? Eu mereço meu corpo? Minha indisposição?
E quando olhamos friamente pro sentido da frase. Sim, nós merecemos!
Se não possuo uma liberdade financeira é por que não me especializei em novos investimentos, em renda extra, em otimizar meus ganhos.
Se não tenho um corpo melhor, é por que não frequento a academia diariamente, não me alimento corretamente, não cuido da minha saúde mental....
Todos nós, vivemos a vida que merecemos. Mesmo que isso machuque muito, é a grande verdade!
E você? Já elevou sua crença de merecimento? Já parou pra pensar que você merece mais? Corre!
É perigo tomar responsabilidade que não é sua e aceita-la viver. Se foste chamado para ser pastor, seja então o cumpridor do seu chamado, lidera com zelo as ovelhas do seu pasto. Se foste chamado para ser evangelista, honra com toda sua vida esta missão. Se foste chamado para ser profeta, profetiza. Se foste chamado para ser ministro de louvor, louve com toda sua vida, sua voz é uma arma, suas músicas são balas e sua fé é que dispara.
Muitos deixaram de viver seus chamados e estão se ocupando no chamado de outros irmãos. E isto pode se dar acaso de haver tanto erro nas igrejas atuais diferente dos tempos antigos.
Não sacrifica o seu carácter para agradar alguém, ninguém tem a obrigação de viver para agradar o outro.
Mais um dia pra se viver com intensidade,
Mas é preciso viver com leveza e suavidade,
Vivas com alegria,
Não esqueças Deus é que te guias🙏
Abençoada Sexta-feira 🙌
Viver é navegar
E para navegar, é preciso precisão, bússola na mão, destino à frente. Coragem.
Se o navegar não for certeiro, pensado, desejado como caminho e meta, planejado com matulas e mapas, com ciência dos faróis que iluminam a travessia, arrisca-se o navegante a perder-se nos redemoinhos, a desiludir-se com as distâncias e os tempos dos relógios e dos céus, a ser enganado pelas tempestades e engolido pelos abismos.
Se o navegar não for destemido e ousado, tampouco será seguro e profícuo.
Arrisca-se o navegante a fingir que navega, a confiar num leme inexistente e tirano, a temer fantasmas e monstros que cria, a ignorar quando se aproximam os verdadeiros piratas das entediadas caravelas que se acomodam nos bancos de areia imovediça.
Se o navegar não for humilde, também não será belo.
Arrisca-se o navegante a querer ser apenas timoneiro e desconhecer os porões de sua nau, a não ser obedecido pelas velas impulsivas, a contentar-se com a pequena paz dos litorais seguros, com gaivotas de fotografia e golfinhos na tela brilhante.
Porque arriscar-se é preciso, mas incerto. Até perigoso.
E, quando o navegante pensa que já sabe navegar, descobre que ainda nada sabe, mas que é preciso sempre recomeçar a si mesmo novo e pequeno e atento e frágil, e recalcular a rota e ouvir os ventos e respeitar os rochedos e amar as ilhas.
E, se assim for, o navegante não precisará remar atrás do canto mágico das sereias, nem buscar as terras perdidas que acenam com tesouros, porque de seu próprio peito brotará um canto inebriante, porque com suas próprias mãos lançará sementes faiscantes, grávidas da felicidade que ele quer anunciar por terras e mares, ainda que nunca antes navegados.
E, se assim for, esse navegante conhecerá a verdadeira alegria dos horizontes descortinados pela aurora dos dias e escondidos pelas estrelas serenas das noites.
Precisa esse navegante audaz apenas de um nome pelo qual possam chamá-lo a servir à Vida.
Esse nome de luta e de luz pode ser o teu.
"Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. Eu não perderia uma chance para me presentear com os agrados que me nutrem. Eu criaria mais oportunidades para dizer o meu amor. Para expressar a minha admiração".
Ana jácomo
by edite lima 60
Viver em Recuperação nos dá a capacidade de transformar nosso desespero em paixão de viver plenamente e crescer espiritualmente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
