Voce me faz Querer Viver
"Viver o hoje, antes que o amanhã talvez não possa chegar. Ser feliz enquanto posso e quero, antes que a vida me faça sorrir por obrigação."
A vida e algo que e feito para viver e nao para se desperdicar. Vivemos todos unidos para um futuro fidedigo
E o que eu quero é viver... Ver meus filhos crescendo, vivendo com saúde e sabedoria. Viver e aprender com eles. Respeitando e dosando suas decisões. E o que eu quero é ter força, para lutar a cada dia, com amor, determinação e sabedoria. E o que eu quero é sorrir, ver meus amigos alegres e satisfeito,s. E o que eu quero é pedir: Senhor... Me permita realizar o sonho de viver! Não apenas existir, mas viver e ser feliz. Por mim, por meus filhos, por Ti.
Desabafo
Já vivi a dor por medo de viver o amor;
mas também por viver o amor, já vivi a dor.
Eu já fui sincero, outras vezes eu menti;
algumas vezes não, outras, eu me arrependi.
Muitas vezes eu chorei em ombros amigos,
minhas mágoas, por vezes precisaram de ouvidos.
Já magoei pessoas caras que me amavam,
já fui ferido pelas mãos que me acalentavam.
Passei noites em claro pelos dias escuros,
e vi estrelas de dia, clareando os céus impuros.
Desejei amar para sempre um Amor perfeito,
mas o amor perfeito é amar o Amor imperfeito.
Já sorri na tristeza, já chorei na alegria,
vivi representando, pois na vida eu mentia.
Já me olhei no espelho querendo saber quem sou,
só vi miragens em nuvens que o tempo formou.
Cri em mentiras, e de verdades duvidei.
Fui feliz e não sabia, vivi e não sonhei.
Já errei convictamente pensando que eu sabia;
disse o que queria, calei quando não devia.
Já chorei num caixão, por levar, quem eu amava.
Já chamei a mãe, quando um bicho à noite assombrava.
chamei de “meu amigo” quem nunca mereceu,
outros são irmãos queridos que a vida me deu.
Já caí muitas vezes pensando que aprendi,
as cada vez foi mais fácil, quando me reergui.
Sempre estou diferente, porque na eternidade,
todos nós seremos distintos pela igualdade.
Em tempos antigo a segurança de um homem vinha de suas experiências passadas. Se for capaz de viver as situações em seus pensamentos antes que aconteça, saberá sobre sair de todas elas.
Viver Pra Cristo,Uma Visão Geral Sobre os que Aderem a Esta Vontade.
Primeiramente,se conjuga o verbo viver e aderir na primeira pessoa,depois faço a leitura fisicamente de minha vida dos pés a cabeça e da cabeça aos pés,depois faço interiormente. Faço um verdadeiro caminho,como em todos os caminhos existem pedras,espinhos,espaços largos e estreitos,existem as placas de sinalização. Tudo isso e muito mais um pouco. Vamos dar um ponto final.uma virgula,um etc ou uma reticência...,qual seria a mais ideal,se a palavra fala que pra tudo existe um tempo,até para colocar limites pra não irmos a frente demais ou ficar demasiadamente pra traz. Para fazer esta adesão total a Cristo,precisa de determinação e força total no discernimento de seguir em frente sem olhar para traz,digo não olhar pra traz ,num sentido prejorativo,porque não podemos voltar atraz na idade,nos tempos,mas podemos aderir novamente a uma vida completamente desregrada dos princípios cristão.Quando menciono viver pra Cristo,é em um sentido de ter as atitudes de Cristo,viver na castidade e na obediência. Quando falo em castidade,falo em ter uma vida regrada na fé,no testemunho e no servir. Todos nós podemos viver uma vida de fé e santidade,é isso que é um princípio básico,para o viver em cristo como nos diz São Paulo em uma de suas cartas. Não posso,não quero,não sei,esta é a resposta básica,mas a resposta certeira e verdadeira está no seu sim.
Paz e bem!
A Sabedoria de cada dia.
A cada dia ,um novo amanhecer,um novo modo de viver.Aprendamos a conviver com as diferenças,pois o que é novo para mim,você pode já ter vivido,pode se tornar um mestre a ser seguido,mas cuide de seus discípulos,pois eles esperam muito de você.Imponha seu modo de ser na humildade e na caridade seus ensinamentos vão ser provados,degustados. Mas cuide para que ele cause momento dócil em seu discipulado!
Sede perseverante na obra de Deus!
Desde pequeninos Deus nos deu esta missão. Primeiro de viver segundo testemunho daqueles que estão firmes na caminhada. Segundo,é sermos cristão autênticos e terceiro,é que após sermos batizados, somos enviados a missão: Anunciar o Reino de Deus.
Este anuncio deve ser estendido a toda criatura,Num reino sem fronteira,somos um pequeno grão de areia em mar bravios,mesmo este grão de areia é capaz de mover os mares de corações endurecidos,somos chamados a sermos mares também,mas que nossas ondas sejam para arrastar almas pra Jesus!
Bom dia com Jesus!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
