Voce me Enlouquece
“Queira ter na vida alguém que te admire, te respeite, te coloque pra cima, te convença de que você é a pessoa mais incrível e especial e que te prove todos os dias como é bom estar com você.”
“Não deixe que te façam pensar que você não é capaz de algo. Você é capaz de tudo o que você quiser, basta querer.”
Acho essa ideia reconfortante, que milhares de anos depois de você partir é quando você realmente vive. Que o seu eco é mais alto do que a sua voz.
Poupando palavras.
- Porque você nunca me escreveu?
Ingadava ela.
E com enorme pesar eu respondia:
- Qualquer resposta que eu dar, vai te magoar.
Então vou responder com o silêncio, que também machuca, mas do silêncio você vai esquecer, as palavras não.
Focar excessivamente em obter respeito pode se voltar contra você, pois você vai se sentir ainda mais na defensiva ao ser criticado. Se, por outro lado, você ouvir as críticas e reagir bem a elas, tanto a confiança quanto o respeito virão.
Penso nos meus pais, não porque sinto falta deles, mas porque às vezes você vê um negro com mais de cinquenta anos andando na rua e você sabe que já eles viram muita coisa.
Você me bagunça
Você me mostra caminhos opostos
caminhos que nunca trilhei,
gosto do seu conteúdo
gosto de como me tira da razão
me faz corar, se envergonhar,
Mas também me assusta
por que sinto vontades,
sinto desejos até então ocultos,
Aahhh que confusão ...
dúvidas e medos!
Mas uma imensa vontade
de acompanhar você!
viva sob a luz de Jesus
inspire... expire... respire
assim você estará
mais vivo do que nunca
nesta ou em outra encarnação
que lhe for permitido(a)
esta luz não se apagará
nunca dentro de você!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quantas vezes colocaram padrões em seu prato com a intenção de que você os engolisse? Quantas vezes as "faltas" ou os "excessos" que falaram que você tem foram motivos de olhares tortos para o seu próprio reflexo? Quantas vezes te questionaram sobre o porquê de postar fotos de corpo inteiro? Quantas vezes você foi motivo de comparações?
Suponho que "muitas" seja a resposta para todas essas perguntas.
Agora, eu gostaria de perguntar: quantas vezes você já teve que ser mais forte que essas situações?
Suponho que todas. Diante disso, as conclusões são livres, assim como você, suas vontades e interpretações. Se inste a pensar sobre suas vitórias, pois elas são muito mais que as medalhas ou provações que você já recebeu.
Você nunca sabe do que é capaz até se meter na situação. Fazer uma coisa errada pode parecer a coisa certa quando tá tentando ajudar a quem você ama.
trago flores
que brotam da minh'alma
que foram semeadas
com ternura, amor e carinho
você nunca está sozinha
estarei sempre a trazer
muitas flores
por puro prazer de te ver feliz
sorrir e merecer toda afeição
que sinto no meu pobre coração
porque ele transborda
o amor em demasia!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp