Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 252822 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

o oxigênio que faz com que todo ser,viva em plena condição,é o próprio fôlego do ETERNO

Inserida por AndreAlexandre

Tudo que tem fôlego de vida nessa terra é uma carta de Deus, para que o homem nunca se perca, do caminho que nos trará o refrigério para sempre.

Inserida por Ccantuario

O amor deve tirar o fôlego e não o sono.

Inserida por JefersonGuerreiro

Uma visão extraordinária, traz um folego de vida, coisas bobas, que expressam, sentimentos tão incapazes de solucionar o fim da humanidade tão iludida, viva seu hoje sem o presente, pois a ganância acaba com o dia, o tempo passa em nanômetros de segundos, tão inseguros com suas decisões, flacidez coisas que vem e vão; o tolo não é sábio, o sábio é belo com suas ideologias, viva seu hoje sem o pensamento ao amanhã.

Inserida por JoaoVictordeSouza

Despertei meus olhos e eles viram a luz do Sol. Então, inspirei fôlego e meus pulmões agradeceram, ornaram meu sorrir com vitalidade. O sorrir mais lindo, o sorriso de uma expressão que não se abala. A verdade acordou, o ser inquebrável que vive na alma e que habita a montanha da esperança, o leão à procura da caça e que ruge para os pássaros, o lobo do pôr do Sol que abasta a tristeza. Formidável, aparentemente belo esse terreno de espinhos que calienta as ondas do mar. Ondas que empurram as incertezas e julgam diamantes como insensíveis e ametistas como cristais, pois a beleza está no seu ser e ela habita o seu coração. Não se abale, porque sua inteligência irá superar os horrores do mundo. Dance por um minuto e esqueça do que as sensações são feitas, busque na paz o que não existe na dor, perdoe os pecados que já não existem. Então, desperte seus olhos, pois a vida é você e na sua confiança ela adormece. Pois melhor possuir a luz de uma chama do que a cegueira do mundo, e melhor a esperança do que o vazio de uma alma doente. Infelizmente, você não é imortal, mas você pode superar sua dor.

Inserida por SixxSense

Toda mulher sonha com um amor de tirar o fôlego. Mentirosa é aquela que nega. Aquele amor que faz suas pernas bambearem, que não mede esforços para estar com você, faz surpresas, diz que sente sua falta, um amor sincero e avassalador. Não, não falo de paixão. Mas sim de amor mesmo, que ele dure uma vida toda e seja cheio de emoções. Todas as mulheres merecem um amor de verdade, intenso e cheio de vida!

Inserida por amandathome

A magia está em tirar o fôlego com um beijo e depois olhar no fundo dos olhos e esperar a alma gritar... venha!!!

Inserida por ursaia

Que ódio, que amor!
Que paixão, que loucura!
Tu e deixa assim sem há sem folego
Tu me fás sentir o mas doce ser
Quem dera eu fosse melhor que voce
Te daria o mundo se assim o tivesse
Mas como não posso
Te dou o meu mundo tão pequeno
Mas que cabe 2 e mas se vinhes
A vida é difícil mas com esse amor
Tão grande e tão lindo
Não pode deixar de se inibir
Com o teu desejo de me inflamar
De me tocar querendo que eu lembre
Pois quero te dizer por nem um minuto sequer
Te esqueço te amo assim
Se pensas diferente tu venhas a mim
Pois minha timidez
Não me deixa seguir
A grande viagem que tanto espero
No meu eu mas profundo
Pois tenho certeza
Que se eu te buscar vou te encontrar
Te darei minha mão
E quando tu pra cimas olhar
Verás os meus olhos
Que não chora mas
Por ter encontrado o meu grande amor

Inserida por mariadefatima1

"COMO LER É BOM"

Como é bom ler, sem fôlego
Com paixão, com amor, sem dor
As palavras, letras, lidas, escritas
São impacientes de vontades apressadas
Irrequietas, agitadas de quereres constantes
Apressadas, inquietantes que entram de rompante.
Constantes, determinadas de ideias arrumadas
Obstinadas, decididas, sabem bem onde encaixar.
Cismadas, apaixonadas sabem por que regras guiar
É bom ler o amor, a paixão através dos outros
Sem fôlego, talvez mesmo que nada aprendamos
Ó que eu duvido muito meus amigos.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

deixa me viver e respirar tua vida,
um jogo livre tente pensar minha vida,
tenho mais um fôlego sinta se livre,
tentei sobreviver não tente entender,
respirei tudo ate o pó que deixou,
quando acordou livre de tudo...
entenda que o amor deixou...
sempre tão livre que nunca acordou,
com todos os sacrifícios
são controlados numa gota de sangue,
que caie quando coração bate nessa musica,
que pulsa minha alma discriminalmente,
nos contrastes do teu amor.

Inserida por celsonadilo

"Os dedos de Deus fazem entoarmos as mais belas canções, mesmo quando não temos folego."

Inserida por BARBOSAThiago

Tira minha roupa..
Tira o meu sossego..
Tira meu fôlego ...
Tira minha paz..
Me tira de mim mesma..
Me leva com vc...

Inserida por bebelia2000

Tira minha roupa..
Tira o meu sossego..
Tira meu fôlego ...
Tira minha paz..
Me tira de mim mesma..
Me leva com vc...

Inserida por bebelia2000

A vida é muito curta pra gente não perder o fôlego. . Perder a cabeça. . Perder o juízo. .. Se perca vez em quando... Vale a pena aventurar- se..

Inserida por bebelia2000

Tu és o motivo do folego de minha adoração.

Inserida por MelissaMayer

Me mate de vida.
Me sufoque de fôlego...
Me afogue nos versos
E! me salve em gestos.

Inserida por HiastLiz

Ando sonhando acordado.
Sonhos que me fazem perder o fôlego.
Mas ando perdendo o rumo, com um sorriso no rosto.
Ao lembrar dos seus lábios que me fazem sonhar acordado.

Inserida por marcosgomesaguiar

Só quem tem ansiedade sabe o que é isso
Essa maneira de se sentir sem ar sem folego sem controle
Isso é horrível, parece que o mundo espera por você, e no momento você encontra-se com os pés colado no chão, não consegue ir para lado nenhum
O pior é que nada disso é verdade, está ali apenas vivendo sua vida normalmente
Mais todas emoções passam por sua corrente sanguínea, te deixando desesperada
E ali tentando se controlar....

Inserida por berudi

Marque sua vida ....valorize os momentos que lhe tiraram o fôlego .....o olhar que te despiu sem vulgaridade ....o toque imaginário das mãos que te deseja ....que mesmo longe do teu alcance ..... causou arrepios ....as palavras doces que tiraram o amargo de uma noite fria e solitária ....O fechar lento dos olhos harmonizado com a frase mais esperada pelo teu coração aflito e sedento ....."EU TE AMO" ...difícil dormir depois disso ....mas se dormir ....impossível não sonhar !!!

Inserida por miguelpires

Não te perturbes com a dor, a sabedoria e o amor te trará o fôlego necessário por sua fiel gratidão a Deus e perseverança no valor pela vida e respeito a pureza de olhar com retidão o sol e a lua.

Inserida por ClaudethCamoes

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber