Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 261812 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Ah, esse amor! Esse nosso amor que me tira o fôlego, me vira o avesso, me sussurra frases insensatas ao pé do ouvido...

Inserida por ClarissaGuerra

Melodia

Acho que quando Deus me criou ele soprou em mim um fôlego de vida "melodioso".
A música que chegou com o oxigênio ao meu coração, irrigou todo o corpo através do sangue e a música passou a correr em cada veia ou artéria. Viver sem música é como arrancar-me o coração e dizer que posso viver sem ele , e eu nem posso imaginar uma hemorragia musical. Eu sinto Deus em cada nota, e posso ouvi-lo dizer que me ama até mesmo na música do vento. A música deve ser sentida assim como sentimos o vento, aliás, o vento é o maestro enviado por Deus, e cada movimento dele faz as cordas da natureza vibrarem produzindo sons melodiosos.
Vivaldi deve ter sentido "o som da natureza" ao compor " As 4 estações"...
na verdade eu penso que Deus plantou um jardim só para ele,
Vivaldi se sentou e começou a reger as flores, quando percebeu que o som era bonito,
pegou todas elas e as colocou em um pentagrama, e então surgiu "Primavera".
Por isso as notas tem aquele formato... são flores sem pétalas,
porque as pétalas seguiram o vento e continuam a inspirar outros que,
como Vivaldi ,encontram na beleza das flores a mais doce e bela melodia.

Inserida por PriscillaCavalcante

Viver é a mais nobre das artes, sorrir é o mais corajoso dos atos e amar é o inesgotável fôlego para tais ações. A vida prega peças, ora nos alegra, ora decepciona, talvez nisto consista toda sua magia e encanto.

Inserida por Thiagobenedito

Quando estou sem fôlego para prosseguir, prossigo sem fôlego em direção ao alvo, mesmo tendo a impressão de que não chegarei.

"Pois a fé nos surpreende"

Inserida por tgrulha

"Quando mudei minha atitude diante de algumas situações, minha alma sorriu.. tomei novo fôlego e recomecei a viver"

Inserida por aurislandia

Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...

Inserida por IanaRodrigues

Quero um amor sem freios, sem receios, que me tire o fôlego, mas que não me mate em vida! Quero um amor que faça flutuar, mas que me deixe com os pés no chão...
Não quero um amor de boca, quero um amor de alma.
Enfim, quero um amor que me arranque dos meus devaneios silenciosos...

Inserida por Jailson1983

Tire-me o fôlego, deixe-me ficar em pura nostalgia, me faça flutuar. Me sinto tão solta, leve. Como se não existisse chão. Nesse lugar não tem ruídos, apenas o som das respirações ofegantes. Chegue mais perto, deixe eu sentir a textura dos teus lábios, o calor dos teus abraços. Deixe eu saciar a minha vontade de estar ao seu lado, todos os dias, pra sempre.

Inserida por sa5m

A decpção é fôlego para um novo recomeço

Inserida por DanielleMerone

Amar é como um rio que se resolve mergulhar, e quem ama de verdade não precisa de fôlego para continuar nele.

Inserida por DanielleMerone

Bom mesmo foi aprender a respirar, mesmo ja sabendo chorar. Quanto maior o tapa, maior o folego e o brado de vitória..

Inserida por CONDIOLOV

Vou usar cada pedaço de esperança como se fosse meu fôlego...

Inserida por carolgray

Procurei um esporte, qualquer coisa que me tirasse o fôlego. Lembrei do teu beijo.

Inserida por MuriloMelo

Os sonhos são o fôlego da alma, e o amor, seu ar.

Inserida por AleffRibeiro

A fé é o fôlego que te faz nadar mais fundo em Deus.

Inserida por CristianoRussell

'' Pode ser que a vida não seja nada e que tudo logo acabe! Porém enquanto existir fôlego haverá esperança.''

Inserida por vanessazabot

Esqueça-se do tempo por um momento, Não gaste todo seu folego tentando conquista-lo.

Inserida por cleytoncley

Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.

Inserida por HLops

Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !

Inserida por HLops

Enquanto a paixão te faz perder o fôlego, o amor te faz respirar intensamente.

Inserida por jeozadaquemartins