Voce foi meu Pecado

Cerca de 375927 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Já foi tempo que afetividades nunca subtraiam;

Inserida por JULIOAUKAY

Deuses gregos são adorados por aquilo que foi criado, já nos meros mortais temos o Dom de criar a forma em que queremos ser lembrado.

GRATIDÃO

É preciso agradecer o tempo
Que no fragor foi-se o sossego
E do silêncio achou-se alento
No barulho fez-se o desapego
Que se fez poesia
Que se fez essência
Flores nas dores, harmonia
Em Deus, na fé evidência
É preciso a gratidão
Da vida, do ser, Divina providência
Pois tudo é amor, é união...
E na diversidade o vário em cadência.

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Agosto de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A verdade é...

Tudo é um aprendizado, tudo nos molda, se foi bom se torna permanente em nós.
Se foi ruim aprendemos a não repetir.

Mudar se torna primordial no decorrer do tempo, mude, não se apegue ao passado, nem a um futuro de expectativas, não se apegue a pessoas que não deem valor a sua família, seja uma pessoa melhor todos dias, crescer dói, amadurecer dói, mas, viva a sua vida ao redor de pessoas que realmente tenham algo a lhe ensinar, o resto é perda de tempo e perda de vida.

Seja e faça o seu melhor a cada dia

Inserida por Lufs18

E eu ainda insisto em dizer que naquele dia, não apenas seu corpo foi enterrado, eu sinto como se toda a minha energia tenha ido junto

Inserida por Momo56

O mal que passamos às vezes não passa de fruto de nossa própria teimosia em achar que o mundo foi feito pra nós.

Inserida por swamipaatrashankara

Não te iludas! Todos, mentimos. Todos.
Menti-te, confesso. Mas o que me doeu foi não teres percebido que a minha mentira, não era verdade.

Inserida por MariaFatimaSoares

Enquanto o velho dava tempo ao tempo.
O jovem foi lá e enriqueceu sem tempo algum.

Inserida por JoabRamiro

A coragem de quem é e quase sempre foi sozinha como eu é uma coragem diferente de quem tem tudo e todos. É como a coragem de um pequeno animal, ela é uma coragem instintiva. Não é como a coragem de um imperador, pois ele tem poder. Eu, por exemplo não preciso do outro para ter esta coragem. Esta é uma coragem pequena, mas eu me sinto orgulhosa por tê-la. Lembrando que, eu estou falando da minha realidade, mas entendo a sua. Mas, é preciso ter coragem para finalmente fazer as coisas. É preciso ter vontade de mudar e assim dá o primeiro passo. Quase toda a minha vida fui sozinha e continuo sendo e isso me ajuda a ter a coragem que preciso ter. Eu sempre pressenti que eu só tinha a mim mesma, e através dos anos e da experiencia eu me sinto feliz por ter sido forte na minha jornada. Hoje tenho muito mais força que antes. Já não tenho medo de enfrentar os desafios que a vida possa me oferecer. Hoje eu só tenho medo de mim mesma, pois somente eu posso me fazer mal. Se eu não conquistei ou me livrei de algo, posso afirmar que não me faltou coragem, mas interesse.

Inserida por JaneSilvva

Se minha vida não foi dada para o próximo, não encontrei o Senhor causa de minha doação

Inserida por tamar_souza

saudades... saudades foi o que restou, saudades das nossas noites de amor, das brincadeiras, dos sorrisos... saudades, dos dias que não voltam mais.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

E de repente,
uma parte de mim foi arrancada,
foi como sentisse de dentro
para fora uma fisgada
Que dilacera e já até foi
por muitos considerada
Como angústia !

Uma sensação de abafamento.
um ardor de sofrimento e insegurança,
por guardar ressentimento,
Que angustia !

Senti ameaçada a integridade
como defesa, paranoico,
minha percepção aumentada,
por medo que tudo viesse à tona
de forma redobrada.
Quanta angústia !

Mas felizmente ,
face a tudo isso, agi com emoção,
por força ou circunstância do momento,
naquela ocasião,
deixei falar mais alto o coração.
Fim da angústia !

Inserida por valdirguimaraes

O barco estará sempre seguro no porto, mas não foi para isso que o fizeram.

John A. Shedd
Salt From My Attic. Portland: The Mosher Press, 1928.

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain e Albert Einstein.

...Mais
Inserida por lubaffa

O tempo não muda as coisas ou as pessoas.
Não foi o tempo que nos mudou e nos separou, fomos nós que fizemos isso.
Nossas decisões hoje mudará nosso tempo amanhã. Nossas decisões de ontem nos afastou... pare de colocar a culpa no tempo dizendo que ele muda as pessoas. Seja corajoso e encare a realidade, somos nós que mudamos o tempo... o tempo é só mais um lembrança constante de decisões erradas que tomamos no passado.

Inserida por OrlandoBiotoviski

No final, o seu sentimento nunca foi imensurável
Cabia em uma caixinha musical sem melodia, não era estável;

Inserida por JULIOAUKAY

Dói menos quando um louco lhe ofende porque foi tratado com desdém! Chamou-me de moleque, mas levá-lo a sério é loucura minha.

Inserida por Kllawdessy

Neste mundo tolerante,quem não é corneado de alguma forma,foi ou será,só queria saber quem inventou esta extensão semântica.

Inserida por Kllawdessy

"Família o exercito que foi lhe dado por Deus"

Inserida por TiagoMaia91

Há caminhos que posso muito tropeçar ou cai , mas vou até o fim se a escolha foi minha... ☁🚶

Inserida por juliana_mi_aguiar

As vezes acho que antes de te conhecer minha vida foi um longo stand bay, um mundo de altos e baixos que só tinha como finalidade te encontrar, cada experiência cada decepção me moldou pra você.

Inserida por 422robson