Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574913 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Se você está na frente tenha consciência, em algum momento servirá de para-choque.”

Inserida por edersoncarvalho

ABRAÇAR!


O que você faz quando está com dor de cabeça, ou quando está chateado? Será que existe algum remédio para aliviar a maioria dos problemas físicos e emocionais? Pois é, durante muito tempo estivemos à procura de alguma coisa que nos rejuvenescesse, que prolongasse nosso bom humor, que nos protegesse contra doenças, que curasse nossa depressão e que nos aliviasse do estresse. Sim, alguma coisa que fortalecesse nossos laços afetivos e que, inclusive, nos ajudasse a adormecer tranqüilos.
Encontramos! O remédio já havia sido descoberto e já estava à nossa disposição. O mais impressionante de tudo é que ainda por cima não custa nada. Aliás, custa sim, custa abrir mão de um pouco de orgulho, um pouco de pretensão de ser auto-suficiente, um pouco de vontade de viver do jeito que queremos, sem depender dos outros.
É o abraço. O abraço é milagroso. É medicina realmente muito forte. O abraço, como sinal de afetividade e de carinho pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão, fortificar os laços afetivos.
O abraço é um excelente tônico. Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças. O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada sente-se mais jovem e vibrante. O uso regular do abraço prolonga a vida e estimula a vontade de viver.
Recentemente ouvimos a teoria muito interessante de uma psicóloga americana, dizendo que você precisa de quatro abraços por dia para sobreviver, oito abraços para manter-se vivo e doze abraços por dia para prosperar. E o mais bonito é que esse remédio não tem contra-indicação e não há maneira de dá-lo sem ganhá-lo de volta.
Pense nisso!
Já há algum tempo temos visto, colado nos vidros de alguns veículos, um adesivo muito simpático, dizendo: abrace mais! Eis uma proposta nobre: abraçar mais. O contato físico do abraço se faz necessário para que as trocas de energias se dêem, e para que a afetividade entre duas pessoas seja constantemente revitalizada.
O "abraçar mais" é um excelente começo para aqueles de nós que nos percebemos um tanto afastados das pessoas, um tanto frios no trato com os outros. Só quem já deu ou recebeu um sincero abraço sabe o quanto este gesto, aparentemente simples, consegue dizer.
Muitos pedidos de perdão foram traduzidos em abraços...
Muitos dizeres "eu te amo" foram convertidos em abraços.
Muitos sentimentos de saudade foram calados por abraços.
Muitas despedidas emocionadas selaram um amor sem fim no aconchego de um abraço.
Assim, convidamos você a abraçar mais.
Doe seu abraço apertado para alguém, e receba imediatamente a volta deste ato carinhoso.
Pense nisso! Abrace mais você também.

NOTA : Saia imediatamente do PC e vá abraçar a primeiro que encontrar.

Inserida por ursaia

Se você está triste por não ter conseguido algo que queria, olhe para trás e encontrará alguém feliz, mesmo não tendo o que necessita.”

Inserida por edersoncarvalho

Sono, onde está você quando te quero tanto?
Se ao menos estivesse entre as páginas de um livro ou na tela do computador. A verdade é que quanto mais te procuro mais me perco de ti.

Inserida por criswestphal

A maior felicidade está dentro de você mesmo.'

Inserida por PensadorNan

Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele.

Inserida por PensadorNan

Eu me importa tanto com você que quando esta triste eu também fico, quando esta chorando também choro. Tudo porque amo você!!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

O melhor de mim está guardado somente pra você que nunca veio. Se algum dia você vier com o melhor de você só pra mim, com certeza seremos o que chamam de cara metade de cada um de nós!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Você sempre vai sorrir para todas as fotos, mais a máscara que está no teu rosto nunca vai esconder o que está dentro do seu coração. As noites sempre vão chegar trazendo a prova do que estamos realmente sentindo um pelo outro.

Inserida por marcosjunior

A cura da alergia está na suvaqueira. Você já viu algum mendigo espirrando?

Inserida por tiagobezerra

Refletir não é um dom negativo,é um reflexo que está dentro de você.

Inserida por marcelopullerio

É estranho quando tudo está em silêncio ao seu redor... Enquanto você grita por dentro!

Inserida por brunborges123

Chove lá fora e aqui, tá tanto frio
Me dá vontade de saber

Aonde está você
Me telefona
Me chama, me chama, me chama

Nem sempre se vê
Lágrimas no escuro, lágrimas no escuro
Lágrimas, cadê você

Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica sem porque

Aonde está você, me telefona
Me chama, me chama, me chama

Nem sempre se vê
Mágicas no absurdo, mágicas no absurdo

"Sempre/­­prasempre♥"

Inserida por bheliaburgos

O ser humano esta designado a desejar tudo aquilo que você acha bonito.

Inserida por wendel086

O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou, agora você me descompassou, me deixou aflita, acho que isso é sintoma de amor.

Inserida por emelydina

Se você está, ou se colocaram você em um círculo do ódio, lembre-se de que com TOLERÂNCIA, DOÇURA, PERDÃO e AMOR pode-se quebrá-lo.

Inserida por ursaia

Todos os dias alguém nos faz a mesma pergunta: - Você está bem?! Bom, nunca vai ser 100%, nunca. Sempre vai faltar algo, sempre haverá alguma coisa pra terminar, um projeto pra realizar, alguém que mexe com nossa cabeça e que não devemos ceder por mais nada. Alguém que espera uma oportunidade. Mas a vida é isso. É esse problema gigante que devemos resolver com paciência, amor próprio e atitudes simples. A vida sempre foi a grande escola. Viver, sem medo das dores, é o grande desafio. A gente só vai conseguir isso quando começar a separar e deixar por perto o que realmente vale a pena.

Inserida por valmirmizio

Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se: O problema de um é problema de todos.
Sua Solidariedade será bem vinda

Inserida por ursaia

Meu coração só reconhece quanto o tempo é valioso quando está longe de você.

Inserida por marilacsantos

Seja mais acessível. Você encontrou tudo que está na sua lista de relacionamento ideal mas não é aquela pessoa. É outra. E as vezes pode ser aquela que não preencha nenhum pré-requisito estabelecido por você. Para o amor, tem que ter coragem de encarar uma história e aprender com essa nova experiência. Boa ou ruim.

Inserida por MRBarcellos