Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574893 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Quando você está com as pessoas certas do seu lado, que te amam, e te valorizam, não importa o tamanho da tempestade que venha, vai passar, suave.

Inserida por srtawrobel

Sei o que é estar perdido, e você não está perdido.

Inserida por pensador

⁠O "eu do futuro" está torcendo por você.

Inserida por evermondo

⁠A sorte premia que está preparado. Se você estuda, a sorte te ajuda a passar no concurso; se você procurar, a sorte te ajuda a arrumar um emprego; se você se esforçar, a sorte ajuda a você ser feliz. SIMPLES ASSIM!

Inserida por Valdecir

⁠Nunca mostre para as pessoas que você está mal ou bem financeiramente. Lute, trabalhe, espere e viva as consequências, a energia ruim das pessoas para você afundar cada vez mais, é indubitável e forte. Quanto mais oculto é a sua vida, mas feliz você será.

Inserida por walersonalex

⁠Toda a mulher como você é incrível e grandiosa, a diferença está somente nos homens que conseguem enxergar tudo isso e buscam valorizar o que realmente almejam. Alguns, por terem caráter, lutam pelo que realmente importa, pelo que é verdadeiro e real; como tudo isso que vejo existente em você.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Para sobreviver, você não precisa fazer nada, apenas deixar as coisas fluírem. O segredo está em permitir que a vida siga seu curso natural, adaptando-se ao maravilhoso inesperado e encontrando soluções quando necessário, sem forçar ou resistir em excesso.

Inserida por evermondo

⁠Não há Beleza nenhuma em homem ou em mulher que esta não haja em você,
Não há qualidade ou inteligência de homem ou mulher que em você não haja ainda mais perfeita

Inserida por glbarbosa

⁠Você só sabe o que quer, quando chegar onde quer, e vê se realmente chegou aonde deveria está.

Inserida por WAGNERANDRA123

Essa mansão está fora de controle. Ela precisa de toda a ajuda possível. Você quer ser um herói?

Inserida por pensador

Preciso que você dê uma chance a este lugar. Esta é a nossa casa agora.

Inserida por pensador

⁠Quando você encontrar quem está disposto a permanecer na chuva forte ao seu lado, não corra, fique e se molhe, porque isso é uma benção! Hoje em dia é fácil amar alguém nos dias ensolarados, onde tudo é só luz, mas ser amado e envolvido por alguém nas fases de enchente e temporal aí é outro nível. É nesse momento que você entende mais sobre companheirismo, que estar com alguém deve ser uma aliança, um apoio, uma energia cuidadora! A melhor pessoa pra estar é aquela que não te abandona por qualquer coisinha, é aquela que faz a tua adrenalina ir lá em cima com empolgantes emoções, é aquela que te incentiva a correr atrás dos teus sonhos, é aquela que ao mesmo tempo que te traz segurança te faz viver loucuras conscientes! O amor não é uma tempestade que chega avassaladora, o amor vem pra complementar a tua paz. Não se assuste quando a relação for leve, não é porque em outrora você teve relacionamentos desgastantes que esse será também. É maravilhoso ver uma pessoa que quase nunca deu certo no amor sendo feliz com alguém! No momento em que você se der conta que está conhecendo um amor determinado a querer te acolher, simplesmente vá fundo. Do futuro pouco se sabe, mas do presente você pode dar o seu máximo pra viver ao lado de uma pessoa foda de boa, que um protege o outro, que os dois se admiram, que ambos os tem como grandes parceiros de vida!

Inserida por CharlesMariotto

Quero Foto Sua

Amor não sou de pedir muito meu aniversário esta chegando
Você sabe que te amo! E por isso já sou ganhador da loto.
Eu não quero mais o evereste e nem uma Suzuki moto.
Somente uma foto sua aquela beleza inteira.

Tirada da porteira da sua infância onde o sol é lilas.
Eu quero é mais ser a criança o sentimento angelical.
Entrando pela porteira de sua alma e ficando no seu quintal.
Tem dor que é fatal nao é angélical o meu coração maltratado pelo seu,
e o meu sem seu retrato.

Ousa o refrão musical uma foto seria legal!
para olhar e ficar mais apaixonado por você.
Deixa seu coração também saber isso dar prazer.
Entao um retrato,
para dar forma os sentimentos abstratos.
Todos os dias que eu acordar não ter a sensação que vai voar indo embora.
Feito cometa que desaparece em outro planeta.

Vai que um dia Deus te dar também a sorte!
Com humildade de me chamar de namorado.
Eu sei, sortudo sou!
Só uma fotografia para elevar minha alegria.
Quero fica te olhando até fazer um buraco do outro lado sabia?
Porque saudade é bicho que invade o coração e arde por dentro.

Quando eu estiver vendo a lua no meu aniversário o pensamento todo seu.
Quero esta olhando para obra mais bonita que Deus fez.
E outra fez ter a sensação que você está comigo.
Naquele pequeno infinito do agora onde o coração te olha e te adora.

Você minha Deusa a beleza mais apaixonante.
Tudo em ti elegante a lua de seus olhos.
Oceano de sua saliva que vira nuvens no céu da minha boca.
Coisa louca magia perfeita sabedoria.
A sua sintura curva linda onde eu faço poesia.

Eu sou pouco dramático no meu aniversário desejo seu retrato.
Para eu te olhar e namorar de alma apaixonado.
Vou pedir Deus você dinovo pra mim...
Vai que os arcanjos vai ouvi!
e derrepente você cai no meu colo
e o coração fala baixinho, adoro!

Aí eu imploro para casar contigo.
A terra pode ser nosso paraíso.
Para sempre vou morar no seus braços.
E vou ser a outra parte do seu retrato.

Quero uma foto para carregar comigo.
E se algum dia alguém me convencer
Que o amor não existe e o nosso tão simples.
Vai esta comigo dentro da carteira a foto sua
da porteira da sua casinha
aquela que te imagino sempre chegando e ficando de vez ❤

Inserida por Itaoe

⁠Quando o dia vira noite e você está só, quando se perder eu vou te achar...
Pra te guiar, pra te salvar, quando pensar em desistir, minha voz você vai ouvir. Olhe pro lado, eu vou estar, podemos ir até o fim.
Sei que você faria o mesmo por mim.

Inserida por Robledo

⁠⁠⁠"Você não está sozinho, sempre tem alguém a teu lado dizendo, não te falei... SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

Sim, você está sempre correndo. É o que deixa você tão charmoso. Isso e seus cílios.

Inserida por pensador

Você está sendo idealista, quando preciso que seja realista.

Inserida por pensador

"⁠Empatia não é sobre você está no lugar do outro, você nunca estará lá."

Inserida por thailannascimento

"Tenha certeza que você está fazendo as coisas certas. O Resultado é só questão de tempo"

Inserida por DouglasLimaOFC

⁠ meu coração está batendo forte por estar perto de você, Você é o anjo mais lindo dos céus. Seu sorriso é como a luz do nascer do sol, aquecendo minha alma fria.

Inserida por azazelasy