Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574888 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Está ao menos tentando ser cuidadoso? Ou vai arruinar sua carreira e me levar com você?

Falando a Real (Shrinking)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

A verdade é que o amor está dentro de você e que nenhum relacionamento com alguém pode desenterrá-lo e ativá-lo na sua vida. É você quem, primeiro, tem que tomar posse dele

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠“O fracasso não está em suas escolhas, está no modo de como você faz suas escolhas. O ignorante culpa os outros, o sábio busca onde errou para corrigir e seguir adiante, rumo as suas conquistas. Assim, não de passos para trás, seja sábio, pare e observe, corrija os erros e siga em frente, pois as portas do destino estão bem a sua frente, mas cabe a você decidir qual delas irá abrir. Porém, tenha em mente de que você só saberá o que te espera ao abrir a porta, quando você realmente souber o que plantou, pois só o ignorante vive na esperança de colher o que nada plantou, vive na esperança da sorte o encontrar, vive de probabilidades dos sonhos enquanto vive, porque alimenta a esperança de que a sorte sempre escolhera um entre milhões. Acredita que a vida é uma loteria, e assim coloca seu destino nas mãos dos outros." José Meireles

Inserida por JoseMeireles

⁠Se você não encontra amor, não é isso que tem procurado. Pois o amor está presente em todos, só não encontra quem não quer.

Inserida por Lekded

⁠Droga... você está morto(a).

Inserida por Hanielofc01

Não se entregue a dificuldade que você está vendo no momento... Crie hoje,o que você quer ter amanhã! ⁠Pois somos imagem e semelhança de Deus, e ele criou o a terra, e tudo que nela há, a partir do nada!

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Você sabe com quem está falando?
Nem eu. Se você me ajudar, eu posso descobrir.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A inteligência artificial na internet criou um mundo onde você nunca sabe se está ou não falando com uma pessoa humana.
A relação real se tornará o verdadeiro valor na internet.

Inserida por julianokimura

O vazio que foi deixado ainda está aqui, me sinto quebrado, e sinto muito que você não esteja aqui, eu gostava de você mais do que um dia gostei de mim, por fim, você s⁠e foi, mas o sofrimento ainda reside aqui.

Inserida por Gusjardiim

⁠O caminho torna-se longe quando você está ansioso para chegar rápido.
Relaxe e verás que tudo é perto, basta não ter pressa para chegar.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Frequentemente, o meio-tempo é um período de incerteza. Você está sentindo uma certa ansiedade que não consegue exatamente localizar. Pode parecer que, por fora, está tudo bem, mas por dentro está acontecendo alguma coisa.
Às vezes, essa coisa é tristeza. [...] Mas, atenção, é justamente no momento em que as coisas parecem estar se desintegrando que elas estão se encaixando. O meio-tempo é o momento da preparação que irá nos curar. Estamos sendo preparados para a maior de todas as experiências da vida – a do amor incondicional. Então é preciso aguentar o sentimento de confusão e desamparo. Lembre-se sempre de que o meio-tempo não é um estado permanente. É um processo de cura.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

Você não deve se prender aonde queria estar a ponto de esquecer de aproveitar onde já está.

Inserida por Dev_Vilia

⁠Parece um sonho
Você está aqui..
Não acredito !!!
Mas quando sinto
Seu toque ..vejo e
Sinto... E você mesmo!!!
Meu coração palpita de
Felicidade...
Sonhava acordado ..
Imaginando esse dia...
Te via por uma tela de
Celular...e hoje?
Você está aqui...
Acordar ao seu lado !!!
Levar café na cama ...
É indescritível...
Não é sonho....
É Real......
Seu sorriso ilumina
Minha vida

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠" Comece hoje a ser quem você quer ser daqui para frente.
A energia da mudança está presente. Aceito amorosamente a responsabilidade de criar meu futuro com sucesso e alegria.

Eu acredito no processo de mudança e evolução; assim manifesto o melhor de mim agora.

Hoje deixo ir os velhos hábitos e crio novos, mais positivos e empoderadores."

Inserida por EDUSHIN

Não tenho uma cicatriz como você, mas, se olhar aqui para dentro, verá que meu coração está partido.

Inserida por pensador

⁠A questão não é ter ou não faculdade. Mas se você está interessado ou não em aprender.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠A energia que está atraímos é a mesma que emitimos. você tem consciência da energia que está liberando para o universo?

Inserida por GustavoTabosa

⁠O bem e o mal
é você juntinhos, sempre creia mais no bem que está em você!

Inserida por verahaddadmattos

Você já parou pra se Perguntar, o Porquê você está a viver? Já paraste pra pensar que, a Cada dia que Nasce é uma Chance pra você? Assim Também como a Minha Também?

Cada dia que Passa, Deus dá nos uma Chance pra Fazermos o Certo, dá nos a Oportunidade de Podermos nos Aproximar a ele, ele Está de braças a bertos pra receber aquele que precisa dele, Aliás nós Todos Precisamos de Deus, Pós ele é a Solução dos Nossos Problemas, Temos que depositar nossa Fé nele e Crermos nele, e Termos em mente, que Nada é Impossível pra Deus, nada é Impossível para aquele que Crê.

Ter Deus em nossa Vida, é Muito bom, Ninguém pode nos Amaldiçoar, Nenhum Feiticeiro Vai Atormentar a sua vida, Porque em seu Coração você Carrega Deus, Toda doença Lançada contra Te, não importa de onde Vem não Prosperará,

Mas quanto a isso, Tens que Levar Deus a sério, Levar a palavra dele a sério, Render-se a ele, depender dele, Confiar nele, aí Você verá a Manifestação de Deus em sua Vida, o que é Impossível aos do Mundo, pra você é Possível, porque você Carrega um Deus tão grande.

Quanto à isso, Terá que deixar o orgulho de lado, E ser Humilde e Aparte-se do Pecado, sei que é Impossível não pecar, só pela cobiça, o olhar e pela sua mente, mas isso você pode Superar, olhar e não desejar, olhar e não falar palavras negativas, você pode olhar e desviar os seus Olhos da atal coisa,

Sejamos Sérios para com Deus, deixemos a vergonha do lado, muitos de nós até tem vergonha de Escutar músicas evangélicas na rua, ou quando está a caminhar, outros até quando escutam músicas evangélicas quando passam do Sítio que tem Pessoas, diminuem o Volume ou Colocam Pausa, isso Tudo por vergonha, isso não é certo, Isso implica que você não está salvo.

Todos nós queremos ir ao Céu, mas ninguém quer morrer, a vida Espiritual, é mais real do que a vida Física,

Levemos Deus a serio, quando você acorda dia seguinte cheia de Saúde e sais por aí dando voltas ou indo trabalhar, o que vocês não sabem, vocês durmam bem e acordam porque a pessoas que intercedem por nós enquanto agente dormi, isso é sério.

Inserida por Jaimecastigo23

⁠Vontade
De te sentir em meus braços
De ouvir sua voz
De de poder fazer carinho em você
De está com você
De confiar em você
De poder me abrir com você
Medo
De me abrir totalmente
De não me achar
De ser uma decepção
De te perder
De está fazendo escolhas erradas

Inserida por reginaldo_silva_3