Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574893 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Tome nota!
Não reclame da situação que você está passando. O Deus altíssimo, criador do céu e da terra, Ele não te livra dos problemas, mas, Ele te livra no problema.
Se está difícil a prova, aguenta mais um pouco, porque o Senhor está trabalhando na sua causa. Creia somente!

Inserida por andfigueira8

Sinto a sua falta

⁠Tentei não escrever sobre a falta que você faz, porque sentir já está doendo demais.
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa.
Você se foi, sem se despedir
Eu estava abraçada a você e disse que "tudo ia ficar bem", mas isso não aconteceu. Essas palavras se transformaram em "Sinto muito, ele faleceu".
Meu mundo desabou e metade de mim se foi junto com você.
Eu voltei a te abraçar, mas você já estava frio e não mais iria acordar.
Todas essas memórias estão gravadas em mim para sempre, e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso.
O seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio. Eu te amo Paizinho

Inserida por alineoliveirab

⁠Quem se importará com os teus gritos estridentes e aflitos se você se desesperar? Quando você está sozinha quem sem interesse egoísta vem te procurar? Quando você está com medo ou agonia com quem você pode conversar? Se você chorar quem vai tentar fazer você sorrir? Quando você partir quem cuidará das flores deste pequeno jardim onde em momentos sonhadores você tanto zelou? Quantos sonhos você realizou?! Quando?... Quando foi que você acordou?!... Quem cuidará da tua casa se acaso você precisar estar ausente?... E se de repente você ficar doente quem vai esperar você voltar... olhando lá para fora... contando as horas achando que você demora a retornar!... Quando você precisou quem lhe disse sim e quem lhe disse não?... Quem segura as tuas mãos quando termina o dia e cai sobre os teus ombros todo o peso do mundo levando embora toda a tua ilusão?... Quem?!

Inserida por WendelBonatti

Quando um pensamento influência nas suas decisões, é sinal que você está perdendo o controle, pare, reflita e recomponha⁠-se.

Inserida por GabrielBulhoes

⁠poema do poder´´ possuir riquezas se voce acostumado a viver com que tem com pouco. você está pobre ! agora para se obter o dom de Deus e preciso pagar o preço.

Inserida por Davisao099

⁠"Na medida em que você planta o que você trabalha você está dentro de um solo, a decisão é se você quer plantar no solo de alguém ou no seu próprio solo, se você quer uma carreira no solo do outro ou se você quer sua carreira solo.”

Inserida por alexandre_santucci

⁠Se você amar o universo como ama sua família, tudo se abrirá para você. Deus está no centro do amor na posição de pais de todo o universo, portanto, o amor da família está diretamente ligado a Deus.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠A beleza existente em você está muito além do tempo e dá forma que você possa estar na sua atualidade.
Por existir essência, integridade e transparência em sua espontaneidade de atos e atitudes. Descrevendo com precisão a grande mulher que você sempre será aos olhos de todos os que buscam encontrar a felicidade e o amor verdadeiro.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não se sinta fraco, a dor nos fortalece
A força que você busca
Está dentro de você,
Só falta perceber.

Inserida por Larissaloraschi

Você pode ser feliz quando está infeliz?

Jon Fosse
Nightsongs (1997).
Inserida por pensador

"Se você está se movendo do ponto 'A' para o ponto 'B' em nome do trabalho, mas não está recebendo compensação por seus esforços, está simplesmente passeando, não um trabalho."

Inserida por edumelchior

Você é pai. Conseguiria dormir sabendo que uma das camas de seus filhos está vazia?

Inserida por pensador

⁠Se você vem buscando faz tempo e está cansado, continue, vá em frente sempre buscando um atitude positiva diante da vida. Sao nestes momentos de exaustão que o universo testa o quanto você deseja.

Inserida por mcmarombado

⁠hoje eu senti falta de você
esse dia está virando semanas mas tudo bem, decidi que a dor do término viria depois de tanto me esconder em músicas dançantes no ínicio de tudo.
quando você decidiu ir embora, me deixar de lado da sua vida, eu via que era algo irreal, um amor de tantos anos, em troca de uma decisão inesperada.
mas você sabe que eu tentei o melhor que eu pude, conheci alguém novo, estou com essa pessoa, mas a dor que eu sinto vem depois de tantos sonhos onde eu não tenho controle nenhum sobre eles, onde depois que eu acordo tendo mais uma daquelas crises de suor, onde eu passo o dia triste por não ter nem mesmo mais a sua amizade comigo, nenhum pedaço de você sobrou comigo, e me assusta porquê as vezes sinto que seu rosto está sumindo, a sua voz, a sensação do seu abraço.
estou num lugar onde eu espero mais do que tudo, que tu esteja sentindo esse mesmo aperto que eu, que pelo menos às vezes sinta saudade do cheiro do meu cabelo ou dos nossos beijos que aprendemos sozinhos.

Inserida por gigissd

A música que você ouve pode revelar o que está ⁠oculto dentro de você.

Inserida por fabioi

⁠A realidade é que de alguma forma você fez uma plantação lá no passado e hoje está colhendo os frutos. Não existe golpe ou sorte do destino (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠O sucesso que você está procurando está no trabalho que você está evitando.

Inserida por heitor_castro

⁠Esta é para você que gosta de ler meus textos, uma flor mesmo que seja de paz, também murcha no pé ou em sua alma, não abra sua guarda para quem não vale a tua confiança.

Inserida por Magant

⁠O bela dama,
sua língua afiada me arranha,
Enquanto sua pele me chama,
Perto de você queria estar.

Sua boca com um batom vermelho,
Que me lembra rosas de um floreiro,
Que eu adoraria cultivar.

Seu cheiro me marcou,
Então quando a noite chegou,
Abracei o casaco que com você usei.

Seu rosto tão lindo e fofo,
Esse olhar que me afunda em fogo,
Porém tenho medo de queimar.

Enxerga minhas qualidades e defeitos,
Tudo em seu corpo é perfeito,
Só em você consigo pensar.

Então quando crescer suas asas,
Em vez de apará-las,
Lhe ajudarei a voar.

Perto de você me sinto confiante,
Ainda sou iniciante,
Nesse tal amar.

Seu jeito me deixa abonado,
Talvez esteja apaixonado,
Por quem sou perto de você.

A pessoa que me deu tanta liberdade,
Me trouxe felicidade,
Eu só a queria ter.

Mas sabemos que isso é difícil,
Você me vê como amigo,
Então deixo como está.
~Luiz Feliphe Reis Giglio~

Inserida por Lipe_Reis

⁠Não importa o quanto você é forte ou quanto está armado! A falta da vigilância e a distração é o melhor terreno para o inimigo atacar.
Pense nisso!

Inserida por NannyeDias