Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574893 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A melhor coisa que você pode fazer é parar de contar para as pessoas o que está acontecendo na sua vida!

Inserida por JulianaCombes

⁠Mensagem de adeus a você, meu amor

É com uma dor no meu peito que hoje escrevo esta mensagem de adeus. Tudo na vida tem limites, tudo na vida tem um propósito, tudo na vida tem um começo e um fim. Aprendi com o tempo que nada é para sempre, que o pra sempre, sempre acaba. Com você eu vivi, com você aprendi, com você eu amei, com você eu mudei, com você eu tentei. Tentei de todas as formas lutar, lutar pelo nosso amor, mas percebi que esse amor já não existe e que eu estava lutando sozinho. Eu tentei de todas as formas para que esse amor não tivesse um fim, mas você escolheu assim, então assim vai ser. Estou lhe escrevendo hoje como um amigo para lhe desejar tudo de bom em sua nova jornada. Espero que um dia você possa me perdoar por tudo de ruim que te fiz passar. E, se te machuquei, me desculpa. Não era minha intenção. Às vezes erramos e isso é normal, somos seres humanos. Quem disser que nunca errou está mentindo. Saiba que você fez parte da minha história e que, se um dia precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Meus parabéns por mais uma conquista sua e um sonho realizado. Que Deus, nosso Pai, te proteja sempre e nunca falte saúde alegria e amor. Adeus!

Inserida por Theylonpessoa

A diferença está no que você faz com o que se tem.

Inserida por fabioi

⁠trate as pessoas da mesma forma que elas te tratam, e as veja dizer que você está estranho!

Inserida por Ousaruh

Muitas vezes você não pode mudar o lugar onde está, mas muitas vezes pode mudar do lugar onde está!

Inserida por thiagoogaihtcosta

⁠Não é porque está tudo dando errado que Deus não está com você!
Deus está com você, mas se tudo der sempre certo, quando você vai buscar?

Eu também pensei estar sozinho em momentos difíceis, mas Deus sempre esteve aqui. Acredite!

Inserida por GilAlvim1309

⁠Embora elefantes verdes sejam inexistentes, é curioso como exatamente agora você está pensando sobre um. Isso ilustra como nos preocupamos, muitas vezes com coisas que não têm base na realidade.

Inserida por evermondo

⁠O seu valor só será realmente visto, quando você entender que o amor próprio precisa está em primeiro,antes de amar o outro.

Inserida por Fabymachado78

Faça uma análise e responda: Quanto de você realmente está sobre o altar e quanto de encenação você tem apresentando no palco da vida?

Inserida por cleitonjuventino

⁠Se você está preocupado por ter pecado, se essa preocupação é porque ofendeu a Jesus, então você tem fé e acredita em Jesus! Se acredita mesmo em Jesus, acredite também no perdão Dele pela confissão.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Se você esta mal por ter pecado, só porque mecheu com seus sentimentos, ainda não entendeu! O pecado é pecado porque ofende o amor de Deus por nós, mesmo que não meixa com os seus sentimentos.

Inserida por edsonkpalacio

27.08.2023
Tento me enganar,
Fingir que você ainda está aqui...
E isso é só um pesadelo!
Como lidar com a sua falta?
Você não me ensinou a viver sem ter você.
Eu tento crer mas eu não consigo
Que eu vou te ver só no paraíso.
A incredulidade tem batido na minha porta
Bem como foi nos seus últimos dias.
É como um tufão que faz a areia cegar meus olhos.
Eu nem sei se ainda estou aqui.
Você estava aqui e estava tudo bem.
E agora não está mais, como assim?
Eu só sei que você faz falta e essa dor consome.
Uma parte de mim se foi contigo minha para sempre amada mãe.

Inserida por usuario1010036

⁠Filho Meu, Estou aqui, as vezes quando você está pensando em desistir de tudo, com seu lindo rosto inclinado para o alto e com o olhar distante além das nuvens, desejando Me ver assentado em Meu trono para pedir socorro, Eu não estou lá! Já Estou em prontidão com minha armadura reluzente a guerrear a batalha por você, tirando de seu caminho todas(os) as(os) armadilhas, espinhos, invejas, tropeços e pessoas que aos seus olhos são amigas, más Eu sou teu DEUS e conheço todos os corações das pessoas que te rodeiam, as que ficarem é porque eu as permiti as que se forem, não se preocupe filho Meu, não é culpa sua, foi Eu teu DEUS quem te livrou do mal disfarçado de bem. Acalma teu coração, pois você é minha joia preciosa, que Eu esculpi do pó e com meu sopro lhe dei folego de vida.

Inserida por Terjordeson

⁠É hora de assumir o comando
E buscar o que você deseja
A chave está pendurada na sua frente
Você não tem nada a perder e seu coração sangra
Deixe-me selar seu destino

- Heavy Heart

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠He, você aí, borocochôs!...
...Vamos raciocinar juntos um cadinho?!

Você está lembrado se alguém sorriu amorosamente para você nesses últimos dias? Quem sabe até mesmo uma simpática pessoinha idosa caminhando vagarosamente pela sua rua; ou uma sofrida criatura em situação de moradia de rua e de perigosíssimos riscos sociais; ou ainda uma criaturinha necessitada vendendo coisinhas no farol; ou mesmo uma criancinha encantadora em companhia de seus pais no parque... Esses diferentes, mas ao seu modo próprio, encantadores possíveis seres angelicais olhando para você e quem sabe mesmo por você... Eles que assim sincera e naturalmente sorridentes se portando, tanto contribuem para prolongar um tantinho mais os nossos modernamente escassos sentimentos de humanidade?...
Caso apenas uma dessas pessoinhas tenha dirigido um olhar sorridente a você, anime-se! Isso demonstra que em teu semblante transparece a sua exata maneira de ser, também quase sempre sorridente, e assim procedendo fazendo algo de bom, muito bom, iluminando e tornando melhor a vida de alguém...
Certamente isso será divinamente compartilhado com você, e justamente naquelas circunstâncias difíceis que naturalmente ocorrem para todos, elas que assim também mais facilmente serão solucionadas e vencidas.
Viu só como tem muita coisa boa dentro de quem procure o mais das vezes manter um semblante alegre e expansivo, enquanto respeitador e mais ainda humanamente acolhedor? E isso só tende a aumentar, quanto mais você continuar enxergando e retribuindo sinceros e amorosos sorrisos, boas palavras e corretas atitudes proativas a todos que continuarem vindo até você doravante.

Abraços,

Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

Sabe o que é pior do que sofrer? Não sofrer, porque não você nem está vivo para sentir isso.

Shelley Parker-Chan
Ela se tornou o sol (2021).
Inserida por pensador

⁠Saudade é quando a pessoa não está ao seu lado, mas te acompanha em todo canto que você vai.

Inserida por ednafrigato

⁠Muitas vezes, quem cuida e zela está disposto a fazer sacrifícios pessoais para garantir que você esteja bem. Isso pode envolver sacrificar seu tempo, energia e recursos para atender às suas necessidades.

Inserida por LidyaThomas

⁠Você é a frequência das pessoas que está sintonizado!

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Desde que a sua alma esteja de joelhos, Deus não se importa se você está fazendo a sua oração deitado, de pé ou caminhando.

Inserida por ednafrigato